6 de março de 2012

20º/50 e inicio do Desafio Desistir Jamais!

kangoo-jumps-2 

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2


Olá, tudo bem com você?


Comigo está tudo maravilhoso: RA sem deslizes a 20 dias,tomando 2l de agua e 1 de chá verde, e ontem caminhada em dia, fiz 30 minutos! Iupiii!!! 
Estava lendo alguns blogs ontem e muitas de nós ficamos nessa : jaca e recomeço/jaca e recomeço... e sabe de uma coisa , me perguntei: QUANDO VAMOS TERMINAR E ALCANÇAR NOSSA META?
A frase "recomeçar quantas vezes forem necessárias", nada contra, sério, ficou ecoando em minha mente durante anos... apertava o gatinho de outra frase: eu posso jacar, só um pouquinho, só hoje, só nessa data,etc,etc...e aí DA-LHE RECOMEÇAR!
Nesse processo de RA,  focar em nossa meta e REPETIR: TERMINAR/TERMINAR,ALCANÇAR,CONQUISTAR..
Sabe isso tem haver com o versiculo de hoje, renovar a mente é um processo que pode durar muito ou pouco, dependendo de cada um.
Para mim, esse ano é um ano de renovação, em relação aos meus conceitos de RA e AF. Pedi ao  Espírito Santo que me ensine  a sujeição da minha mente a Deus.
Eu quero aprender a terminar, chegar ao fim, esse processo e aprender a comer porque tenho fome fisica e só, pois foi para isso que Deus criou os alimentos, para as outras fomes temos Uum Deus perfieto que nos  alimenta e supri nossas necessidades de forma saudavel.
 Sei que não é fácil,  que muitos de nós simplesmente não aprendem, não enxergam ou não aceitam os ensinamentos do Espírito Santo e insistem em continuar pensando e se comportando como antes. A mente ainda inclina para as coisas da carne.
 Então, eu sugiro que   consagremos nossa mente a Deus e para podermos experimentar a perfeita vontade de Deus.E sermos livres desse fardo chamado excesso de peso!

HOJE COMEÇOU, E EU TÔ DENTRO!
TODA BOA MOTIVAÇÃO É BEM VINDA!
Não fiz ontem as almondegas, fiquei com preguiça, e fiquei com vontade do meu omelete de claras e farelo de aveia.
Hoje a carne já está descongelada e eu já separei os ingredientes, vou trocar a chia, apesar de ter em casa pelo farelo de aveia, pois assim não saio da proposta da Dieta!
Um dia de cada vez!
Disciplina e perseverança!
Bora magrelar!!
bjos e shalom
Amanhã volto com mais novidades!
Lugreen

4 comentários:

  1. Terminar, manter, seguir, CONQUISTAR!!!!!!!!!!!!

    Bjus tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!Estou refletindo muito no seu post...Ja me sinto cansada de recomeçar...bjsss

    ResponderExcluir
  3. É verdade, sempre acontece comigo...

    ResponderExcluir
  4. pois é bom tu leu e comentou o meu post, tambem ando cansada...vamos juntas!!!
    beijos!

    TERMINAR/TERMINAR,ALCANÇAR,CONQUISTAR.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom