16 de março de 2011

Estou de volta e morrendo de saudades!!!!!

"Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma." Salmos 51

O Senhor deseja que a verdade esteja no nosso íntimo !!! Em outras palavras, isso significa que é necessário parar de mentir para nós mesmos. Tem pessoas que enganam a si mesmas, e estão vivendo uma vida de mentiras. Quando Deus falar ao seu coração, seja uma pessoa honesta, e confesse aquilo que está lhe incomodando. A sabedoria de Deus tomará conta da sua alma, e todo tipo de perturbação, dúvida, medo, e ansiedade deixará de existir à medida que a sua intimidade com o Pai aumenta. Prepare o terreno do seu coração com sinceridade e honestidade diante de Deus, e permita que a semente da verdade seja plantada em você, e a própria palavra do Senhor vai encher sua vida de fé, amor e esperança.


Oração: Senhor Deus, ocupa meu coração com a Sua verdade, mostra-me aquilo que eu preciso lhe confessar, não permita que eu tenha nada em oculto no meu interior. Quero ter um coração tratado, para ser uma testemunha fiel do amor do Senhor, e anunciar as maravilhas que Cristo fez por mim, para aquelas pessoas que ainda não alcançaram a salvação. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


De braços abertos na praia de Moçambique,Floripa 19/01/11
Dia dos meus 44 aninhos

Que saudades desse lugar, das minhas amigas de RA, recebam meu abraço apertado!

Voltando depois de um periodo de ausencia ( férias sem net e adaptações na rotina de 2011), peço desculpas pela sumiço e falta de notícias!
Estou cheia de novidades, começando pela nova idade , 44  anos feitos em Janeiro, muito bem vividos e felizes, Deus tem sido muito bom comigo, tem me abençoado com uma família linda, saúde, amigas maravilhosas e realizados meus sonhos! Obrigada meu Jesus querido!
Consegui manter meu peso nas férias de Janeiro/Fevereiro,( lembrem-se que meu marido mora em Floripa, então fui para lá no Ano Novo e entre vindas e idas passei  o mês de Janeiro lá e o inicio de Fevereiro, ô coisa maravilhosa!! O doutorado tem seu lado bom....hahahaha
Cuidei do cardápio, caminhei quase todos os dias( quase, porque esse ano, a chuva foi demais), ter mantido o peso para mim é uma ultra vitoria!
Mas, já estamos na metade de Março e é hora de por as gordurinhas pra derreter, e o melhor lugar para isso, é estar junto desse blog (afinal somos uma dupla ) e de vocês.
Aos poucos vou colocar as visitas em dia,ok?
Um dia de cada vez!
Perseverança sempre!
Shalom
bjuxx Tô na area!!

6 comentários:

  1. Ola minha linda
    Seja bem vinda!!!!!
    A blogosfera ñ é a mesma sem vc e seus versículos que tocam diretamente no meu coração viu.
    Vc esta linda na foto.

    Vamos caminhar juntas novamente???
    Não esqueça o nosso lema: UM DIA DE CADA VEZ!!!

    Desejo mt determinação e mt força de vontade nesse novo recomeço.vamos juntas...

    Força ne peruca.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter conseguido manter o peso durante as férias! Eu estou nas minhas e nem tenho idéia como está meu peso huhhauhauhauahauhauhauahuahau
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. ô amiga,
    to muito feliz por vc ter voltado pra blogosfera,
    senti muita sua falta,
    confesso que fiquei até preocupada!
    Pensando..pensando...
    seja bem vinda!!!
    Beijos e Saudades *-*

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem e que bom que vc retornou com tudo seja bem vinda novamente bjs.

    ResponderExcluir
  5. . Luh, estou emotiva e fiquei com lágrimas nos olhos ao ver sua foto de braços abertos no mar, uma das imagens mais linda que vi! Eu sonho com o mar, 34 anos e ainda sem conhecer.
    . Agora estou com dor de cabeça mas é reflexo de dona M, prestes a dar o ar da graça por aqui: irritação, comilança calórica e sono, aff!
    . Iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição.
    . Excelente final de semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh, adorei seu blog. Sou nova aqui neste mundinho mas já linkei vc. Me faça uma visitinha também. Vou adorar. Beijinhos, Celia.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom