13 de maio de 2010

Minhas medidas!!

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." Hebreus 11:1

A fé é algo real e palpável, mas, ao mesmo tempo, invisível. Assim é a fé: ela mostra uma realidade de algo inexistente, ou seja, dá realidade às coisas invisíveis, considerando-as como se fossem objetos da visão física. Portanto, aí está o grande poder da fé: trazer à existência as coisas que não existem. Eu tenho orado a Deus, para trazer a existência meu corpo magro, saudável , a cura total para a compulsão e o equilibrio emocional.
Eu creio que isso seja possível na minha vida! Ora vc pode dizer, mas Deus já te deu um corpo saudável, e é verdade, mas eu não cuidei como deveria e a imagem que Ele criou, eu distorci!

"Desafio Musical" -2º dia



Dia 02 - A sua canção menos favorita. Estilo musical   Não gosto de Funk!!
 Mais tarde volto com novidades...
bjuxx
  Voltando....
Passei o dia na correira básica, levei os filhos para o cursinho, fui buscar os tênis dos boys na sapataria(descobri uma oficina aqui em Curitiba, que troca todo solado dos tênis ou solda, para quem tem filho skatista, um achado!), depois fui a uma consulta de entrega de exames , lembram que comentei que minha sogra estava fazendo uma bateria de exames, pois é, achamos um tumor que parece ser benigno, no intestino delgado, mas como o tamanho é grande, não dá para saber 100%, não levei ela, fui sozinha, pois achei melhor saber antes e contar apenas o necessário, já que ela somatiza, amplia , tudo. Agora , esperar o marido para contarmos a ela. Já conversei com a psicologa (que ela está fazendo uma avaliação neuro-psicologica para ver o grau de alzheimeir), para me ajudar  nessa fase. Eu não sou de fazer drama não, tem que fazer , faz e pronto, sei que Deus pode curar , mas também sei que Ele pode usar os médicos como canal de benção, creio que todas as coisas cooperam para o nosso bem, e  em tudo dou graças. A minha preocupação é que eu sou assim, com minha sogra é diferente....vou precisar muito das orações de vocês!
Agora, nova fase de exames pré-operatórios...é D.Luh na fita!
Tirando isso...
Minha alimentação está um primor!
Minhas AF, estão me fortalecendo!( Ontem, não fiz, pois achei melhor não querer ir com tanta sede ao pote, para não me afogar,kkk) hoje alonguei bem e fiz como a Betina.... fui malhar para descarregar toda as preocupações...
Fiz um novo compromisso comigo:
Nada de comer , sem pensar para aliviar o stress e me desculpar com esse momento!
Vou fazer assim, quando me der aquela vontade sei lá de que, vou ficar atenta e anotar meu estado emocional:O que me levou a ter fome antes da hora, o que estava pensando....


Outra novis muito legal!!
Peguei minha amiga fita metrica( já que estou sem balança e curiosa que só) e tcharammm:obeservem comigo:
No dia 1º de Abril eu estava assim:                                           
busto: 98cm                                                                                   
cintura: 83cm                                                                                  
barriga:96cm(4 dedos abaixo do umbigo)                                
quadril:96cm(bem em cima do osso da perna)                        
coxa d:56 cm                                                                                     
coxa e:54cm                                                                                       
braço d:31cm                                                                                     
Hoje

busto : 96cm
cintura: 83cm                                                                                  
barriga:94cm
quadril:95cm
coxa d:55 cm                                                                                   
coxa e:53cm                                                                                       
braço d:30cm                                                                                     
braço e:30cm                                                                                     
Só não cresci 1,65 m
:                                           

 Estou muito felizzz!!!





Dejejum chá verde
Café:pão de centeio(2f)+manteiga+chá mate+cafezinho
Lanche: agua de coco
Almoço
legumes  cozidos(repolho,berinjela,cenoura,chuchu,vagem,abobrinha,cebola,tomate)+2 c.s. arroz+ 1c.s. feijão+ 1 maçã
Lanche
1 pacote de biscoito minuto trinfo+chá mate
Jantar
sopa vigilantes + 2.c.s Ração humana
Ceia
Maça assada no micro

Comi contei, pronto!
Ontem não resisti e comi 1 quadradinho de chocolate+ 1 fatia de pão de centeio+ 2 c.s de granola,afff

Água: preciso melhorar com o frio não consigo beber tudo que é preciso
AF: 40 minutos de simulador+ 100 remadas+ 10 minutos de alongamento

Ótima noite a todas!
Bjuxx
Tamos juntas!
Shalom

7 comentários:

  1. Passei pra deixar um beijo...depois venho ver as novis.... =)

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem com você? estou aqui para te dar uma grande novidade para você. a dica do blog.

    Ganhe dinheiro ou mais visita para o seu blog.

    Ele funciona assim. você ser escreve no convite do site.

    mais primeiro você precisa criar a conta paypal online para recebe pagamento, ser você quiser. ou somente ganha visitas para seu blogger.

    Quando você ser escreve no site você pode divulgar o títulos do seu blogger, por exemplo. vejam esse video filtro Solar, vejam essa frase, dia de hoje, music love, etc....

    Você pode divulgar e ganha mais visitas para seu blogger e mais seguidores para você.

    Que coisa legal ne?

    Então ser escreve agora mesmo.

    A novidade esta no meu blogger agora.

    Dicas de blog. no menu na esquerda.

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!!

    Obrigada por me contar as novis em primeira mão, apesar delas não serem muito boas né...mas vamos rezar, vai dar tudo certo com a sua sogra...e imagino como deve ser o dramalhão mexicano, acho que isso vai da parte da maioria das pessoas com mais idade né...

    Menina, AMEI as dicas que vc me deu sobre os mini-desafios, estão toooodos aprovados e são eles mesmo que vão ao ar primeiro, estava com algumas idéias, somadas as essas que vc me deu, FANTÁSTICO.

    E á claro que vc pode pegar a casinha dos 70, óis que fofo, estamos morando na mesma casa, hahahahahahahaha...

    Já te adoro amiga!!!
    Beijão!!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. amiga a gente tem que cuidar dakilo que DEUS nos deu né

    Flor querida, agradeço de coração sua visitinha no meu blog viu....linda linda
    e juizo sempre hein, força na peruca mulherrrrr

    Mil bjokinhas e um ótimo finzinho de quinta :*

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho sobre amizade la no meu blog para vc..
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estava dando uma bisbilhotada no seu blog rsrsrs, gostei bastante, e uma frase que vc disse me fez pensar...
    "Eu creio que isso seja possível na minha vida! Ora vc pode dizer, mas Deus já te deu um corpo saudável, e é verdade, mas eu não cuidei como deveria e a imagem que Ele criou, eu distorci!"
    Menina vc tem toda razao, cuidamos mal do que Deus nos deu.. mais vamos com muita fé chegar ao nosso objetivo.
    Já virei seguidora do blog...
    Bjinhos!
    Fica com Deus!

    http://moca-fina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!

    Adoro suas palavras, elas me dão um ânimo que vc nem imagina, OBRIGADA mesmo!!!!

    Vou dar uma repensada na minha alimentação e na questão das fibras, realmente se eu quero emagrecer e depois manter um corpo esbelto (rs), não dá pra ficar a vida toda tomando shake né.

    E preciso pensar numa atividade fisica urgente, ando muito parada e corpo parado não emagrece mesmo, ahuahuahuhaua.

    Adoooooro vc!!!
    Tamos juntas sim!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom