3 de novembro de 2010

Tô de volta!!!!


"A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda. A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será dessedentado." Provérbios 11:24-25

A lei de plantio e colheita e a lei da multiplicação, são tão reais quanto qualquer outra lei do universo, todas foram estabelecidas por Deus, assim como por exemplo, a lei da gravidade, acredite você ou não, mas existem. Observando a natureza vemos estes princípios, quem plantar uma semente de trigo colherá trigo, quem plantar arroz colherá arroz, e ainda para cada semente plantada colhemos o fruto com muitas sementes dentro. Quando colocamos nosso dinheiro no banco, colhemos o mesmo montante, mais o juros. Mas quando semeamos no Reino de Deus, a lei do plantio e colheita, e a lei da multiplicação inevitavelmente serão cumpridas, por isso quem semear com generosidade colherá com generosidade.
Obrigado Senhor pois o Tu és fiel para fazer cumprir Sua palavra. Tenho visto não só na minha vida, mas na vida de muitos como é bom semear e investir no Reino de Deus. Ensina cada um de nós a cada dia mais ter uma alma generosa, sendo motivado principalmente pelo amor para com o necessitado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Boa tarde pessoa linda!!

Estou de volta !!! A viagem foi uma delícia, pude descansar, namorar, meditar e ficar dentro das minhas metas, desta vez não jaquei , não comi além dos pontos, me comportei como uma verdadeira serva de Deus, com equilíbrio e sabedoria, estou semeando em minha vida, comer com consciência e boas escolhas são as sementes. Amanhã vou me pesar oficialmente, mas já posso adiantar que mesmo me pesando no final da noite, depois de uma viagem de 4 horas e voltando do litoral, não fiquei triste não...

Então vou fazer uma breve retrospectiva desse feriadão prolongado:
Sábado, saímos de Curitiba as 14h, pois a minha filha tem aula até o meio dia, chegamos em floripa as 18h, com direito a parada no Sinuelo de meia hora, estou adorando dirigir na estrada ,o medo a primeira vez já passou e é bem tranquilo. Hoje era niver do maridão e não poderia passar em branco né?Então ,cada filho economizou um pouco da sua mesada e comprou um presente, a Bruh foi de Cacau show, o Gabi deu um jogo de canetas e eu um perfume delicioso da Hugo Boss (alias que delicia de perfume...), fomos comemorar jogando boliche e depois na Papa Pizza Net,em Ingleses,( Rua Dep Olice Caldas, 49 Ingleses - Ingleses do Rio Vermelho - SC) que é de um amigo nosso, e servem uma pizza de frutos do mar em metro que é uma delicia, mas desta vez, eu comi uma vegetariana(brocolis,tomate,champignhon e azeitonas).A noite foi magrovilhosa e eu fiquei muito faceirinha.
 No Domingo, dia de votação, fomos justificar nossos votos pela manhã e  o almoço já estava combinado de ser no Bokas, dá uma olhadinha no cardápio, tudo muito light, hhhshshsh


Portal Canasvieiras - Florianópolis

Atenção, muita calma nessa hora!!!Tenho que confessar que não foi fácil resistir a essa tentação, camarão,lulas e iscas de peixe bem na minha frente , olhando para mim, mas eu bravamente resisti e comi um pratão de saladas( que ficam no buffet) e um congrio grelhado, conversamos muito, rimos e depois deste singelo almoço, ainda fomos tomar um  cafezinho na Tabacaria que fica ali perto, aí eu não resisti e comi uma meia porção de torta integral de banana, uma delicia e tomei meu cafezinho expresso,Ahhhh, vida boa!
Passeamos, conversamos, vimos vitrines e o Fernado nos levou para tomar sorvete no bairro Santa Monica, sorvetes Sabores do Serrado:
Eu experimentei o de Mutamba, um sabor único e delicioso, só que como tudo que é gostoso, é bem calórico um picolé tem 116 cal, é claro que fiquei nele só, meu marido queria que eu experimentase todos, de pequi,gabiroba,cagaita,murici entre outros, foi uma experiência otima, se tiver a oportunidade experimente você vai gostar. No final da tarde convidei a família para caminhar na praia, mas fui logo avisando que não era para ver peixinhos no mar, nem catar conchinhas, era mesmo para suar a camisa, o maridão chiou e mais foi,  a Bruh me acompanhou no trote, só que ficou sem fôlego, me senti uma heroína, estou melhor condicionada que minha filhota de 15 anos,uhuhuhuhuh
O final da noite foi em casa, descansando, rindo, conversando e namorando( eu fiquei numa saladinha básica de alface,gergelim e pimentões vermelhos e amarelos, com atum e 3 mini-pãezinhos de hamburguer) e eles foram de chesse salada gigante...
Na segunda, amanheceu um dia lindo, sol, só que o vento estava muito gelado, então resolvemos ir passear em Brusque e fazer umas comprinhas por lá, claro que a família aqui, é de dorminhocos , levantamos as 11h, tomamos café e só depois saímos, chegamos lá 13h30' e fomos logo procurar um restaurante, vou ser sincera, não gostei, alias ninguém gostou, comidinha cara e ruim, acabou que a turma foi fazer lanche na padaria, estão vendo que nessa família, não é fácil manter a meta o tempo todo, é comida o dia todo, kkkkk
eles comeram, tortas, doces, eu fiquei apenas  no cafezinho...depois fomos as compras que valeram a pena para as crianças e pro marido, para mim ainda faltam alguns quilos para me sentir bem e confortável para gastar, eu até tentei, mas me recusso a comprar calças maiores que 44, mesmo sabendo que o corte é de uma 40, o que acontece com a costura nesse pais??? Fui experimentar uma camiseta e tinha que ser GG, para ficar bom, gente eu estou com 73 Kg, não com 100Kg, usar GG, nunca!!!!Minha filha pesa 57 Kg, distribuídos em 1,68m e sabem qual foi o manequim de uma bermuda para ela? 42, isso mesmo 42!!Só pode ser brincadeira! Eu não compro, o nº do manequim  influencia demais na minha autoestima, enquanto isso me afetar, não compro e pronto!
Voltamos e depois da janta fomos tomar cafezinho e passear na praia, eita vidão bom! Obrigada meu Jesus por todos esses dias de refrigerio que nos proporcionou!
Ontem, levantamos tarde , tomamos café, juntamos as bagagens e eu com lágrimas nos olhos, adivinhem não queria vir embora não, deixar o maridão lá,é uma tortura!! Sei que é só por mais 2 anos e que passarão logo, mais que dói, dói! Ele queria que eu saísse cedo, par não pegar o movimento de volta, massssssssss resolvi almoçar com ele e sair no meio da tarde e claro, ontem o sol estava brilhando, sem vento frio e deu a maior praia, só porque eu estava voltando....Chegamos as 19h aqui em Curitiba, com o maridão morrendo de saudades, ficava ligando de 30' em 30', para saber onde nós estávamos, e ele foi consoco até a rodoviária, que fica no centro, voltou de onibus, mais de 1h30', só pra não ficar sozinho em casa, é o amor!!!
E hoje, tô na área, renovada, focada e feliz!
A noite volto para fazer as visitinhas, pois agora a tarde tenho encontro marcado com minha carrasca do bem! E também vou dar um olá para minha sogra que esta de aniversário hoje 75 aninhos!!!Parabéns para ela!

Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Shalom
Bjuxx

3 comentários:

  1. Oi amiga, que saudades!!!!!

    Que bom que aproveitou bastante a viagem, é sempre bom dar uma renovada né...e nada melhor do que uma viagem com as pessoas que amamos.
    E parabens por se manter firme e forte no seu proposito, não é nada facil de manter na linha quando se tem um final de semana prolongado e ainda mais em um lugar diferente, rs.
    Adorei saber de tudo o que aconteceu na viagem.
    Boa massagem!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiii...Lu,
    passei para ver as novidades e te dar um bjinho*-*
    Ameiiiiiii...seu post,realmente colhemos aquilo que plantamos,ainda bem né que Deus é fiel e justo!!!
    Deus abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LUUUUUUUUUUUUUUUU_

    TE Quero por perto
    por isso vim dar meu
    BOMMMMMMMMMMMMM
    DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    bem
    Alegre

    Abraços Lindeza

    bjsssssssssssssssssss

    TEAMO!!!!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom