8 de dezembro de 2010

Ebaaaaaaaaaaa!!Emagreci!!!3º dia Dieta MAxima



"Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma." Salmos 51:6

O Senhor deseja que a verdade esteja no nosso íntimo !!! E o que isso significa? sSgnifica que é necessário parar de mentir para nós mesmos. Tem pessoas que enganam a si mesmas, e estão vivendo uma vida de mentiras. Quando Deus falar ao seu coração, seja uma pessoa honesta, e confesse aquilo que está lhe incomodando. A sabedoria de Deus tomará conta da sua alma, e todo tipo de perturbação, dúvida, medo, e ansiedade deixará de existir à medida que a sua intimidade com o Pai aumenta. Prepare o terreno do seu coração com sinceridade e honestidade diante de Deus, e permita que a semente da verdade seja plantada em você, e a própria palavra do Senhor vai encher sua vida de fé, amor e esperança.
Pai amado, ocupa meu coração com a Sua verdade, tras a minha mente  aquilo que eu preciso  confessar e me arrenpender e receber de Ti o perdão curador para minhas feridas, não permita que eu tenha nada escondido no meu interior. Quero ter um coração tratado, para ser uma testemunha fiel do amor doSeu Amor e perdão, e anunciar as maravilhas que Jesus fez e faz por mim, para aquelas pessoas que ainda não alcançaram a salvação. Eu oro em nome de Jesus. Amém





Meu peso 71,2Kg
 Muito boa Tarde!!!
Eba ,emagreci!! Estou 400gramas mais leve, nem preciso dizer como estou FELIZ!!
manteiga
Menos 400 gr de gordura, que não me pertencem mais!!Eba!
 Hoje é o 3º dia da Dieta Maxima , hoje estou sem fome, mas  me sentindo um pouco cansada, não sei é  a influencia do tempo , está abafado pra caramba, hoje saiu um solzinho por aqui, já estava com saudades dele ou é por causa das poucas calorias...
Ontem, fui ao mercado e comprei as frutas e verduras que serão necessarias para esse periodo, também comprei o colageno, aqui na casa de Grãos, paguei R$ 4,00 , 100 gramas, não achei caro e ele dá uma consistência boa ao shake, alias os shakes são uma delicia, diga-se de passagem! Estou adorando!
Também comecei a tomar a Caralluma, ainda não dá pra dizer nada, não sinto fome, pois o shake sustenta bastante, já que dá 2 copos praticamente, li que o resultado começa a aparecer depois de 15 dias, vamos ver.Estou bem animada!
Preciso voltar com urgência ao meu treino, bateu de novo aquela preguicinha....Tenho que parar de arrumar desculpas e agir, pois ele é o resultado de um emagrecimento com saúde e sem muita flacidez ....
Recebi hoje a revista Ponto Light,  para os  assinantes do  programa Dieta e Saude ,
trouxe uma reportagem sobre alimentos que ajudam no controle da ansiedade, achei muito interressante amanhã estarei postando sobre isso.
E que tal???
http://2.bp.blogspot.com/_5Hzb2M0P5dE/TPzdsT4souI/AAAAAAAAFZM/fkqk4L5B_Yc/s1600/amigosecreto-natal.jpgEntão passa lá no  blog  da Patty de dieta , e faça sua inscrição, eu já fiz a minha, vamos trocar carinho?


Bem, por hoje é isso !
Um dia de cada vez!
Disciplina e Perseverança!
Bjuxx e shalom




19 comentários:

  1. uhuuuuu que bom ver vc feliz amiga.....
    e parabens.....falta pouquinho ne..eu ainda faltam 2,7..
    mas com mta garra vamos conseguir sim..vc na casa dos 60 e eu na casa dos 50..vamos com tudo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Vc ja fez parte do dieta e saude? É que vi que a sua inspiração eh a Larissa. Eu conheci ela pessoalmente, somos amigas. Bjaum

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk. AGora que vi sua foto. É vc Lu =P

    ResponderExcluir
  4. oi amiga querida
    vi seu recado
    e corri comprar a revista kkkkkkkk
    tudo que for para o nosso beneficio é bom ficar ligada né,vc quer me ver feliz é só dar uma recista pra mim amooo ler kkkkkkk
    a noite a hora que as crianças dormirem irei ler a maxima ok
    obrigada pela dica querida
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuu parabéns amiga,
    vc é fogo mesmo rsrs
    aki em Vitória tbem ta muitoooooo quente.
    E quanto ao amigo secreto da Paty ja estou participando :D
    bjs e shalom

    ResponderExcluir
  6. Amiga do céu, que dieta que é essa???
    E que shake é esse???
    Me passa as dicas.
    Tô precisando, dei uma estacionada no peso.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. . amiga querida! Vc está muito determinada! Já ouvi falar dessa revista mas ñ comprei.
    . Muito obrigada pela consideração e carinho comigo! Vi o sorteio linkado, é muito carinho comigo mesmoooooo.
    . Continue contando comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.
    www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. . amiga querida! Vc está muito determinada! Já ouvi falar dessa revista mas ñ comprei.
    . Muito obrigada pela consideração e carinho comigo! Vi o sorteio linkado, é muito carinho comigo mesmoooooo.
    . Continue contando comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.
    www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei te encontrar aqui tb flor. Que bom. Parabens pelo emagrecimento viuuu......Vc merece. Bjoks flor

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga, fico muito muito feliz.
    Posso te indicar um livro: O segredo da Saúde Total Stormie Omartian http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10648

    Obrigada pela visita e carinho de sempre...te adoro.

    ResponderExcluir
  11. oie querida

    obrigado pelo carinho !!

    hoje tem troca de curativo e vou ser forte !

    parabéns por ter emagrecido !!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que delícia ver os números baixando né Luh?parabéns pelo esforço.
    Então menina,eu estava fazendo esta dieta,gostei também dos shakes super saborosos.rsrs

    Temos que ser assim ir tentando e ver o que nos adaptamos melhor,o importante é buscar algo e não desistir de termos o peso ideal,né?rsrs


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii Luhhh!!!

    Obrigada pela visitinha!
    Adorei :D
    Parabéns pelo seu emagrecimento.

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  14. Ehhh, emagrecer é bom demais né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luh!

    Que bom que emagreceu! Eu comprei essa revista, mas deixei a dieta para o ano que vem, porque achei meio complicado achar os ingredientes dos shakes. Onde você está comprando?
    Já estou participando do amigo secreto!

    Bjaum, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi,Lu muito obrigada pelo apoio viu, eu tenho 1,70 e com 65 fico dentro do peso saudavel com tranquilidade, mais tinha como 1° meta 58 e no ano passado quase cheguei lá, mais o marido reclamou muito a familia falava pra caramba que estava ficando muito magra, enfim... mais por vacilo mesmo voltei a engordar agora não quero nem mais nem menos, vou ficar com este meio termo.
    Tenha uma otimo fds,
    Bj....

    ResponderExcluir
  17. Oi flor q bom q emagreceu...Fico na torcida por ti!!Ótimo domingo..Bjo fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  18. OLA´MENINA VOCÊ ESTA DE PARABÉNS.... VOCÊ É BEM DETERMINADA E ESFORÇADA ESTOU NO TEU BLOG TE SEGUINDO E AMEI SEU BLOG , DA MAIS FORÇA PARA QUEM QUER PERDER PESO.... ENTRA NO MEU BLOG E ME SEGUI TAMBÉM.... BJINHOSSSSSS......

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom