10 de fevereiro de 2012


Olá companheiras (os) de RA!!
Depois de dias deliciosos de calor e muito sol, hoje minha cidade voltou ao normal: chuva e frio! 

Tudo bem que precisavamos da chuva, mas esfriar, bem daí, eu 

 Dia do maridão voltar para casa,amo a sexta por sso!
Ontem, consegui ficar dentro das 1200kcal e fiz minha caminhada de 60 minutos no parque, que por sinal estava lindo, com medo da chuva que se armava, fui com o tênis velho e sem meia ( calor), resultado: bolhas no dedinho me impediram de correr :(
Hoje está chovendo desde cedo, senão der uma paradinha, vou fazer essa serie aqui, junto com o simulador que faço 10 minutos, depois sigo a serie, intercalando com 5' de simulador:
Ela  ajudam a reduzir medidas
Reduzir as medidas sem sair de casa é fácil. Basta seguir a série de exercícios sugerida por Thiago Poggio, professor da academia Bio Ritmo (SP). Faça cada um deles por um minuto pelo menos, na ordem apresentada aqui, e repita todo o circuito três vezes.
O ideal é você completá-lo em 20 minutos para estimular o corpo a gastar calorias
1. Corra sem sair do lugar, o mais acelerado que você conseguir.
2. Pule corda bem rápido e não pare para descansar.
3. Use um degrau ou uma caixa que sirva de plataforma. Suba e desça
4. Com as mãos e os pés apoiados no chão, realize o movimento básico da flexão.
5. Deitada de costas, mãos na nuca, pernas flexionadas, levante o tronco e volte.
6. Para dar uma pausa, caminhe devagar por cerca de dois minutos antes de retomar toda a série.
Fonte: mdemulher
 Quero ver se consigo ir conhecer a academia,ontem não rolou, fui ao mercado abastecer a geladeira e um temporal me pegou no caminho.
Cansei de fazer minhas atividades sozinha, estou precisando de gente,pessoas animadas, motivadas por perto!
Aula na academia Viva, onde quero me matricular hoje!
Uma outra novidade é que para ajudar no emagrecimento estou tomando óleo de coco, junto com o leite de soja e suco, vamos ver se me ajuda  acelerar o metabolismo. O intestino está agradecendo!
No  mais continuo seguindo os velhos hábitos adquiridos nesses anos de RA:

 
Pelo menos 8 copos

perca peso rápido com chá verde
 1 litro, dividido em 1 hora antes de cada refeição 


 
Saladas e legumes antes do alimento quente
 

Frutas: 3 ao dia

Atividade física,minha meta, pelo menos 5 dias na semana SEM DESCULPAS!

Então, desejo a você um final de semana MAGROVILHOSO, ABENÇOADO POR DEUS E ESCOLHAS SAUDÁVEIS!
Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Bjos e shalom





Um comentário:

  1. Olá, gostei mto do seu cantinho, quero saber depois dos resultados do óleo de coco, estou querendo experimentar.

    bjus kk

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom