História

Minha foto

Me chamo Lucianne , sou casada a 17 anos, tenho um casal de gêmeos hoje com 16 anos.
Sou serva do Deus Todo Poderoso, tenho a alegria da Salvação,perfeccionista(estou melhorando),otimista,amiga, carinhosa,extrovertida.
A questão de peso
Desde a adolescencia sofro com o efeito sanfona.,emagreci a custa de remédios, já fiz todos os tipos de dietas que possam imaginar .Com a obsessão pelo emagrecimento desenvolvi a bulimia,  transtorno alimentar, que carregueicomigo por  por mais de 20 anos.
Em 2006, fiz outra tentativa com remédios, emagreci 18kg,consegui pesar 62 kg, mas sem os  remédios engordei tudo de novo e ganhei a depressão, claro,não mudei meus hábitos alimentares e nem coloquei exercicios fisicos em minha vida.
 Em 2008,mas precisamente em Julho,no auge dos 83 kg, me olhei no espelho e tomei uma decisão:Me amar e colocar em pratica tudo o que aprendi sobre Reeducação Alimentar e principalmente admitir minha doença e procura ajuda. E foi o que eu fiz!Dei um basta nos remédios,privações e querer ser emagrecida(bem mais fácil,né?) e junto com uma equipe de pastores, psicologa,psiquiatra e endocrinologista , nutrologa e um programa chamado Cyberdiet, comecei minha caminhada de RA. Em 2009 conquistei a cura, sem JESUS,isso não seria possível!
Hoje continuo na luta contra mim mesma tenho o meus lemas: Comer de tudo, mas não tudo! Um dia de cada vez!Sou guerreira!Agora é para sempre!Posso todas as coisas Naquele que me forlalece, inclusive emagrecer!
Depois que o programa acabou, procurando não recuperar o peso antigo, continuei com meu diario real, e descobri a rede de blogs,como escrever já era hábito,  estou por aqui...para dividir tudo que estou aprendendo e aprender com vocês também. Confesso que não tem sido fácil, emagreci 10 Kg em 2008, em 2009 acabei relaxando e ganhando peso, 2010 forma outros altos e baixos,mas nunca mais bulemica,e  nunca mais acima dos 80Kg, oscilei entre 68/75Kg. Em 2011, realizei meu sonho Abdominoplastia e lipoescultura, minhas medidas estão lindas e meu corpo muito melhor, usei até biquini na praia! Ainda, não cheguei a minha meta de peso, mas tenho certeza que conquistei muitas outras coisas nesse tempo.
Deus tem me ajudado, transformado e encorajando!
Um dia de cada vez!
Hoje estou seguindo a Dieta Dukan e anotando tudo que como no programa Emex do facebook! Participo dos desafios da Lufrancesa:lufrancesa.com/desafio E estou no Projeto"Não tenho escolha" www.http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/
Faço meus exercicios 6 vezes na semana, com muito esforço para virar hábito!
Mudei muitos conceitos sobre alimentação e estou me esforçando para alcançar minhas metas reais e otimistas!
Conte comigo !  shalom sempre!