25 de novembro de 2010

Vamos nos unir em oração pela Paz no RJ!

"Suave é ao homem o pão ganho por fraude, mas, depois, a sua boca se encherá de pedrinhas de areia." Provérbios 20:17

Quando o homem se corrompe a conseqüência é a ruína !!! As riquezas que são adquiridas pela fraude, pela desonestidade e pela corrupção certamente transformam-se em maldição na vida das pessoas. O pecado tem um sabor amargo, ele deixa a boca cheia de pedrinhas de areia, repleta de feridas, e impede o homem de comer e até de falar !! O homem que tem a boca cheia de pedrinhas de areia também pode estar literalmente na sepultura, morto e enterrado.É exatamente isso que estamos assistindo pela midia, nesses últimos dias, no Rio de Janeiro. O trafico, o dinheiro baseado em sangue, os valores perdidos, a falta do Temor de Deus, fizeram com que assistissemos o caos do pecado instalado ,mas Deus é um Deus de amor e misericordia e em sua Palavra ELE declara:
se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei
"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas 7:14





Quem poderá orar pela paz no Rio de Janeiro?

São muitos automóveis queimados, pessoas envolvidas sem motivo..
Só terror e o horror foram instalados nessa cidade.
Uma amiga mora no RJ e relata: "TEM UM HELICÓPTERO E AQUI EM CIMA DA MINHA CASA!!! NÃO PARA!!TODO TEMPO....O DIA INTEIRO ONTEM, HOJE....
AS NOTÍCIAS DIZEM QUE A POLÍCIA VAI FICAR LÁ ATÉ SE INSTALAR DE VEZ! É UMA GUERRA!"
BLINDADOS E "TANQUES DE GUERRA"!!!

FOI DECLARADA UMA GUERRA QUE SÓ VAI PARAR SE ELES SE ENTREGAREM OU SE MORREREM!

Adicionar legenda
 ESTE MURO É DO CORPO DE BOMBEIROS LÁ DO OUTRO LADO DA ESTAÇÃO DA PENHA
 

A POLÍCIA ESTÁ DECIDIDA A FICAR LÁ!
E nós, o  que faremos diante desse caos, ficaremos parados, dizendo que não é comigo então não meu problema, ou não moro lá, estou segura?
Como igrejas vivas que somos de Jesus, vamos nos unir em suplicas, clamor , jejum e orações a favor da paz ,da misericordia e do perdão de Deus sobre essa cidade, sobre seus governantes.
POR FAVOR, VAMOS ESPALHAR ESSE PROPÓSITO!
"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago, 5:16)

Fé que Move Montanhas"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele"
(Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2).
 
    
 

Conto com suas orações!


Comigo tudo segue bem, atividade fisica em dia ontem fiz 45' de simulador+ 3 series de 60 abdominais com 5 Kg(basico) 3 series de 20 obliquos (1 kg) e 3 serie de  10 inferiores com bola Pilates , cardápio está um primor  clique aqui
Hoje tenho massagista, (Patty você me perguntou se vou fazer outro pacote, já fechei mais 10 sessões) , e estou precisando, essa semana de TPM, que leia-se Tempo Pra Meditar, já melhorou muito, com a alimentação equilibrada e os exercicios, mas ainda fico com um pouco de insonia e agitada, a massagem hoje vai cair como bálsamo..rsrsr
E quero dizer a todas que me visitam que no link "Mimos" Clique Aqui tem selinhos para você , sinta-se a vontade para leva-lo pro seu cantinho, com todo meu amor e carinho!


Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
bjuxx e shalom

8 comentários:

  1. já estou orando amiga,e no post de hj tbem fiz o mesmo apelo.
    shalom

    ResponderExcluir
  2. Nossa, está um caos no Rio hein, terrível pensar como alguns seres humanos podem ser desse jeito, só pensar em violência e tudo o que há de ruim, mas às vezes é a única maneira que eles encontram para sobreviver, mesmo sendo a maneira errada.

    Mudando de assunto, eu não sou muito de receitas, eu não tenho nada assim de light para o Natal, ahauhauhuahuaha...mas vamos trocando idéias.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que bom que vc vai continuar a massagem hein amiga, amanhã é minha 5ª sessão ainda, ahuauhauuahaua...

    ResponderExcluir
  4. ai flor

    tenho parentes lá e estou tão preocupada ...

    esrou até terminando um posr PAZ para o Rio ...

    ResponderExcluir
  5. vamos rezar mesmo amiga..que a paz volte por la ne..
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo lu!
    vamos rezar e pedir para que tudo acabe o mais rapido possivel e que voltem a ter a suas vidas normalizadas...me sensibilizei com o seu post.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, boa noite!
    Vamos fazer uma corrente de oração para mandar vibrações positivas, de paz, para lá.
    Beijo

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom