7 de março de 2009

METAS

"CONCEDA-TE O DESEJO DO TEU CORAÇÃO E LEVE A EFEITO TODOS OS TEUS PLANOS(SL20.4)

Meu peso hoje é 71,3kg
Meu IMC é 26,2
Minha altura 1,65
Peso inicial:81,..kg(em julho de 2008)
Já emagreci 10Kg,faltam eleiminar 13 kg
Minha meta final é 58kg
Então, para que não desanime com essa quantidade, fui estabelecendo metas parciais, de 3 em 3 quilos.Estou indo rumo 3ªMeta Parcial que é 68 Kg, onde o meu IMC será Normal!
Atitudes que tenho que tomar para que isso aconteça:
*postar todos os dias
*Não ultrapassar o limite de pontos(22)
*Fazer atividade fisica 6 x por semana(essa semana só consegui fazer 4 dias)
*Beber 2 litros de agua(chá verde incluido)
*Mastigar bem os alimentos
*Comer pão somente no café da manhã.
*Nada de doces, frituras,massas durante a semana(no final de semana se quiser comerei)
*Incluir legumes e verduras no jantar
*Me alimentar de 3 em 3 horas
*Me pesar uma vez somente por semana
*Diminuir o sal.
Pronto!!Apenas isso e chego lá!
Minhas palavras:
Deus
Autodisciplina
Motivação
Autocontrole
Persistencia/Perseverança
Coragem
Amor
Paciencia
Vitoria
Garra

Meu lema:"Em minha vida não importa as promessas que eu faço, mas aquelas que eu cumpro".

Cardapio de Hoje

CAFE

Cha mate,1/2 pão frances,mamão,1cc margarina

Lanche
1 maçã

Almoço

1cs arroz,1/2 concha feijão, peixe ao molho,tomate,pepino,abobrina.

Lanche
1 maçã

Jantar

1cs arroz,frango cozido 3cs,tomate,pepino,repolho cozido


Confessando...

Ontem no jantar, não comi o que está no cardapio, foi pizza!
Pronto comi e contei!O bom é que estava dentro dos pontos e só utilizei 2 dos flex que tenho direito, isso quer dizer que comer com sabedoria, Pode!

Agora, vou as atividades domesticas....rsrsrsr

Um dia lindo para nós!
Bjks e shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom