27 de maio de 2011

27º/30Maio perfeito+Dicas de RA

MENSAGEM DO DIA:


“Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”. (João 3.18)
 
 
Você acredita que o paraquédas tem o poder de impedir que uma pessoa caia e perca a sua vida? Ótimo, mas você apenas acredita, porque quem crê, salta do avião, deixando sua vida depender exclusivamente daquele paraquédas!
 
Você é casado? Você crê que seu cônjuge é fiel, ou você apenas acredita? Se fica preocupado ou com ciúmes, é porque apenas acredita, mas não crê!
Você crê que Deus pode lhe proteger dos males desse mundo? Ou vive com receio de que algo lhe aconteça? Se tem receio é porque você não crê, apenas acredita!
O Senhor Jesus Cristo, procura os que crêem no seu nome e na sua palavra. Quando Ele enviou seus discípulos para envangelizarem, os mandou sem bolsa ou alforge, ou seja, sem mantimento algum, porque queria que seus discípulos cressem que nada lhes faltaria, e de fato não faltou. O Senhor tem feito assim até hoje, chamando os que dizem crer, para abandonar suas vidas medíocres e viver segundo a sua vontade.
Muitos podem até dizer que lhes falta fé, mas não é a falta de fé que os tem impedido de avançar, mas a falta de coragem. E por falta de coragem para abrirem mão da segurança desse mundo, muitos acabam abandonando o chamado de Cristo, tornando-se meros religiosos, e dependentes da fé de algum líder religioso.
O Senhor Deus procura os verdadeiros adoradores, que tenham a coragem de lançarem suas vidas em seus braços, sem o medo de cairem. Você tem atendido ao chamado de Deus?
“Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11.25)

E aí? Você crê ou acredita que vai conseguir emagrecer?
Eu creio!!

Olá pessoa linda do meu coração!
Tudo bem contigo? Comigo tirando o resfriado vai tudo bem...
RA um primor, sem  desliszes e jacadas, caminhadas em dia, ontem com frio, e mesmo resfriada, cheguei da visita da médica da minha sogra, troquei de roupa e pernas para que te quero! Não tem mais desculpas, não! Eu estou crendo que posso, porque acreditar apenas me leva a um turbilhão de desculpas para não sair do lugar, alias já postei sobre isso mais de uma vez! Se quero ter resultados tenho que trablhar para obte-los, as atletas treinam mestruadas , com febre e até com lesões, então vamos lá!
Hoje amanheceu um dia muito feio, céu nublado,garoa fina e friiiiiiiio , a temperatura baixou 10 graus,mas já separei a capa e vou caminhar mais cedo hoje. o nariz está parecendo um chafariz e a voz, ah! a voz, está bem rouquinha...bem só faltam 4 dias para eu ficar boa, não é isso que dura um resfriado, 7 dias? 
Mas um final de semana chegando , graças a Deus, maridão a caminho...aí saudades!
Essa semana ele fica por aqui, temos reunião com nosso pastor.
Amanhã filhos tem aniversário e eu quero me manter dentro das metas, então que venha o FDS e que ele seja bem magrovilhoso para todas nós!


Umas dicas para deixar nossas barriguinhas chapadas!

Quem não quer ter uma barriga chapada?

5 dicas para desinchar a sua barriga

Confira algumas mudanças que podem te ajudar nesta luta!

Não tem jeito! A barriga é sempre a maior preocupação quando o assunto é o nosso corpo. Seja homem ou mulher, o desejo é para que ela seja o mais reta possível. Já que é assim, veja algumas dicas que vão te ajudar a desinchá-la!


1 – Ao comer uma salada, prefira os ingredientes que podem ser consumidos crus. Esqueça os molhos. Tempere, no máximo, com azeite e pouco sal. Para acompanhar, uma pequena porção de carboidrato, de preferência integral, pois ajuda na regulamentação do intestino, e outra de proteína. É claro que o frango e o peixe devem ser as escolhas!

2 – Aquela história de que beber muita água ajuda a emagrecer não é balela! Os chás também são ótimas opções, exceto os chás mates! Mas, vale lembrar que qualquer que seja o líquido, está proibido durante as refeições!

3 – Alimentos como feijão, frituras, pão, queijo, embutidos, salame, salsicha e refrigerantes devem ser eliminados, pois causam gases!

4 – As fibras devem ser consumidas várias vezes ao dia. Cereais pela manhã, barrinha de cereal nos intervalos das refeições, sopa com alimentos ricos em fibras à noite, ou seja, incluí-las no cardápio só te ajudará na luta contra a barriga. Elas ajudam no funcionamento do intestino e ainda trazem diversos benefícios à saúde!

5 – Tudo o que puder deixar o seu corpo em movimento pode se transformar em um forte aliado. Por isso, opte sempre pelas escadas ao invés do elevador, caminhe bastante dentro da sua própria casa e, é claro, procure uma atividade física que se encaixe na sua rotina!
Fonte:http://suadieta.uol.com.br

Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Desejo a você um FDS MAGROVILHOSO, repleto das mais lindas bençãos de Deus!
bjux e shalom
http://lh4.ggpht.com/_smvNrEkHvrA/StzL_boe3bI/AAAAAAAAEV0/kQ2q_cyD4Zw/love.gif

16 comentários:

  1. minha amiga linda..mto obrigada pelos elogios..mas sabe como eu sou ne..quero a perfeição..tenho mta barriga..claro com as roupas da pra disfarçar bastante ne..
    mas vamos indo a luta sempreeee


    que frioo que ta hj aquiii mulher....
    te cuida
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. oi lindona espero que tu melhore logo, esse tempinho ta pra gripe mesmo, gostei da perseverança, é isso ai amiga, força e tudo podemos...beijcoas um lindo fim de semana light.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, minha querida, desejo pra vc um maravilhoso fds tabém viu? Adorei as dicas da barriga chapada, já sigo pelo menos uma das dicas que é, comer sem beber nada junto, já é um bom começo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, passei para desejar um lindo fim de semana para vc também!!!!!!
    Melhoras para vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oi meu anjo ...
    adoro seus postes
    parece as vezes q suas frases sao pra mim ..rs
    tenha um lindo dia e um final de semana cheio de paz e realizaçoes
    beijo no seu coraçao

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu, é a primeira vez que venho ao seu blog e gostei muito daqui. Sua história é bem bacana e parabéns pelo que você já eliminou. Vou te acompanhar, tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Obrigada pela mensagem de força! Vocês tem me ajudado a superar esse momento difícil!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga passando pra desejar a vc um lindo fds cheio de benção,também to firme e forte.
    bjs amore =]

    ResponderExcluir
  9. Esse tempo esta um saco mesmo, mas vc tem razão não podemos ficar inventando desculpas... sabia que eu nunca tinha pensado nisso: As atletas treinam haja o que ouver!!! Devemos nos inspirar!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Oi Luh,espero que já esteja melhor do resfriado.
    Este tempo é complicado mesmo,aqui chamamos as doenças do frio.rsrs
    E parabéns por esta determinação que está com seu emagrecimento.
    Com certeza fazendo sua parte vc terá reusltados positivos.

    Beijos e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. Passando para lhe desejar uma boa semana!

    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar uma super quarta!:)
    Se cuida e vamos juntas, dias perfeitos.
    BEijos

    ResponderExcluir
  13. Lú segue a receita do cachecol:
    Material: 1 novelo de Cisne Onda (100grs), ou 1 novelo de Cisne Premium (100grs), ou 1 novelo de Cisne Artist (100grs), ou 2 novelos de Cisne D’Primera Multicolorida (40grs);
    Agulha para Tricô Corrente nº5.
    Execução:
    Colocar com o fio escolhido 8 pontos na agulha para tricô e tricotar as carreiras abaixo, até o tamanho desejado.
    Fazer 2 cachecóis, sendo de cores diferentes e na hora de usá-los, colocar os 2 juntos. Prender com um broche.
    · 1ª carreira: fazer 6m, virar o trabalho; · 2ª carreira: 6m; · 3ª carreira: fazer 5m, virar o trabalho; · 4ª carreira: 5m; · 5ª carreira: fazer 4m, virar o trabalho; · 6ª carreira: 4m; · 7ª carreira: fazer 3m, virar o trabalho; · 8ª carreira: 3m; · 9ª carreira: fazer 2m, virar o trabalho; · 10ª carreira: 2m; · 11ª carreira: fazer 8m; · 12ª carreira: 8m; · 13ª carreira: voltar na 1ª carreira.
    Bjus
    Pri (maisumagordaemrecuperacao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, como está o frio aí? Ainda bem que o sol tem aparecido e nos brindado esses dias.Bjks

    ResponderExcluir
  15. Você está sumida!!! Vim desejar boa semana! Está tudo bem??? Bjs
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  16. OI flor,
    Quando tiver um tempinho me mande seu peso, ok?
    Hoje completa 15 dias do nosso desafio de inverno...bjs

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom