16 de fevereiro de 2012

4º Dia Dukan/ 1º/50 Dia Projeto Não tenho Escolha Exercicios em casa

Curso Grátis Motivação Pessoal
Imagem do enquantoisso.com

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se." 2 Pedro 3:9

Olá, olá!!!

Tudo bem com você?
Comigo está tudo MAGROVILHOSO!
Hoje começou :



Estamos juntas para alcançar nossos objetivos, a idéia foi da Milli, do blog


http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/2012/02/bem-vindas-ao-projeto-dia-0150-oficial.html

Temos metas de peso, calorias, diário alimentar e muito mais!
Sei que isso vai dar um super empurrão no meu emagrecimento.
Esse ano, vou chegar de vez, sem desculpas, sem sabotagens a minha meta de peso final e entrar de vez na manutenção!

Meu peso hoje:75,9Kg uhuhu Tá baixando!
Meta para dia 4/04: 71Kg
Meta calorica: 1200Kcal/dia( inclusive nos finais de semana)
Diário Alimentar: 7 dias anotando tudo( para mim já é hábito, uso Emex no face)

ATITUDE

Essa é a minha palavra- chave! Não adianta continuar perseverando, sem atitude, na verdade cansei da frase REcomeçar, quantas vezes forem preciso. Nada contra, só que para mim isso já virou meio que bordão, sabe?
Tenho que pensar em chegar no fim, não desistir e voltar atrás, para mim chega!
Ano passado conquistei muitas coisas, minha plástica, meu sonho!
Esse ano vou conquistar meu peso saudável: 65Kg lá vou eu! IMC: NORMAL

Bem, falando um pouco sobre minha RA, é incrível como a sensação de fome SUMIU! Hoje estou no 4º dia da fase Ataque e não sinto fome, apenas muita sede, tenho tomado uns 3,5l de líquidos ( deixo minha garrafinha sempre cheia perto de mim), incluindo água,leite e chás, com isso continuo indo constantemente ao WC, diurese total.

Meu cardápio está assim:

Café da manhã
1/2 xic de leite com 1c.sob de farelo de aveia
1/2 xic de leite com café
1 ovo cozido
1 xic de chá verde
Lanche
1 copo de suco de soja + gelatina zero de cereja
Almoço
1h antes 1 xic de chá verde
Peito de frango cozido e desfiado(1/2 peito)
Hoje comi 2c.s de moela cozida
1h depois 1 xic de chá verde
Lanche
1 copo de leite
gelatina zero cereja
Jantar
1 lata de atum light
1 clara
ceia
leite quente + gelatina


Pode parecer muito leite, só que como é de baixa lactose, os cardapios sugerem iogurtes,queijo minas,cottage...por causa da alergia, não posso, vou de leite mesmo..

Ontem,fiz meu circuito de exercícios e ainda estou na dúvida quanto a academia, estou pensando em comprar uma bike ou esteira, assim posso diversificar e não tenho desculpas para não fazer, sem contar que no youtube, existem muitos videos de aulas legais,olha ontem fiz essa aula( tenho tudo em casa, bola,pesos,caneleiras)...


Hoje tem mais...





XÔ PREGUIÇA!!!
BORA FICAR TODAS LINDAS E SAUDÁVEIS!
Um dia de cada vez!
Persevrança e Disciplina!
bjos e shalom
Lugreen





7 comentários:

  1. Oi Luh lindeza, amiga experimente trocar o suco o chá, somente por agua, na minha opinião da mais resultado, sei lá faz o teste.
    Quanto a vc comprar um bike, eu não concordo, não adianta amiga em casa a gente não faz, não adianta falar que faz que não faz, e outra vc indo na academia vc fará novas amizades e vc estará pagando ai vc se sente obrigada a ir. Em casa o desanimo bate e pronto já era. Experimente ir na academia, ai se vc ve que não gosta ai sim o jeito será mesmo fazer em casa quando der vontade, e é ai que tá o negócio, a danada dá vontade dá e passa. Beijos querida. Vc sabe que pode contar com meu apoio né?

    ResponderExcluir
  2. OIE AMIGA
    QUE BOM SABER QUE VC TBM ESTA NESSE DESAFIO DA MILI
    vamos firmes..agora é tentar manter o foco na praia ne..to levando varias coisas ligths..
    bjaoo e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Oieee, tb queira partcipar mais não deu, só vi hj o post...mais tudo bem.
    Comprei o livro da dieta Dukan hj!!! Vou ler pra ver se me adpto nela!

    bjus tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luh!
    Olha aquela mousse de limão vc pode comer,e em relação as outras receitas é só vc retirar o farelo de trigo,q tb dá certo e pode comer na fase 1
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, adorei tua visitinha, apareça sempre que quiser que eu tb estarei por aqui...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Lugreen vc acertou, corre e joga na mega sena que vc tá boa de palpite, kkkkk, haa e divide comigo tô precisando...
    Bj....

    ResponderExcluir
  7. Oi Lugreen,
    Passei para desejar feliz ano novo beeeem atrasado.
    Estava lendo meu blog e me emocionei com seus comentários lindos e cheios do amor de Deus.
    Saudades de você.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom