19 de maio de 2011

19º/30 Maio Perfeito/ Atitude de Vencedor!

 
 MENSAGEM DO DIA:
Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.Dt 31:6

Olá pessoa linda do meu core!

Hoje meu dia está cheio, estou saindo para resolver uns assuntos dependentes e vou me encontrar com a filha para comprar uma calça jeans para ela, quem sabe me animo e compro uma dos sonhos para mim....
Ontem tudo certo, me atrasei para a caminhada e a dona preguiça querendo me abraçar: olha o frio, já está escuro, no parque é gelado...e blá ,blá, blá...
Dei um chega para lá , coloquei meus tenis, minha japona, meu mp5 e fui...caminhei 60 minutos intensos,(treino) mesmo com o ar gelado e já noitinha...dever cumprido!
Minha saúde agradece! 
Alimentação um primor!(cardápio)
Estou dentro dos pontos recomendados, sem escorregadas...mas estou pensando seriamente em dar uma sacudida, e fazer a dieta francesa por 1 mês,  o que acham? Parece que meu organismo já acostumou com a quantidade de calorias e não está queimando nada, não é possível que mesmo inchada por causa da cirurgia, e tendo retenção liquida , o emagrecimento não apareça ...quem fez essa cirurgia, passou por essa situação? Quanto tempo levou para o resultado da lipo aparecer na balança? 
Bem, a reflexão hoje, falou muito comigo....espero que fale com você também!

Atitude  de Vencedor!

Devido às adversidades do dia a dia, às vezes é possível que queiramos desanimar. Você pode passar a vida toda na igreja e não conquistar nada. Sabe por quê? Só conquista aquele que crê!
A idade média que Deus deu ao homem é de 120 anos. Quanta coisa se pode conquistar em 120 anos! Você tem visto Deus na sua caminhada? Desde o começo o homem foi feito para grandes conquistas. Você nasceu para conquistar coisas grandes e impossíveis.
Moisés disse para Josué: – eu vou morrer. Não posso fazer o povo chegar à terra prometida. É você quem vai conduzir o povo depois da minha morte.
A essa altura Moises já estava desanimado, cansado, sem energia. 
O que você tem para ser conquistado?
Para conquistar você precisa tomar algumas decisões:
DEUS PRECISA ESTAR À SUA FRENTE
Moisés disse a Josué: – Deus irá adiante de ti. Ele passará a frente e destruirá os teus inimigos. Ele vai tirar todo impedimento.
Deixe Deus tomar a sua frente, você verá portas se abrindo, fortalezas sendo destruídas. Ele fará você possuir tudo que te prometeu!
Colocar Deus à sua frente é mais do que ir a igreja todo dia. É ter a vida no Altar do Senhor em tempo integral. Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.
Quantas coisas você conquistou este ano? Medite nisso. Muitos querem andar ao lado de Deus, mas temos de estar atrás dele, seguindo-O. Se Ele não estiver à nossa frente, não conquistaremos a terra prometida.
VOCÊ PRECISA PARAR DE ANDAR COM GENTE FALIDA.
Você não deve andar com pessoas que te desanima, te colocam pra baixo e te fazem perder a visão e a fé. Deixe a sabedoria do homem de lado, porque somente a sabedoria de Deus te fará passar o Jordão. Deus sabe exatamente onde deve abrir as águas pra você passar.
Nm 27:8 diz que o Espírito de Deus estava sobre Josué. Se você tem o Espírito Santo sobre você, você conquistará o que Deus te prometeu, porque é esse Espírito que te conduzirá no caminho que deve andar, te dirá com quem andar e o que fazer.
SEJA FORTE.
Deus chama, designa, capacita e dá a vitória, como fez com Davi, que começou como um pastor de ovelhas e terminou como rei. Davi venceu Golias, não com sua própria força, mas na força do Senhor dos Exércitos!

Ainda que tudo desse errado (o que não acontece), a bíblia diz que a nossa esperança não se resume a esta vida, porque temos uma vida eterna com Deus. Quando tudo acaba, estamos apenas no começo.
Siga esses passos e você verá que conquistará muito mais coisas do que o planejado, porque você pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor!
Escrito por Regiane, Estudos Cristãos.
E minha( meu) companheira(o) de caminhada, conquistar o peso ideal, a saúde, a autoestima alta, a liberdade, a disciplina, tem sido alvo de nossa caminhada, mas só vamos conquistar quando deixarmos de arrranjar desculpas e aceitarmos nossa condição de hoje.
Amanhã é outro dia, segunda também!
O dia é hoje, a hora é agora!
Enfrente-se, aceite-se e seja feliz com que tem hoje!

Um Dia de Cada vez!
Perseverança e Disciplina!
bjux e shalom


6 comentários:

  1. Luh,a lipo leva uns 6 meses pra aparecer resultado,tem que fazer drenagem pra não reter líquidos e não dar fibrose.
    E tem que prestar atenção na comida amiga,doces(açúcar) e frituras fazem vc perder todo resultado da lipo uma vez que se transforma em gordura.
    Mude sua alimentação mas não faça dietas malucas,pois o efeito pode ser contrário,porque como é uma dieta restritiva,quando vc começar a se alimentar,o corpo vai "avançar" nos carboidratos ingeridos e corre o risco de recuperar os quilos eliminados e até mais.
    O ideal no efeito platô é aumentar as calorias com coisas saudáveis,uma fatia de pão integral á mais,uma fruta á mais que pode ser encaixada na sobremesa e até mesmo um copo de leite na ceia.

    Mas preste atenção na sua alimentação por 10 dias,se realmente não estiver tendo nenhum deslize,vc mexe no cardápio.
    Outra forma de acelerar o metabolismo é atividade física,mas como vc está fazendo,é só aumentar o tmepo ou mudar as atividades.
    Corra 1 minuto,caminhe 3,ou vice-versa.
    Não desespere,os resultados ão de aparecer,é só continuar fazendo tudo certinho.rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oii amigaaa....vc eh uma lady mesmo...eu ia ter preguiça de caminhar ja a noitinha e com o frio que ta..parabens..mais um dia vitorioso

    otyma quinta

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, o resultado de tudo da lipo e da abdo amiga só vão mesmo começar a aparecer com 6 meses, isso o meu médico disse, então o jeito é esperar mesmo amiga, eu dia 14 fiz 4 meses de pós e estou me sentindo bem, depois da ciru eu eliminei 2,5, mais com 2 meses de pós voltei pra minha caminhada de todos os dias, e a alimentação certinha, mais cada organismo tem seu tempo né amiga, então nada de ficar se comparando com ninguém viu? beijos querida e continue firme ai na sua alimentação e nas caminhadas, e isso mesmo de um chega ´pra lá da dona preguiça, mostre pra ela que vc é mais forte, bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. oie tchuca
    tinha o blog tamnova.blogspot.com
    e agora to no blog perdendomedidas2011.blogspot.com
    espero que lembre de mim =D
    estamos juntas nessa batalha
    vamos conseguir!
    espero sua visitinha
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Isso ae, nada de preguiça! Se cuida e vamos juntas!:)
    Super final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie linda ! Obrigado pelo carinho de sempre , nao esqueci de pegar o delongo , estou super atrasada com As visitas , mas vou tentar colocar a casa em ordem !! Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom