15 de junho de 2011

Eclipse Lunar de Hoje!

  Olá Pessoa linda do meu coração!

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:22-23

 Não importa o que você fez no passado, ou no dia de hoje, Deus te ama mesmo assim. Só Ele conhece teu coração e sabe o que você guarda ai dentro no teu íntimo. Jesus morreu no teu lugar, para perdoar o teu pecado e Ele te convida para deixar tua culpa de lado, entregue teu sentimento aos pés da cruz e receba do amor do Pai. Deus é fiél e nos dá oportunidade para recomeçar, pois a cada manhã tudo se renova.


Hoje aconteceu o eclipse lunar! E eu pude contemplar o seu finalzinho, graças a noite de céu aberto por aqui, simplesmente maravilhoso.
A maioria dos brasileiros verá a Lua nascer eclipsada hoje. O fenômeno ocorre quando o Sol, a Terra e a Lua estão alinhados, com nosso planeta no meio. As regiões que poderão observar o eclipse do início ao fim estão na África, no Oriente Médio, na Ásia e na Oceania. A América do Norte não conseguirá ver o fenômeno. Os europeus, assim como os brasileiros, só verão o fim.
eclipse lunar Eclipse lunar hoje dia 15/06
Na capital paulista, a Lua nascerá – coberta pela sombra da Terra – às 17h25. Dois minutos depois, o Sol vai se pôr. Portanto, o satélite estará escuro, mas o crepúsculo ainda iluminará o céu por alguns minutos. “O grande desafio para os observadores será notar que a Lua já está lá. Ela vai estar bem apagada”, avisa Paulo Sérgio Bretones, astrônomo da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A observação do fenômeno poderá ser feita com binóculos, lunetas e telescópios amadores.
Este é um dos dois eclipses lunares deste ano, mas o único que será visível para os brasileiros. O outro ocorrerá em dezembro. Além destes, teremos ainda dois eclipses solares, um em 1º de julho e outro em 25 de novembro. O próximo eclipse lunar que poderá ser visto no Brasil por completo está previsto apenas para setembro de 2015. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
 Mudando de assunto, hoje sai para buscar o remédio para Alzheimer para minha sogra na saúde, e como o dia estava com a temperatura mais agradável, aproveitei para caminhar!
Estou feliz em  ter cumprido minha meta hoje, atividade fisica,ok ! Atitude é disso que preciso!
Estou fazendo uma dieta de desintoxicação, sugerida pela Deia, blogsfera light, e até aqui estou indo bem, não senti fom ,nem aquele cansaço normal de quando restringimos as calorias. Estou feliz! Mudei o dia de pesagem para sexta-feira, vamos ver o que D.Bala vai mostrar!
 Estava lendo meu livro "Mulheres, Comida e Deus"(Gennen Roth) e me deparei com essas frases:" Não a caminho para a felicidade; a felicidade é o caminho" ;"Pense no que as pessoas que morreram hoje, dariam para ter um único momento dentro dessa forma física(sua), desses braços, dessas pernas, desse bumbum, e barriga, desse coração batendo e nenhum outro."
Meu Deus, exclamei!!! No que estou pondo as minhas energias? Confesso que estou muito pensativa.... fico brigando com a balança toda semana, e essa voz interior que não cala, me fazendo sentir culpa, a cada pedaço de pão que como a mais...tenho que repensar meus conceitos....
Eu vi e adorei, por isso estou tão pensativa, qual tipo de beleza é meu padrão , ???
Bem, por hoje é isso!

Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Bjux e shalom




12 comentários:

  1. boa noite meu anjo
    vamos chegar la sim ´´69,9´´rs e logo
    obrigada pelo apoio de sempre minha querida
    dormi com deus e tenha uma quinta muito abençoada
    beijos no coraçao

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu tudo bem?
    vc sumiu, adorei lê seu comentário, e como está indo sua R.A, espero que esteja firme e forte..vc não mandou o peso do desafio de inverno, mais se quiser mandar para a próxima pesagem, pode mandar, ok? juntas amiga somos mais fortes..
    beijinhos..

    ResponderExcluir
  3. Hoje vou dormir refletindo sobre o seu versículo, aliás já virou meu hábito!! E sei que amanhã as misericórdias do Senhor se renovarão mais uma vez!!! Pra glória do Senhor!!
    Beijos e obrigada pelo seu carinho viu!!
    Não fique triste pelo sorteio, farei outros depois!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. bom dia amada..
    nao eh que eu esqueci do eclipse..lembrei hj de manha qndo estava dando nas noticias..ah que saco ne...
    mas disseram que tera outro no fim do ano..esse nao posso perder...
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,
    eu sou a Danda lembra?
    mudei de blog pq o povo conhecido tava enchendo o saco,
    continuo na luta e preciso de vc,
    passa la em "casa" rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi linda bom dia,
    Sempre muito bom estar por aqui, ontem eu tentei ver o eclipse mas já tinha se ido embora.....
    Eita noitinhas de frio♥
    Tenha um ótimo dia
    beijos no seu ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi linda vim agradecer a visita ,e dizer que pode contar comigo nessa batalha pois juntas somos mais fortes.E eu sempre falo que não existe magica para perde peso é preciso determinação,pois não importa a idade enem o peso que temos,podesmos sim emagrecer,e emagrecer com saúde sem remedios,e sem cirugias é só querer.
    reeducação alimentar+exercicio fisici+diciplina+superação,é essa a formula.
    Bjos grande.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha querida, nossa hoje a palavra veio de encontro pra mim, muito obrigada viu?
    Amiga sabe to achando esse libro ai que estamos lendo muito complicado, dei um tempo, mais vou logo voltar a ler ele, e quanto as caminhadas, fique firme sim, se surpreenda indo todos os dias independente de qualquer coisa que aconteça.
    Eu vou todos os dias da semana as 7;00 da manhã, as pessoas lá na praça aonde eu caminho me perguntam como consegui seguir firme e ir todos os dias, e eu respondo determinação, e o prazer que eu sinto em caminhar, hoje ela faz parte de minha vida, de sabado e domingo eu raramente vou, mais sinto falta, mas o nosso organismo precisa de descanço né?
    Amiga desejo a vc força ai e muita determinação, vamos lá, beijos amiga e que Deus continue te abençoando a cada dia.

    ResponderExcluir
  9. . Lu, AF é tudo, estou sentindo falta, mas tb estou desmotivada, enfim, esperar o ânimo voltar.
    . não vi o eclipse, risos.
    . adorei seu último comentário para mim, Amém!
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú! A cada dia uma nova possibilidade que temos do nosso Deus pra começar de novo...uma vida baseada na fé e na esperança! Amei seu cantinho e estou seguindo com carinho. Te convido a conhecer Sonhos e Artes! Se gostar e quiser, ficarei feliz de ter você comigo, no Sonhos! Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, vc é uma graça de pessoa! Também não esqueci do encontro não, só temos que agendar. Um beijo carinhoso pra ti

    ResponderExcluir
  12. Passando pra dizer que estou de volta à blogosfera.
    Bjimmmmm

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom