7 de março de 2012

21º/50 "Projeto não tenho Escolha" 1º Desafio Desistir Jamais!

 

"Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra." Gênesis 9:16


Olá, olá!!!

Tudo bem com você ?
Comigo está tudo indo de vento em polpa!
Alimentação um primor, hoje foi dia de PP( Proteína Pura) e escolhi as proteínas magras que estão no programa e fiz as almondegas , que modéstia a parte ficaram uma DELICIA!
Fiz umas modificações na receita:
Usei farelo de aveia (2c.s.) e uma de chia
Acrescentei salsinha e pimenta do reino usei sal moderadamente no lugar do shoyou light.
Fiz bolinhas pequenas de 20g cada( pesei para saber,hahah)
O rendimento foi de 40 almondegas...
Obtive a aprovação dos filhos, Supimpa!
Almocei 8 de delas.
Tomei 2l de água e 1l de chá verde.
Anotei tudo quer comi e passai para o Emex( 1268 kcal)
Estou mais DIVA que nunca!
Hoje retomei os trabalhos na igreja, começou o grupo pequeno de discipulado, vamos ler o livro: AVALIE SUA VIDA...a cada encontro temos que ter lido um cap. e estudo ele, para depois compartilharmos o que aprendemos, vai ser maravilhoso ver o mover de Deus , nesse grupo. 
Voltei e jantei e como não tinha feito minha caminhada fomos ao parque( eu e Gabriel) uma noite fresquinha e agradável. meta cumprida!IUPIIII!
E meditando no versiculo de hoje, você olhou para o céu essa noite?
Aqui a lua está enorme, linda reluzente...sei que muitas  pessoas que não têm o hábito de observar a paisagem, raramente param para contemplar a natureza, o pôr-do-sol, o aroma da chuva, o arco-íris...  
A obra das mãos de Deus,é maravilhosa só mesmo o Senhor para criar um mundo tão bonito e com tanta diversidade. O arco-íris que representa uma das alianças de Deus conosco, chama atenção não somente pela beleza, mas também pelo fato do Senhor ter interferido na natureza, com a preocupação em deixar um sinal para nós lembrarmos, da Sua provisão diária, da Sua graça eterna, e do Seu envolvimento e ligação com o nosso mundo e o nosso destino!
Estar focada em conquistar a minha meta, me fez olhar para o céu hoje e parar para contemplar a lua, e perceber que lá em cima Deus está olhando para mim e contemplando o que eu tenho feito com a vida que Ele me deu. Minhas escolhas me levaram a eternidade, minhas  recompensas estarão ligadas ao que eu fiz com esse corpo, com a inteligência, com a sabedoria e o conhecimento que adquiri e sabem de uma coisa?
Eu quero sinceramente o melhor de Deus para minha vida, em todas as areas!
E você?


Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Foco e motivação!
Bora magrelar!
bjos e até amanhã( uhuu dia de encarar a D. Bala)
Lugreen



3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu dia !!! Fenomenal !!!

    Adorei a frase : Mais diva do que nunca !!! Muito bom!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, Bom dia e feliz dia das mulheres, ai como amo ser mulher, e vc? Amiga que lindo o texto, fico feliz em saber que vc esta feliz, por suas palavras vejo que esta tudo fluindo muito bem em todas as áreas de sua vida, Deus e mesmo espetacular e misericordioso. Mil beijos e fique com ele.

    ResponderExcluir
  3. to com saudades de comer almondegas... faz tempo que não como... vou tentar fazer de proteina de soja quando eu tiver um tempinho...

    Bjus!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom