17 de junho de 2011

Para começar um Final de Semana muito especial!


Olá pessoa querida do meu coração!
Para começar um final de Semana muito especial!

"A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança." Salmos 25:14
O temor ao Senhor nos leva a Sua intimidade, nos faz andar em Seus caminhos, nos leva a obedecer e a confiar nEle. Quando temos intimidade com o Pai, recebemos o Seu amor, o Seu cuidado, e até mesmo Sua companhia. Quantas vezes nos sentimos sozinhos, mesmo às vezes no meio de muita gente, e ainda assim sentimos que estamos só e esquecidos neste mundo... A intimidade com o Senhor, nos faz lembrar que Jesus está sempre perto de nós, e querendo derramar sobre nossos corações a Sua paz e o Seu amor, para que possamos sentir a Sua presença viva e real dentro de nós.
Lembre-se que o Senhor te ama independente de seus fracassos e sucessos!

Nossa hoje o dia foi muito agitado! Mas fiquei muito feliz, pois conversei por msn, com a Aline do blog "Maçã Verde", ela é um encanto! Amiga muito obrigada por seu carinho!
Meus filhos estão indo para um Final de Semana especial: Acampamento de Adolescentes, da 1ª IEQ -Curitiba, e claro mamis aqui correndo para arrumar a mala , dos dois...sei, sei eles poderiam fazer sozinhos, mas daqui a pouco eles vão ter a vida inteira para se virar sozinhos, sou mega ,ultra coruja.. e não me importo!
Vão fazer uma festa a fantasia com o tema "Super Heróis" e os dois por serem gêmeos resolveram ir de : tchammmm ,tchammm
Padrinhos Magicos!
Veja senão são uns amores! Aí, já viu, mamis saiu para comprar spray para pintar os cabelitos de rosa e verde! Confeccionar a tal varinha mágica, a coroa e deixar as roupas nos trinks!! Acabei de leva-los, sei que o Senhor tem preparado para eles grandes coisas nesse FDS e eles não voltaram como sairam. Louvo-O por essa oportunidade!

Mudando de assunto, meu diário alimentar está indo bem, assim como a dieta desintoxicante,vou fazer por 6 dias, não é restritiva e na verdade estou fazendo as adaptações necessárias.
Por conta da correria, não fui caminhar de novo, tenho que me organizar melhor, pela manhã não consigo, pois meu horário de dormir é super tarde, nunca durmo antes das 1h , depois levanto as 5h30' para preparar o café da Bruh, e volto dormir, levanto lá pelas 10h, acelerada, já fazendo o almoço e rotina da casa, deixo para caminhar no final da tarde, pois me sinto com mais disposição, só que sempre tem alguma coisa que acontece e aí já viu...fico muito chateada. Vou mudar isso, ah vou! Se alguém quiser me ajudar com idéias , please, fique a vontade!



A Mel está uma figura, agora mesmo está aqui do meu lado brincando com seu cachorrinho de pelúcia, hoje foi dia de banho, (eu mesma dou ) e ela adora a água quentinha e a massagem nas costas, (vamos combinar? Quem não gosta? risos ) e dia de lavar suas roupas de cama.
Ela está um vidrinho de perfume(risos). Ela adora brincar com fitas , amarrei 4 pedaços(2 rosa pink e 2 lilás intercalados) e ela sai puxando e correndo pela casa, é uma farra!

Bem, maridão já está a caminho, e esse vai ser um final de semana maravilhoso , só nós dois!!!Uhuhuhuhu
Preparei uma lista de 22 coisas que quero fazer com ele e para ele, pois afinal esse será nosso "Final de Semana Especial"
  1. Escrever um poema.( mandei por e-mail uma declaração de amor!)
  2. Confeccione um jantar romântico.( amanhã...)
  3. Faça-lhe uma massagem corporal completa.
  4. Fazer um picnic ao pôr-do-sol.( nem que seja dentro de casa , em frente a lareira)
  5. Oferer uma caixa de chocolates.(comprei hoje)
  6. Leiam poesia juntos.
  7. Preparar um fondue de chocolate com morangos.
  8. Me enroscar  muito.
  9. Deixar bilhetes de amor em locais inesperados.
  10. Ir ao Teatro assisitir "Tangos e Tragédias" .
  11. Comprar uma boa garrafa de vinho e desfruta-la enquanto observamos as estrelas.
  12. Tomar um banho de imersão juntos.
  13.  Café gourmet domingo
  14. Fazer uma viagem no tempo, visitando os locais que frequentavam no início da nossa relação. 
  15. Beijar muiito
  16. Preparar uma lasanha a luz de Velas, hoje!
  17. Colocar uma música slow e dancar.
  18. Durmir a sesta juntos..
  19. Cuide de si e ponha-se sempre bonito(a) para a sua alma gémea..
  20. Experimentar um jogo sensual
  21. Passear de mãos dadas.
  22. Dizer “Te amo" uma zilhaõ de vezes! 
  23. Com certeza vai ser muito  especial!
 

    Então, vamos nos cuidar e aproveitar com consciência e resposabilidade, certo?
    Vamos combinar uma coisa?
    Nada de jacadas e deslizes, vamos nos comportar com Lady que somos!(risos)
    Inspiração






    OLHA ESSE CORPINHO E ESSE CABELO?LUXO SÓ!
    UM DIA DE CADA VEZ!
    UM FINAL DE SEMANA ESPECIALMENTE ABENÇOADO!
    PERSEVERANÇA E DISCIPLINA!
    BJUX E SHALOM
    VOLTO SEGUNDA!


    4 comentários:

    1. Oi querida... obrigada pelo carinho e pela visita... lindo fds pra vc e sua familia... não é facil esta nossa batalha... mais a gente vence... beijos...

      ResponderExcluir
    2. Olá, lú!
      Que post inspirador! Vc é d+! Tenha um maravilhoso fds com o maridão!
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Oi querida, vim lhe agradecer pelo carinho lá no meu blog!
      Vejo que o fim de semana bombou hein?
      Beijos e fique com Deus!!!!

      ResponderExcluir
    4. Nossa Lú esse final de semana promete em?! kkkkk
      Sabe que já participei desses acampamentos qdo era mais novinha e é tudooo de bom, seus filhos vão curtir muito.... depois coloca a foto deles de padrinhos mágicos, fiquei tão curiosa... kkkkkkk
      E essa listinha, que romântica! Vou levar ela comigo, vou copiar vc! kkkkkk
      É sempre bom demonstrar o quanto a pessoa que esta ao nosso lado é especial!
      E a Mel??? Gente que amor, ela é mtooooo fofa!!!

      bjoooos

      ResponderExcluir

    Oi...estou muito feliz com sua visita!
    Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
    Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
    bjks e shalom