15 de abril de 2011

O que faz seus olhos brilharem?

Olá pessoa linda do meu core!


Como você está? Animada, contente, confiante, ansiosa, triste,motivada, feliz, frustrada, cansada,decepcionada....Ontem quando estava liberando os exames da minha sogra, na mesa do atendente tinha uma cartela com um medidor de humor, achei o máximo...Ele estava em treinamento e foi super  simpático, pensei que bom encontrar pessoas de bem com a vida, o marcador estava no "confiante".

Então pensei....somos  a somatória daquilo que escolhermos ser e do quanto a opinião dos outros é importante para nós, aponto de mudar nossa essência. Estou lendo o livro " A oração do Pai Nosso" de Augusto Cury, e muito mais que conhecer a oração ou Deus, tenho me confrantado com meu próprios dogmas, essa leitura tem sido libertadora para mim!
Quanto a Ra, estou a 3 dias/15, com minha alimentação um primor, ufa! Tentações apareceram , mas mandei para Lapa....(risos)
Me pesei na quarta e só para constar, mesmo na redzone eliminei mais 500 gramas, não conto como emagrecimento por causa da  retenção de líquidos por causa das cirurgias, porém estar pesando menos sempre é Maravilhoso!
Andei bastante ontem, fiz bolhas nos meus dedinhos dos pés....hoje tenho que sair de tênis, pois não estou aguentando de dor, chegou a fazer bolha de sangue, o pior é que o sapato que usei é velhinho coitado, e mesmo assim fez esse estrago!
Vou caminhar um pouco agora a tarde, tenho que buscar a medicação para o preparo do exame da sogra e vou ao mercado fazer umas comprinhas lights.
Já estou me arrumando para chegada do maridão logo mais a noite. Aproveitei ontem  e fiz umas comprinhas, esmaltes novos!



Adorei o resultado!Ao vivo fica mais vermelho intenso!
Esmalte da semana, Romã!
 Gostei bastante das cores e da textura do esmalte. Com apenas duas camadas ele fecha a cor e seca rápido.
Comprei também esse pó compacto , que tem o objetivo de tirar a oleosidade da pele. É do tipo que você deixa na bolsa para eventuais retoques, porque não adiciona muita textura na pele. Já usei e  fiquei chocada de como ele é fininho, deixa a pele matificada, mas sem parecer que está usando pó.Tem fator de proteção 30 e estava em promoção.

 Quanto à cor, é o mesmo raciocínio dos outros produtos do gênero – ele não precisa ser exatamente da cor do seu rosto, porque é semi-translúcido, mas tente escolher uma que seja próxima ao seu tom de pele, porque ele acrescenta uma cor.
Bem, por hoje é isso! E o interessante é a mensagem do dia, um alerta para mim...
"A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei." Romanos 13:8
 A biblia recomenda não pegarmos nada emprestado, muito menos ficar devendo algo a alguém. Temos que tomar muito cuidado, levamos o nome de Cristo, vamos gastar e comprar com juízo e moderação. Nada de se envolver nesses crediários eternos, em parcelas a perder de vista, pois não sabemos o dia de amanhã e basta um imprevisto, para atrasarmos a parcela, e entrarmos em divida.
Vamos Orar?
 Deus, o Senhor sabe de todas as coisas que eu necessito, e não deixa faltar nada. Meu salário é suficiente e não tenho necessidade de tomar emprestado. Por isso eu te louvo, e agradeço, pela sua fidelidade. Peço perdão se estou devendo a alguém, ajuda-me a pagar essa dívida para que eu possa
RELEMBRANDO....

.
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Um excelente e Magrovilhoso FDS!
bjux e shalom

13 comentários:

  1. Puxa querida, ao ler a primeira frase já fiquei pensativa: "O que fa seus olhos brilharem?"
    Nossa mexeu comigo, vc não sabe qto, mas só consegui pensar numa coisa: meu sobrinho! Ele tem 2 anos e é muito, masmuito lindo? Eu ainda não tenho filhos, mas fico chocada como um serinho que chegou a tão pouco tempo pode ser tão amado! Imagina qdo eu tiver o meu!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.. obrigada pelo carinho pelo meu aniver.. fiquei feliz...
    menina que mensagem linda.. me fez refletir tanto.. obrigada...
    adorei os esmaltes..
    beijocas e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu post, gostei muito, me fez refletir :) Muito bom para começar o final de semana!!!!

    E esmalte é tudo de bom, eu passei um azulzinho hoje!!!!

    Se cuida e ótimo final de semana, bjusss =**

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores dos esmaltes, adorei! Quanto a orar amiga, nada me dá mais tranquilidade do que estar em contato com Deus. Bom estar por aqui. Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. medidor de humor eu querooooooooooo

    Bom fim de semanaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  6. oi, querida, nada como uns presentinhos para ficarmos mais bonitas, a gente merece!
    te desejo um otimo final de semana!!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  7. Oi FLOR,PASSEI PARA DESEJAR UMA SEMANA SUPER LIGHT!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Olá...

    O que faz meus olhos brilharem?...algo a se pensar!!!

    Amo esses esmaltes...aliás colorama é meu preferido por causa da qualidade....enfim..

    Os batons da vult são ótimos viu? vale a pena investir...

    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem Lu. E belas compras!! Às vezes deixo de me presentear com esses mimos e fico largada, nem cuido das unhas, rsrsrs. Desejo a vc uma magrovilhosa semana santa e uma feliz Páscoa, aaahhh só pra lembrar Páscoa é ressurreiçã, vida e não somente chocolates! Bjokitas

    ResponderExcluir
  10. oi, amiga, vim te desejar uma semana maravilhosa!!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  11. Não tem jeito,vermelho é o poder,né?rsrs
    Amei todos Luh.rsrs

    Quanto ao sapato,sabe o que eu faço?compro um tênis mais barato,porém bonito que dá pra sair quando vou andar muito,sempre funciona,não detona os pés nem a coluna.rsrs
    O ruim é só quando temos que andar com roupa social que daí não dá pra colocar tênis né?rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!
    Bjim e uma ótima semana light.

    ResponderExcluir
  13. que belas comprinhas vc fez adorei as cores dos esmaltes vou procurar por aqui
    bjs e vamos firmes

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom