10 de março de 2009

DESISTIR?JAMAIS!!




TCHAM,TCHAM,TCHAM!!!

QUE EMAGRECI!!!

"Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele."(Salmo 4:3)

Como é gostoso saber que sou querida de Deus e que Ele me ouve quando clamo por Ele.
E você sabia que é querida de Deus? Que Ele te escolheu e mesmo que você pense que está lutando sozinha não está, Ele está contigo e te chama de minha QUERIDA!
Aleluia!

Hoje é dia de peso novo, e o que a balança me mostrou??
Que eu emagreci!!!IUPIIIIIII!!
Meu peso hoje é 70.6 kg isso quer dizer - 800 gramas!
De grão em grão, ou melhor de grama em grama, eu chego lá!

CARDAPIO DE HOJE

CAFE:2 fatias de pão light,2 fatias de chesster,chá,1 cc margarina(4 pontos)
LANCHE- 1 laranja e gelatina
ALMOÇO1 c.s. arroz,1 file de frango grelhado,1/2concha de feijão,saladas,abobora cozida,1cc azeite(7 pontos)
LANCHE1 maça e gelatina(comi Tofu no lugar da maçã)
JANTAR1 c.s.arroz,abobora,atum,cenoura,saladas.(6 pontos)
CEIA 1 sopinha qualimax( 1ponto)

Total 22 pontos

Atividade fisica: 1 hora de caminhada(Não fiz)
AGUA: 2 LITROS


Tenham um magrovilhoso dia!

bjks e shalom

Um comentário:

  1. Oiii Luh ...

    Obrigada pela visita!!!

    Podes contar com meu apoio!!! E claro ... Parabénsss pelas 800 gramas a menos!!!!

    Pelotas é uma cidade muito bonita, claro tem partes que estão mal conservadas ... mas acho que toda cidade tem hehehe

    Certamente terás oportunidade de conhecer Pelotas um dia!!!!

    E vamos a luta!!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom