11 de abril de 2011

Olha a Segundona,aí gente!!!! Onze passos para o Sucesso!

Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens
( Rom. 12:18).”


Começando mais uma semana com toda garra e coragem que precisamos para vencer!
Retrospectiva do FDS:
Bethynha querida, sem jacadas!!!Eu consegui comer de tudo, sem exageros!!!
Sexta maridão voltou de Floripa e como os filhos tinham "churras "com os amigos fomos jantar fora só nós dois, hummmmmmm delícia!
Comemos "espeto de alcatra", que acompanha batata frita, saladas e arroz, comi um pouquinho de batata frita e 2 pedaços pequenos de carne,salada e só!
No sábado tudo correu perfeitamente, almoçamos em casa e fiz uma comidinha light, a noite dia da pizza, comi 2 fatias pequenas , tudo dentro do planejado.
Assistimos a uma sessão maravilhosa de filme(sem pipocas,kkkk)


Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.


Ontem, fomos ao culto pela manhã, uma Palavra abençoada e muito reflexiva:"Oração por sabedoria"http://www.primeiraieq.com.br/, voltamos para casa, maridão fez um "churras", como estou comendo pouca carne vermelha, comi um pedaço pequeno, uma pontinha de maionese de batata, e muita salada mista(alface, tomate cereja, champignom e pepino) , a tarde mais sessão cinema,(fiz canjica light, comi 1 concha com canela), e assitimos:
Meio atrasada , mais valeu a pena
88672
Quer dar boas risadas?Assista!
Beth Harper (Kristen Bell) é uma jovem e bem-sucedida curadora de arte, mas sem muita sorte no amor. Mas, quando ela viaja para Roma para ver sua irmã, ela, impulsivamente, rouba moedas de uma famosa fonte do amor e passa a ser perseguida por vários pretendentes amorosos.
Adorei os dois filmes e recomendo.
No final da tarde saimos e fomos caminhar no parque, já estava friozinho, pelo menos consegui dar 2 voltas completas...uhuhuhu
Hoje vou levar minha sogra no neurologista e depois volto para colocar as visitas em dia!
Agora que tal umas dicas para motivar nossa RA?




11 passos para o sucesso 

 
1. Estabeleça objetivos claros e específicos, e ponha-os no papel. 


Visualize seu objetivo de maneira clara e específica e ponha-o no papel, pois isso o obriga a concentrar seus esforços em busca de resultados, em vez de dispersá-los. 

2. Sonhe, mas mantenha os pés no chão

É importante ser realista. Por isso é importante manter sempre aguçado seu senso de realidade. Sonhar é bom, principalmente para quebrar paradigmas e visualizar novas realidades, mas, depois de feito isso, trabalhar geralmente é bem mais produtivo. 

3. Faça revisões constantes

Precisamos relembrar, de tempos em tempos, o que, exatamente, estamos perseguindo. Afinal, quem disse que você é obrigado a seguir até a morte um objetivo só porque você mesmo o estabeleceu há alguns meses? A vida muda, as coisas mudam, seus objetivos também podem mudar, por que não? Só não use isso como desculpa para desistir. Suas revisões devem servir para reforçar sua visualização do sucesso, bem como mostrar os resultados já atingidos e o que ainda resta por fazer. Quando as coisas vão mal, revisões podem lhe dar insights interessantes, além de relembrá-lo do seu sonho, reforçando pensamentos positivos. Quando as coisas vão bem, não existe nada mais motivador do que um revisão do seu plano de ação, também reforçando pensamentos positivos. 

4. Não desperdice recursos. Todos temos a tendência a ser centralizadores, principalmente com tarefas importantes. Somos pessoas de ação, senão não teríamos chegado até aqui. O problema é que, muitas vezes, tentamos reinventar a roda. Como queremos resolver tudo, esquecemos que muitas vezes pode existir alguém que já passou pela mesma situação - e com sucesso. Da próxima vez que estiver empacado, saia do escritório e vá fazer perguntas. Vá à biblioteca, navegue pela Internet, entre em uma lista de discussão. Estamos na era da informação, aproveite e use-a! 

5. Priorize atividades mais importantes. 

Descubra quais são as atividades mais importantes para atingir seus objetivos e dê-lhes prioridade total. Aqui também se aplica a lei de Pareto: 80% dos seus resultados geralmente são conseguidos através de 20% do seu tempo e 60% de esforço. Melhore a qualidade desses esforços e você vai estar bem mais perto do sucesso. 

6. Envolva as pessoas à sua volta. É muito mais motivador trabalhar em busca de um resultado quando a família e os amigos dão apoio. O envolvimento de outras pessoas cria um tipo de motivação contagiante, uma espécie de sinergia, que ajuda a superar obstáculos. Aliás, muitas vezes isso é fundamental, pois nos obriga a continuar, mesmo quando as coisas parecem não ir muito bem. Além disso, todos podem participar dando idéias e sugestões. Você não vai aproveitar todas, mas alguma coisa boa sempre aparece. A vida de quem trabalha com Internet já é bastante difícil por si só - não a dificulte ainda mais. Use uma parte do seu tempo de maneira política, conquistando apoio e envolvimento das pessoas à sua volta. Nada como unir o útil ao agradável. Ser feliz fora do trabalho, acredite, aumenta sua produtividade. 

7. Não tome atalhos.Sucesso é 1% de inspiração e 99% de transpiração.

 Levam-se dez anos para fazer sucesso da noite para o dia. Sempre que ler a história de alguém que se deu muito bem, em qualquer atividade humana, preste muita atenção. Em 100% das vezes, sem exceção, você vai ver que essas pessoas estavam dando duro há muito tempo. Se os atalhos fossem os melhores caminhos, não teríamos estradas e nem avenidas. Na Internet, quem pega atalhos acaba se dando mal lá na frente. 

8. Resolva seus problemas agora

Colocar a cabeça num buraco e esperar o perigo passar geralmente só aumenta o tamanho do problema, piorando a situação. Retorne rapidamente seus e-mails e telefonemas. Escreva já aquela carta e fique livre daquele peso o resto do dia. É a melhor maneira de aumentar sua produtividade e dormir tranqüilo. 

 
9. Respeite sua intuição.

Sobrecarregados de informação, atolados até o pescoço em números, gráficos e relatórios, pressionados constantemente a tomar decisões rápidas... A verdade é que é difícil ser totalmente racional nessas situações. A intuição, muitas vezes, nos manda recados sutis de algumas coisas que não percebemos conscientemente. Ouça-a com cuidado, principalmente ao lidar com pessoas. Não precisa ser radical, chegando ao preconceito ou ao esoterismo. Mas, quando lhe der aquele friozinho na barriga, ou aquela vozinha lá no fundo lhe sussurrar algo, preste muita atenção. Afinal, não é um estranho mandando um recado. É você mesmo! 

10. Pensamento positivo. 

Você acha que o Michael Schumacher coloca gasolina de 2ª categoria na sua Ferrari? Então como você acha que nosso cérebro pode trabalhar eficientemente com todo o tipo de lixo que recebemos diariamente? Existem maneiras de melhorar a qualidade do seu combustível intelectual. Limite a quantidade de leitura negativa ou programas negativos de televisão. Leia mais histórias de sucesso, coisas engraçadas, fitas inspiradoras ou motivacionais. Sua atitude para alcançar o sucesso é a melhor ferramenta que você tem em suas mãos, por isso faça do sentir-se bem uma de suas mais altas prioridades. 

11. Siga seu plano - é hora de ação!

O sucesso requer equilíbrio entre planejar e fazer, entre o teórico e o prático. Uma vez identificada a maneira de alcançar seus objetivos, deixe de lado a indecisão. Muitas vezes a diferença entre quem sonha com o sucesso e aqueles que o alcançam, está simplesmente na consistência de seus atos. Pequenos passos e ações que, somados, separam os sonhadores dos conquistadores. Como disse Woody Allen:"90% of success is simply showing up", 90% do sucesso é simplesmente dar as caras. Porque 90% das pessoas desiste antes mesmo de começar. 
Fonte: blog da Larissa



"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo." Provérbios 3:27-28


: Muitas vezes as pessoas dizem "volte amanhã" porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma sutil de dizer "não", mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.


Vamos Orar?
 Pai querido perdoa pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam.
 Eu oro em nome de Jesus, amém.

Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina
bjuxx e shalom

Um comentário:

  1. Menina vim te desejar uma semana maravilhosaaaa
    bjinhusss da Lú

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom