16 de março de 2012

Sexta, sua linda!!! 30º/50 Projeto Não Tenho Escolha!



 

"Na minha angústia, clamo ao Senhor, e Ele me ouve."
 Salmos 120:1
Meditando nesse versículo:

Angústia, quantas vezes temos esse sentimento, e quantas vezes procuramos a solução numa caixa de bombom, um sanduiche calorico, num pacote inteiro de bolacha, numa meia duzia de pães...e que ninguém nos ouça, a principio,  parece que ela desaparece junto com a comida escolhida. Um alivio imediato, uma solução fácil, mas e depois que a caixa está vazia, o prato está vazio, o pacote esvaziou? 
Ela volta mais forte e trás junto com ela sua amiga inseparável a culpa. 
Sabe, eu tenho aprendido nesses anos de alimentação saudável, não adianta tentar solucionar minhas angustias, frustrações, decepções, com comida. Não há solução melhor  que Deus, melhor que Jesus Cristo. Quando a angústia vem em nosso coração, o que vem em nossa mente são mentiras e em nosso coração, o desespero.
 Mas, se temos fé em Jesus, não há motivos para chorar, porque Jesus, o Rei, está vivo. Seu sofrimento na cruz não foi em vão. Jesus é Salvador. Pois está escrito, ...EM TODA A ANGÚSTIA DELES, O ANJO DA SUA PRESENÇA OS SALVOU. Isaías 63.9 
Meu desejo é que você também aprenda a conversar com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo, e nessa conversa contar a Ele o que te angustia e entregar para Ele todo seu Fardo e deixar nas mãos DEle...vale chorar, brigar, só não vale buscar na comida o que SÓ ELE É CAPAZ DE TE DAR!
Eu estou aprendendo e tentando!

Alimentção: Ok
Atividade fisica: ontem não fiz...nem hoje..ciatico em crise!
Agua:ok
Chá verde:ok
Anotando tudinho que como.
Entrando na fase TPM (Tempo Para Meditar)...redzone chegando....
HELPPPP!!
TÔ PRECISANDO DE UM DOCE!!!( Está certo já sei onde encontrar!!!)

Para refletir! 

 

Lembrando....
 




Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Foco e motivação!
Juntas somos mais fortes!
Um abençoado e magrovilhoso FDS para nós!
bjos e shalom
Lugreen 


13 comentários:

  1. amiga ichi redonda chegando e fogo hein? Beijos e fique com Deus, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer red zona e nao redonda rsrs, maismomteclado nao me ajuda. Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu post,realmente quando estamos angustiados,a mentira e o desespero nos cegam,somente parando um pouco e orando é q conseguimos ouvir o espírito santo nos pedindo para não desistir,q esse não é o nosso fim...ORAI E VIGIAI!!
    Vim desejar tb um ótimo fim de semana,q Deus nos abençoe!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!O macarrao de abobrinha eu fiz assim: cortei a abobrinha no cortador de legumes que corta em fios sab?? no sentido do comprimento ai cozinhei em agua igual a macarrao e depois coloque a carne com molho por cima da pra dar uma enganada...gosto muito de ler o que vc escreve vem sempre em boa hora. bjss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. OI LUUUUUUUU!!!!!!!!! FORÇA AI LINDA TPM É FOGOOOO!!!!!1
    UM MAGROVILHOSO FINDI PRA VC LINDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Essa bendita tpm...que nos assola...
    Só por Jesus mesmoooo
    Super força ai lindooooonaaaaa...não deixe a peteca cair!!
    Vc é mais forte!
    Deus é mais!
    Super beijoooo
    An@

    ResponderExcluir
  8. Post perfeito e verdadeiro, quantas e quantas vezes me acabei em uma panela de comida por estar ansiosa e angustiada! E não disse prato, disse panela??? E o que consegui com isso?? Ficar cada vez maior, até ir parar na mesa de cirurgia, mas graças a Deus, que é maravilhoso, hoje isso é passado!!E desejo que seja passado para todos que ainda lutam contra a obesidade!! bjs linda!! Bora magrelar né?? rsrs

    ResponderExcluir
  9. Lu!!!!!!!!!!! Me ensina a colocar este leia mais no meu blog? meus textos estão ficando muito grande!!!!!!! E por onde anda você? Tá tudo bem???Magrelando????????bjsss

    ResponderExcluir
  10. Saudade de vcccccccccccccccccccc sua lindonaaa..
    Apareçaaa vc faz falta..poxa!
    Aninha

    ResponderExcluir
  11. oi minha saudades de voce, a onde esta, espero que tudo bem...beijos

    ResponderExcluir
  12. Passei para te falar que sempre me lembro de vc e estou aqui para o que der e vier. BJS

    ResponderExcluir
  13. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom