30 de março de 2011

Como tudo começou.A realização de um sonho!


A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

Boa tarde, pessoal!
Resolvi mudar um pouco a ordem do post, vou começar com as novidades e deixar a mensagem do dia no final, o que acham?
Aí estou eu em Floripa no dia do meu niver contemplando o mar e pensando que 2011 ano vai ser o meu ano, em relação ao meu corpo, minhas metas e meus sonhos.

Como tudo começou...

Parte I

A verdade é que depois da gravidez gemelar, nunca mais gostei da minha barriga...  Desde a adolescência  fiz loucuras para emagrecer, depois  da gestação não foi diferente, bom mais isso vocês já sabem... Mesmo com seios fartos, pernas grossas, bumbum num bom tamanho quase não tenho celulite, foco sempre na  D. barriga, antes da gravidez gemelar , meu Umbigo 
era lindo. Depois dos filhos ,ficou um horror, sabem o tipo chorão? Pois é,  também fiquei com uma flacidez e estrias na altura do estômago, uma pochete de estrias, uiiii .  Não uso blusinhas justas, bíquine nem pensar. É um constrangimento quando olham para minha barriga, até mesmo meu marido e olha que ele nem reclama.
.Não importa o quanto eu malhe e emagreça, ali está o sinal que tive gêmeos, e eu amo meus filhos! Com o passar do tempo, ou seja depois dos 40, umas gordurinhas nas costas, começaram a aparecer e me incomodar, resultado , não saio sem cinta, nem mesmo na praia deixo de usar , digamos que é um incomodo que tenho que enfrentar, se quero esconder um pouco aquilo que me incomoda.
Querendo aumentar a auto-estima, me enchi de  coragem: Vou fazer abdominoplastia., pensei!


Então, em  Outubro, resolvi procurar uma cirurgiã plástica e  fazer uma consulta , para fazer uma analise  e ver se realmente no meu caso só a cirurgia resolve ou se eu continuasse firme e forte com RA e malhação os resultados apareceriam, afinal cirurgia é cirurgia!
Fiz a consulta e a Drª Anne Groth, indicou a Abdominoplastia, conversamos sobre os riscos, a recuperação, a anestesia e claro os resultados. Sai do consultório radiante, primeiro porque ela é simplesmente um amor e muito técnica e profissional, segundo porque fazem exatamente 14 anos que eu oro, por essa benção, e em  minhas conversas com Deus, fiz uma lista de condições, para ter certeza  que seria da vontade de Deus eu me submeter a essa cirurgia, lista cumprida, agora só faltava o principal deste momento o recurso financeiro...mas tempo de oração pensei!
Como a história é longa, vou dividir com vocês em partes!
Amanhã continuo!





A RA está um primor, estou mantendo o limite de pontos(vejam em Cardápio), e confesso que nesses últimos dias, a vontade de comer doces tem me assolado, uns dias venço, em outros não, mas não tenho feito grandes comilanças, mesmo que dentro dos pontos, meu metabolismo não reage bem aos purpurinados!





"Na minha angústia, clamo ao Senhor, e Ele me ouve." Salmos 120:1
 Não há sentimento pior do que a angústia. Não há Deus melhor que Jesus Cristo. Quando a angústia vem em nosso coração, o que vem em nossa mente são mentiras e em nosso coração, o desespero. Mas não há motivos para chorar, porque Jesus, o Rei, está vivo. Seu sofrimento na cruz não foi em vão. Jesus é Salvador. Pois está escrito, ...EM TODA A ANGÚSTIA DELES, O ANJO DA SUA PRESENÇA OS SALVOU. Isaías 63.9 


 Pai Amado, obrigado porque a angústia não pode nos dominar. Porque o Senhor está pronto para nos salvar. Jesus, arranca dos nossos corações toda a tristeza, dor, angústia, raiva , sentimento de culpa e de fracasso e vem habitar, Papai, no coração contrito e abatido. Obrigado, Jesus, por ser o nosso Deus. Abençoe, em nome de Jesus, todas as pessoas que estão lendo essa mensagem, Amém!


Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Tamos juntas!
bjuxx e shalom  sempre!

8 comentários:

  1. Oiii... Tb fiquei gravida de gemeos.. mas infelizmente perdi qdo estava no terceiro mês.. a gestação gemelar foi meu segundo aborto.. e depois dela tive outra .. q fazem quase 4 meses q perdi...fico triste c isso pq quero mto ter filhos...
    Ai agora fiquei curiosa p ver o resto da sua historia...amanha eu volto ta bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força :)

    Hmmm tb quero saber o restante da história!

    E parabéns pela RA, continue firme viu? Bjusss e tudo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  3. ola minha flor
    mais é claro que pode pegar a mensagem

    sobre abdoplastia tambem quero fazer
    mais não agora rsrsrs quem sabe o ano que vem
    aiaiai
    quero saber a segunda parte da historia em??
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. oi lu!
    tb quero saber a continuaçao da historia...rs
    vou continuar fazendo abdominais e emagrecendo para ver o que vai sobrar...rs
    uma otima quinta!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. haha curiosa pra saber o resto da historia..
    que bom te ver animada e de volta ao blog
    bjos grande e boa quinta

    ResponderExcluir
  6. olá lindo

    quero saber o resto da história !!!!!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, sua historia é tão linda...obrigada por dividir isso conosco

    bjokinhassss =)

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui apressadinha.. já vim ver a parte II rssss.. volto depois de novooooo kkkkkk
    Sabia q estava sentidno sua falta?!
    Lembro que o meu primeiro selinho eu ganhei de vc...
    Bjusss

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom