6 de dezembro de 2010

Determinação ! Emagrecer meio quilo por dia!



"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo." Provérbios 3:27-28
 Muitas vezes as pessoas dizem "volte amanhã" porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma sutil de dizer "não", mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.

 Pai querido perdoa pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam. Eu oro em nome de Jesus, amém.



Boa noite!
Tudo bem com você?Como foi de FDS, comportado ou jacado?
O meu foi comportado e sem grandes deslizes, comi inclusive sobremesa ontem, tinha saldo de pontos, para comer sem culpa, estou aprendendo.

Comprei a revista Reivista Maxima edição de novembro, li no blog da Mey e da Andrea Aoki, que elas estão fazendo a proposta de emagrecimento sugerido pela materia:Ultima Chance para o verão:perca 500 gramas por dia, claro que cada organismo responde de um jeito diferente, as mulheres que testaram e estão na revista tiveram respostas diferentes, uma emagreceu 4Kg, outra 2Kg e a outra 3,5Kg na semana, se eu emagrecer 1Kg já estará ótimo! Tentando dar uma acelerada no metabolismo...vou postar em cardápio o que a dieta propõe, ok?
E vou contando por aqui como está sendo fazer.Me pareceu fácil e saborosa, vamos ver...
Hoje por exemplo, começei bem, troquei o jantar pelo almoço, achando que ia dar tempo de comprar o que faltava para fazer o shake, só que o maridão saiu com o carro o dia inteiro e não deu...comi meu jantar habitual mesmo, só estou bem abaixo dos pontos recomendados.
Amanhã vou providenciar o que falta e bora fazer tudo certinho!
Quero ver o ponteiro da balança despencar até o Ano Novo e chegar nos 70 redondinhos ou melhor 69,9Kg já seria tudo de bom!
Eu quero!
Eu posso!
Eu tenho disciplina!
E Deus me ajuda e sustenta!
Tenho que confessar que meu projeto de corrida está parado!
Com chuva e frio que está fazendo por aqui, não me animo!Sei que preciso mandar pra longe a D. Pregui, mas tá tão dificil!!!!
Amanhã, será outro dia e vou me esforçar para sair desta procrastinação....

Eu não quero desculpas!


Para Pensar e agir!

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."
Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Bjuxx e shalom

3 comentários:

  1. . Luh querida, acho válido qualque iniciativa natural, como a revista máxima, dietas de calorias, caralluma, dou o maior apoio!
    . Refleti muito com sua mensagem. Tento ser generosa com o que tenho, mas somos humanos então temos que pensar e repensar sempre os valores. Evitando seguir contra as leis de Deus.
    . Amiga, duas novidades amanhã no blog www.augusta-emagrecendo.blogspot.com : SORTEIO DE UM FRASCO DE CARALLUMA e DETALHAMENTO SOBRE A POSSIBILIDADE DE VENDA da caralluma pela loja da minha cidade.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente terça.
    . Fiquem com Deus.
    www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite amiga,
    só passando pra deixar um bjs e desejar otima semana ok
    amanha passo com calma :)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...vc está pertinho da casinha dos 60, tenho certeza de que esse natal vc estará mais magrinha, na casa dos 60...que alegria hein, rs.

    Fico aguardando sua inscrição pro amigo secreto.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom