27 de outubro de 2010

Conversa com D.Bala!!


"E eis que certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia, chegou por detrás dele e tocou-lhe a orla do manto; porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar-lhe o manto, ficarei sã." Mateus 9:20-21
Durante a caminhada para a casa do chefe, uma mulher que sofria doze anos de hemorragia irregular aproxima-se de Jesus em busca de cura. Doze anos de hemorragia! Por isso, ela vivia excluída, pois, como dissemos, naquele tempo o sangue tornava a pessoa impura. Marcos informa que a mulher tinha gastado toda a sua economia com os médicos e, em vez de ficar melhor, ficou pior (Marcos 5:25-26). Ela tinha ouvido falar de Jesus (Marcos 5:27). Por isso, nasceu nela uma nova esperança. Dizia consigo: “Se ao menos tocar na roupa dele, eu ficarei curada”. O catecismo da época mandava dizer: “Se eu tocar na roupa dele, ele ficará impuro”. A mulher pensava exatamente o contrário! Sinal de muita coragem. Sinal de que as mulheres não concordavam com tudo o que as autoridades religiosas ensinavam. O ensinamento dos fariseus e dos escribas não conseguia controlar o pensamento do povo! Graças a Deus! A mulher aproximou-se por de trás de Jesus, tocou na roupa dele, e ficou curada.E você já excperimentou apenas tocar nas vestes de Jesus para ficar curada de todas as magoas que a levam a compulsão pelo alimento?
O caminho para nosso vazio interior, não é a comida, ela não preenche esse vazio, só aumenta nossa dor. Precisamos de Jesus, só Ele é capaz de preencher totalmente esse vazio! O meu posso afirmar e testemunhar Ele preencheu a 14 anos atrás!






Como você está? Feliz e radiante porque as misericordias de Deus se renovaram em sua vida e por causa disso não fomos consumidas? Eu estou radiante!! Hoje é dia de conversar com D.Bala e graças  aDeus, que tem me sustentado e curado minhas feridas, e preenchido com seu amor meu ser, a conversa hoje foi amigável e repleta de alegrias:
Vejam só o que ela me disse:
Evolução
Inicio do programa: 15/09/2010
 Ultima atualização:27/10/10
Peso Inicial:75,4Kg
Peso hoje:73,4Kg
Essa semana meu emagrecimento foi de 600 gramas!!! Isso mesmo, emagreci para nunca mais voltar a ter esse peso de novo, em nome de Jesus!
Hoje meu dia já está numa correria louca, pela manhã fui ao médico buscar as receitas para os remédios da minha sogra, a secretária disse que não era preciso levá-la e eu acreditei, fui passear, pois é claro que o médico precisa ve-la, só eu mesma!!! Bem, pelo menos pude dar um cheiro na minha mãe e matar um pouco as saudades.
Agora a tarde vou na secretaria de Saude , daqui de Curitiba, em busca do remédio para Alzhemeir, que por lei é gratuito, mas, essa é a   7 ª ida até lá, sem sucesso, uma hora é a documentação que não está correta, outra é a receita que o médico errou, e a ultima foi o cid da doença( que continua igual pois é esse mesmo G30), uma novela mexicana, essa é a saude no Brasil....domingo tem eleição!!! E a tarde quer dizer chegar lá , pegar a senha para ser atendida lá por umas 19h, se der sorte!
Então que Deus me ajude e abra todas as portas que eu preciso hoje!
Porque o remédio custa caro( R$ 400,00) por mês pro resto da vida, e sem ele a doença avança de forma arrasadora!
Orem por mim vou precisar muito!
Quando voltar vou fazer meus execicios, já estou melhor do ciatico, nem que seja tarde da noite!
Quero cumprir todas as metas que eu mesma estipulei, porque para essa conquista não tem preço!
A você minha amiga querida!
Muito obrigada pelos elogios, estou feliz e lisonjeada!
A noite vou retribiur todas as visitas!
 Sem você eu não teria esse sucesso, você é  parte fundamental dessa caminhada!
Amo você que se  aproxima e fica no meu coração!
"Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir, lembre-se dos obstáculos que já superou... OLHE PARA TRÁS.

Se tropeçar e cair, levante, não fique prostrado, esqueça o passado... OLHE PARA FRENTE.

Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal, sonde suas motivações.... OLHE PARA DENTRO.Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível, socorra aos que o cercam... OLHE PARA OS LADOS.

Na escalada rumo às altas posições, no afã de concretizar seus sonhos, observe se não está pisando EM ALGUEM... OLHE PARA BAIXO.
Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade, busque a aprovação de Deus!... OLHE PARA CIMA."



Um dia de cada vez!
Disciplina e perseverança!
Bjuxx e shalom

10 comentários:

  1. Oi amiga!!!!

    Esse corre corre é fogo né, mas vai dar tuuuudo certo e espero que vc não fique muito tempo na sec. de saúde, porque por favor né..ninguem merece ficar esperando, ainda mais no quesito saúde.

    Aqui comigo está tudo tranquilo, dona balança acusou uns gramas a mais, mas faz parte do processo né...já estou lutando contra eles, ahuahuahuhauhua...e quero ver se sábado ela marca menos do que na ultima pesagem oficial...eu tenho mta dificuldade pra eliminar peso, isso é muito ruim...mas sem desistir né, tô na luta, rs.

    PARABENS pelo novo peso!!!! =)

    TE ADORO!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,
    Seus posts são maravilhosos,uma benção.
    Olha vou orar por vc sim e parabens pelo novo peso. TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE!
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tem um selinho pra vc lá no meu blog...passa lá pra pegar. =)

    ResponderExcluir
  4. Se eu tão-somente tocar-lhe o manto, ficarei sã." Mateus 9:20-21

    -----------AMEM
    ALELUIA

    bjsssssssssss
    QUERIDA

    ResponderExcluir
  5. Oi amore...

    Realmente o SUS é uma tristeza. Devido à bipolaridade, preciso tomar um remédio caríssimo tbm. Além da consulta particular com o meu psiquiatra, preciso de 2 cx's/mês e cada uma (pasme!) custa R$267,00... e o SUS tbm é obrigado a dar a medicação. Mas pra ele dar, tem que ter no laudo médico, como esquizofrenia, pq para bipolaridade o SUS não dá...Incrível o descaso das autoridades!
    A mesma medicação eles dão pra pessoas esquizofrênicas, mas pra bipolares, não...

    É uma luta!

    Bjs

    Mya

    ResponderExcluir
  6. Passando pra retribuir o carinho!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi, a luta do SUS é braba mesmo, um empurra-empurra que só vendo.....
    Mais quando resolver a documentação o remedio não pode faltar ( está na lei e está funciona ) um visinho que precisava de remedio só conseguiu quando entrou na justiça ( sei pois meu marido ajudou ele a correr atrás ) mais agora o remedio caro não falta mais!
    BRASIL, fazer o que.
    Sorte ai na batalha e força sempre,
    Bj....

    ResponderExcluir
  8. Minha querida,

    Não foi um DJ, nem um cantor solo
    que cantou para mim, nesta minha festa
    de aniversário, mas um coral de anjos...
    E mesmo com os olhos rasos d'água,
    sentir que lá você estava, ao ouvir o teu canto...

    Obrigada pelo teu carinho...


    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  9. . Luh querida, tem algo acho que ainda não comentei com vc, não conseguia de jeito nenhum linkar seu blog, hoje consegui, graças as Deus!e tb ser sua seguidora! adoro vir aqui, amei ler o início da sua postagem, realmente só Jesus para preencher o nosso vazio interior, comida nãoooooooo, ela só deve matar a fome! mais nada.
    . espero que DEUS continue iluminando seu caminho e que a saga pelo remédio finalmente termine bem, ou seja, com ele em suas mãos! ficarei na torcida por isso.
    . então somos duas que gostamos de sapatilhas, risos.
    . hj caprichei na postagem, acho que foi minha postagem mais completa desde que entrei na blogosfera light, risos.
    . excelente final de semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom