6 de março de 2009

Começando

Começar....por essas bandas!Porque já faço meu diário a muito tempo,mas sabe como é nova tecnologia e o medo do novo.Deixar o velho e bom caderno e a minha caneta, para estar aqui,compartilhando com você,essa minha aventura maravilhosa de estar viva!
Um pouquinho da minha historia...desde a adolescência sofro com esse tal efeito sanfona.Alguns períodos mais magra e outros no sobrepeso.Nunca fui obesa,(depois com calma vou contar porque não cheguei ao grau 4 de obesidade)mas isso não quer dizer que não sou encanada com meu corpo.Já fiz todas as dietas que você possa imagianar,da lua,das sopas, só proteínas,nada de proteínas, sem carboidratos, só abacaxi...literalmente,claro,emagreci,voltei a engordar...tomei remédios(sempre com ajuda medica)e alem de emagrecer,tbém tive muita depressão,irritação,enxaquecas que me levaram muitas vezes para o hospital!
Cansei de tudo isso, quero ter o controle sobre a comida e não ela sobre mim.Então,no ano passado,fui buscar ajuda,novamente recorri a Deus, comecei uma reeducação Alimentar,difícil...no auge dos 81 kg, encararei uma psicóloga,logo eu que sei tudo sobre mim e que precisava ser perfeita!Queria magra da noite para o dia...ilusão!Estou aprendendo que é devagar que se muda hábitos e conceitos errados de uma vida inteira,já emagreci 10 kg.Conheci a blogesfera light!E agora estou por aqui também!
Vou relatando meu dia, meu cardápio,minhas vitorias,estratégias e também meus fracassos.
Bem, é isso...por enquanto!
Fiquem com Deus,tenham uma sexta magravilhosa!
bjksss e shalom

Um comentário:

  1. OI amiga lindaaaaaaa

    sai do CD ...e aqui no seu blog, vou manter meu peso, com suas palavras certas, e seu incentivo ..........estou com meus 70 kilos e feliz...devido a minha idade, ñ posso emagrecer mais ,senão ja viu né amiga..kkkkkk queria diminuir minha foto, como faço Luh????? estou sem cabel rsrs..............ótimo fds amiga linda.......bjssss adoro vc..................
    Heloisa

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom