6 de maio de 2010

XÔ! PREGUIÇA!

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22

 Como vocês estão?Firmes  e focadas nos seus objetivos?
Eu com a graça de Deus , a força e o carinho que tenho recebido de vocês, estou conseguindo me manter fiel aos  compromissos feitos comigo mesma.
Ontem , deixei registrado aqui que eu iria caminhar das 15 às 16h , hoje volto realizada, consegui!
Hoje levantei me jogando da cama, o relógio despertou e eu pensei:
- Nossa ! Já? Eu nem dormi!
Claro, fiquei assistindo ao filme da Record : P.S Te Amo, e ele acabou já de madrugada...Estou com a impressaõ que o chá verde é o culpado por essa falta de sono...sem mais blá,blá, blá...acordei os filhos, coloquei meu abrigo , tomei meu café e fui levá-los...no subconsciente a vontade de voltar para casa e me jogar na cama e voltar a dormir. Disse para mim mesma:
_Caramba, D. Luh, deixa disso e vai andar! Que vergonha, vc toda perfeita e cheia de preguiça!
_Xô preguiça, que não me pertence mais!
Meninas, consegui !Coloquei meu MP5, fiz meus alongamentos e toda serelepe, cheia de graça fui caminhando  e cantarolando pelo parque, eita sensação boa...agora estou feliz comigo mesma e em paz.
Tarefa cumprida!
Minha alimentação segue tranquila e equilibrada:



 
  

Dejejum chá verde
Café 
2 fatias de pão de centeio com ponta de faca de manteiga + 1/2 fatia de presunto
 chá mate
cafezinho preto
Lanche
1 laranja
Almoço
1 c.s. de arroz + 2 c.s. de cassoulet(ainda tem na geladeira,aff)+ 1 concha de legumes cozidos+1 ovo cozido

Lanche
200ml de agua de coco+ 1 pacotinho de club social
Jantar
Sopa + 2 c.s. de ração humana
Ceia 
chá


Ontem lendo o blog da Karen, o carrasco dela disse que a quantidade de agua que precisamos é assim: para cada 25Kg tomar 1 litro de água, fiz as contas e a minha cota de água é exatamente 2,9 l  e eu achando que tomava a quantidade suficiente desse liquido sagrado.  Está faltando 1,6l!Pasmem! Fui logo colocando em prática o conselho afinal , nossa amiga já está TODA BOUA,né? Só que para não sobrecarregar meus lindos rins, vou aumentando devagarinho, então ontem bebi 2l de água, fora os chás, cafés, etc...
Acho que descobri que o meu problema não era fome e sim sede! 
Tô todinha hidratada, até a pele parece melhor, e por falar em pele, meus cremes milagrosos chegaram....falo assim pois tenho 43 anos e um rostinho de 42, pode?rsrsrsrsrsr
Aqui estão eles creme hidratante, contorno dos olhos e noturno com clareador de pele, ácido e tudo de bom, meu dermatologista é ótimo!
Desejo a todas coragem para mudar  e ousadia para por em prática!
Que Deus nos sustente nessa fase de transformação!
bjinhos e shalom