28 de julho de 2011

Para Deus Nada é Impossível!Mini-férias me Floripa


Porque para Deus nada é Impossível 

Lucas 1:37.

Mas um final  de semana e é  sempre um novo desafio.  Metas  a serem atendidas; decisões englobando o espiritual, emocional e por extensão o físico.  Isso sem contar com os inesperados…  Todavia, quero ministrar uma Palavra de vitória sobre sua vida (e na minha também)…Porque pra Deus nada é impossível !
 
- Um pequeno moço chamado Davi estava apascentando rebanho do seu pai e lá o Senhor estava forjando sua fé.  Mais tarde ele se tornou o rei de Israel…porque para Deus nada é impossível.
- Uma mulher, cuja Bíblia nem menciona o nome, era rica (talvez como você) mas, não tinha filhos.  Um dia o profeta Eliseu orou e Deus atendeu o pedido do profeta curando a esterilidade da mulher e ela teve um filho…porque para Deus nada é impossível.
- Outra mulher (elas são mais audaciosas para com Deus) que perdera o esposo estava “falida” e seus filhos prestes a tornarem-se escravos.  Foi ao profeta para que este clamasse ao Senhor.  O profeta pergunta o que ela tem e a resposta é: Nada, senão uma botija de azeite.  Após a palavra do profeta ela recolhe vasilhas e mais vasilhas e o azeite flui de sua vasilha para as outras de tal maneira que ela pagou TODA sua dívida e ainda sobejou para seu viver…porque para Deus nada é impossível.
- Dois homens se opuseram ao testemunho de DEZ homens honrando assim ao Senhor e isso Deus levou em conta, fazendo-os entrar na terra prometida.  Seus nomes eram Josué e Calebe.  Os outros dez, juntamente com suas famílias pereceram no deserto…Porque para Deus nada é impossível.
- Um discípulo chamado Pedro negou Jesus três vezes, e se arrependeu de uma forma tão gloriosa que na primeira mensagem que ele pregou após o Pentecoste, Deus salvou três mil vidas…porque para Deus nada é impossível.
- Um homem chamado Paulo enfrentou uma tempestade tão grande no mar, que se esvaiu a esperança de salvamento, entretanto, confiou no Senhor e Este lhe assegurou a vida, bem como a dos homens que estavam no barco…porque para Deus nada é impossível.
- Um homem chamado Adão pecou e através dele todos pecaram e destituídos foram da glória de Deus, mas, surge um homem chamado Jesus e morre para derramar Seu sangue para que todos, através deste sacrifício sejam perdoados de TODOS seus pecados e assim tornam-se filhos do Deus altíssimo…porque para Deus nada é impossível.  
Poderia citar centenas de ocasiões que ficou provado: “Para Deus nada é impossível”, portanto, apresente seu jugo diante do Senhor e proponha uma troca com Ele, pois é promessa registrada em Sua Palavra que aceitará essa troca, dando a você um jugo suave e um fardo leve !  Amém !  Pois, para Ele nada é impossível !
 
Fonte: Estudos Cristãos!
Mini-férias em Floripa!!!


Amo estar aqui!Já estou morrendo de saudadesss!


Extenção da Praia de Canasvieiras - Florianópolis - SC
Apesar do frio, deu para caminhar um pouco na praia



Piêr na Praia de Canasvieiras em Florianópolis - SC
Piêr, inverno deserto!

Almoçamos todos os dias no Restaurante Tuti-Frutti  
Cafézinho após o almoço!Hum...delícia!
E pipoca doce, na sessão cinema! Chuva+frio+edredons!!
 A RA segue firme..caminhada de uma hora hoje.

Um dia de cada vez!
Perseverança e Dsiciplina!
Bjux e shalom

4 comentários:

  1. Nossa que delicia...

    Aproveitou vem hein..

    Bom recomeço pra você

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga
    ah qnta saudades..andava sumida ne...
    floripa eh lindooo
    eu vou passar minhas férias no verao la...uhuuu
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, tava com saudades tambem, adorei as fotos, ai ficava dificil mesmo restir a tantas tentações, o que é aquele buffe hein...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que saudade do trapiche (píer)!
    Sempre passava as férias aí quando era criança.quando tempo livre não era algo raro, :(

    Saudades desse paraíso.
    Bjo moça!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom