17 de maio de 2011

Voltei!!! Dia das Mães atrasado+ 17º/30 Maio Perfeito+90 dias da Abdominoplastia

 Mensagem do dia:

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão." Gálatas 5:1

Agora,
Olá pessoa linda do meu core!
Andei sumida por uns dias, pois a correria por aqui foi demais.
Como prometi aqui estão as fotos da decoração do Dia da Mães! Meu dia foi lindo!


Pela manhã fomos ao culto, que foi todo em homenagem ao dia, depois voltamos e meu maridão fez o almoço, um delicioso strognoff, meus filhos me encheram de mimos e minha sogra passou conosco, minha mãe para variar deu uma de suas desculpas e não veio...Escolhi focar nas coisa lindas do Dia para que  a atitude dela não  me deixasse triste!







E por aqui está fazendo um friozinho daqueles... e eu estou tentando me manter dentro  dos pontos permitidos na minha  alimentação, tenho que confessar que não tem sido fácil, a noite principalmente ando comendo algumas bolachas e uns pedaços de chocolate, que sei que se não mudar isso, logo vou ter surpresas desagradáveis  com D. Bala.
Estou lendo o livro "Mulheres, Comida e Deus" e novamente me deparo com a fome emocional, e a verdade nua e crua é que essas bolachas e chocolates, estão ligados diretamente a atitude de minha mãe comigo, não fiquei triste no dia das mães, mas estou tentando digerir isso, e sei que vou conseguir!
 Mudando de assunto, na semana passada retornei para consulta dos 90 dias de abdominoplastia com a Drª  Anne, 
Contadinho no calendário. Hoje faestou completando 90 dias de cirurgia. Parece incrível, mas o tempo passou voando. Só olhando as fotos do antes,é que me dou conta do que já se passou nestes 90 dias.
Agora, não tem mais nenhuma mudança tão radical como antes. Até mesmo as consultas passarão a acontecer a cada 60 dias.
Micropore no corte, já não é mais necessario.
Continuo usando:
-Creme  todos os dias depois do banho;
- Macaquinho durante o dia e placa de contenção, pois continuo inchadinha, meus resultados vão levar acho que 6 meses mesmo.
A Drª Anne , já me me liberou do macaquinho, mas como estou inchada ainda prefirto usar por mais um tempo.
E mais nenhuma alteração.Continuo sem poder levantar peso e exercicios apenas caminhada e já posso arriscar uns trotes.
Tem dias que eu me olho e me sinto inchada, tem dias que eu me olho e me sinto linda.  Durante muitos anos eu enxerguei naquele corpo. Fazem apenas 90 dias que ele mudou. Meus olhos ainda não se acostumaram por completo.
E as roupas hein?  Roupas largas, compridas, tons sóbrios e pesados. Estou mudando. Posso usar uma blusinha mais coladinha agora, sem que ninguém fique me olhando escandalizado.
Minhas medidas reduziram.  Parece pouca a diferença, mas na pratica significa liberdade. Não tenho vergonha mais de usar uma blusinha mais justinha ou decotada. Não que eu não usasse antes, mas era estranho. Não me sentia bem, nem ao menos confortável.
Marido está amando o resultado. Eu estou mais feliz,mais segura e confiante, e isso faz com que a nossa relação fique mais leve, mais gostosa e mais romantica.

Que venham as próximas mudanças. 

Um dia de Cada Vez!
Perseverança e Disciplina!
Bjux e shalom

6 comentários:

  1. Olá minha querida, que bom que vc esta vendo os resultados da cirurgia, e quanto ao livro eu ainda estou lendo, ele é profundo mais um pouco dificil de entender, porisso a demora pra eu termina-lo, querida não de lugar a mágoa em seu coração, peça pra Deus forças e tenho certeza que isso irá passar, mil beijos e fique na paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amadaaaaaaaaaaaaa!!!
    Tbm estou de bem com a BaLança!!!
    -
    Carrego pessoas, amores e desamores,
    amigos e inimigos, desafetos, paixões...
    Não sou um livro aberto,
    mas também não tão fechado que
    você não consiga abrir, basta ter jeito,
    saber tocar as páginas, uma a uma,
    e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.!

    └───.
    _Caio F. Abreu_
    ☼リ☼リ
    bjsssss de Profe Anna Piaia!!!
    ______________________**)

    ResponderExcluir
  3. Nossa a sua mesa ficou lindaaa, amei aquelas flores!
    Parabéns pelas mudanças, é isso ai... todos os esforços são recompensados, parabéns mesmo!!

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  4. oiee Lu..o frio e de rachar mesmo..so nao podemos desanimar com a atividade fisica ne..
    decoração linda demaiss..amo rosa..entao esta mais que aprovado...
    bjos e boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu que legal essa postagem, tirei a curiosidade da festinha das mães e lamento que sua mamãe não tenha ido ficar com vc. Eu não fiz festinha nenhuma, estava só com as crianças, marido no garimpo e mamãe no Brasil, só dei uns cheiros nos filhos e procurei fazer outras coisas pro dia passar depressa. Adorei saber dos resultados da sua cirurgia. Sabe, por dentro sempre demora a sarar mesmo, é bom cuidar direitinho. No início a gente fica ansiosíssima mas depois acaba desencanando e o resultado vai melhorando com o tempo. Eu coloquei silicone faz 1 ano e 7 meses e às vezes sinto um pequeno inchaço na cicatriz em um dos lados do seio. Não sei pq acontece isso, mas espero que seja normal. Espero que vc fique bem e cada dia esteja ainda melhor e aproveite o restinho da semana. Bjokitasssss

    ResponderExcluir
  6. Sua mesa ficou um espetáculo!!!
    Pena sua mãe não ter ido:(, mas não esquente não, pelo que entendi vc conhece bem os problemas dela, e o porque das várias desculpas...faça tudo o que vc puder e quiser fazer como filha, mesmo que ela tenha mil defeitos...mão é sempre mãe.
    Continue assim com essa determinação e se cuidando sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom