14 de março de 2012

Lutando! 28º/50 Projeto não tenho escolha!

 

"Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:6-7
Olá, tudo bem com você?
Comigo está tudo bem, apesar das adversidades, sei que  vou vencê-las em nome de Jesus!
Sabe, estou passando por um momento de tratamento de Deus em muitas areas de minha vida, mas as vezes sinto que o orgulho impede que eu seja abençoada. Não é fácil sermos  corrigidos, muitos até nem gostam e não é fácil parecer menor ou menos capaz que alguém, porque queremos sempre ocupar um lugar de honra na mente das pessoas, e isso nos leva a agir com nossa própria força, usando os próprios recursos. Ontem decidi, deixar de ser Sara, e querer dar uma mãozinha para Deus, ajudando nesse processo, claro que a minha parte, aquilo que sou eu que tenho que fazer eu FAÇO, mas aquilo que não depende de mim, aquilo que não posso fazer, vou deixar Deus agir , sempre tenho a sensação que deveria fazer mais do que posso,consigo ou tenho capacidade e acabo levando a carga que não é minha ou pior me culpando pelo erros dos outros, então ontem reconheci que essa adversidade está nas mãos do Senhor totalmente e que ela não vai roubar o sorriso dos meus lábios, nem a alegria de viver que Ele me deu. Sei que Deus vai usar Seus recursos para modificar a situação e no seu devido tempo,  Seu nome será glorificado .
A Ra segue perfeita.
Agua Ok
Caminhada ontem não fiz.
Chá verde: ok
Diario alimentar:ok
Ontem tive meu dia de DIVA, cortei os cabelos, pintei,escovei,hidratei, sobrancelhas,unhas, depilação...nada como um dia de DIVA, para autoestima ficar nas alturas!
Carlinha, vou tirar fotinhas hoje promessa e amanhã verás meu novo look!

Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Foco e motivação!
Juntas somos mais fortes!
Bora magrelar!
bjos e shalom
Lugreen

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA bom amiga, já ia mesmo pedir closes da moça ai, ai amore nem me fale em ser chamada a atenção eu tbm detesto, mais as vezes nós não enxergamos algo que o proximo enxerga né? e outra as vezes o próximo só faz pra humilhar, mais o negócio é pedir a sabedoria do grandioso Deus pra nos ajudar. Beijinhos diva e ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Ei!!!!!!!!!! Nossa, como ganhei com seu post de hoje viu!! vi minha vida refletida nele! E é isso mesmo, devemos descansar no senhor, pois ele tem o melhor para nós!!! Que bom que curtiu o dia! Nós merecemos um dia assim né?? A auto estima vai as alturas e isso é bom demais!!!
    Parabéns por estar seguindo firme e bora magrelar né??rsrsrs
    bjos querida!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom