19 de outubro de 2010

Assumindo os erros!!!

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." 
Filipenses 4:13

Sempre declarei este versículo sobre minha vida.  Quando chegam algumas provações esqueço de que eu tudo posso... Ao contrário, antes de Paulo citar o versículo ele diz que aprendeu isto não somente nos momentos bons, mas nos momento de prova também. E por isso ele declara que pode tudo, porque ele aprendeu a suportar em todo momento, seja ele bom ou ruim. E Deus nos ensina que em tudo devemos dar graça. Tenho passado muitas provas, e de um tempo pra cá, mudei algumas atitudes. Hoje agradeço a Deus pelas provações que tenho passado, pois tenho aprendido muito com elas. Aprendi que com Deus eu salto muralhas e também desbarato exércitos, pois quem é Deus senão o Senhor !!!! E que a boa obra que ele começa é fiel e justo pra completar... Glória a Deus... Eu já sabia tudo isso teoricamente, mas através das lutas aprendi exercendo a fé !!! Glorifique a Deus pelas provações pois essas te farão crescer em muitos aspectos de sua vida... 




Como estão? Tudo bem? E a RA, um primor?
Comigo tudo muito light e fazendo escolhas certas!
Hoje criei coragem e apesar de ter dito que me recusava a postar meu peso da semana passada, +1,5 Kg, ou seja recuperei o que perdi,resolvi que não adianta querer negar, a D.Bala marcou isso e pronto! Minha evolução só será verdadeira se eu for honesta comigo mesma, então aí está: assumido e registrado e bola pra frente! Se foi retenção liquida por causa da viagem ou foi ganho de peso, não importa, dói mais passa e dá para correr atrás.
Essa semana que passou fiz minha RA um primor, controlei os pontos certinhos, não jaquei nenhum dia e amanhã é dia de pesagem vamos ver no que dá.Apesar do contador de pontos estar me dando 35 novamente, vou continuar dentro dos 30, que tá louco de bom!
Aos poucos vou pondo as visitas em dia!
Hoje o meu dia está novamente corrido, demoro para me acostumar com o novo horario , levantei tarde, não conseguia dormir, 3 horas da madrugada e meus olhinhos abertos, afffff e  para ajudar  dor de cabeça, então já viu o dia não rende nada.
No fim da tarde tenho encontro com a minha carrasca do bem, kkkkkkkk vamos lá derreter as gorduretes!
A minha querida Patty de Maringá, me ensinou a criar novas abas , obrigada novamente linda, então algumas já estão funcionando e outras ainda vou criar, uma delas será o cardápio do dia, que volto depois para postar, ok?
Agora estou indo fazer minha caminhada e continuo declarando:
"Tudo posso NAquele que me fortalece, inclusive emagrecer!"

Uma otima terça para nós!
Obrigada Deus por me fortalecer!
Obrigada minha companheiras por me incentivarem sempre!
Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Bjuxx e shalom

6 comentários:

  1. Oi amiga querida...

    Alguns deslizes e a dona balança acaba com a gente né, sem dó nem piedade, dá uma tristeza sem fim e parece o fim do mundo né, depois de tanto esforço e o peso volta...mas o importante é levantar a cabeça e continuar em frente, lutando sempre.

    E qualquer ajudinha que precisar com o blog, estou aqui...rs, não entendo muito não, mas me viro fuçando aqui no meu, rs...ADORO!!!

    Beijão querida amiga!!! =)
    ADORO vc demais.

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIAAAAAAAAAAAAAA
    GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ALELUIA!!!!

    bjssssssssssssssss
    QUERIDA!!!
    amo vc

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...
    olha,comigo tbém é assim o meu peso aumenta na época da Menstru daí eu me recuso a subir na balança,mais seja persistente ok
    quanto ao horário de verão essa noite tbem fiquei acordada sem conseguir dormir :( e acordei quebrada pra malhar.
    Força guerreira!!
    ps- GOSTO DEMAIS DOS SEUS POSTS BÍBLICOS .

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vc faz massagem quantas vezes na semana??? Eu vou fazer uma só, acho pouco mas acho que vai ser assim mesmo, ainda não conversei certinho com a massagista, mas ela só tem horário na sexta...mas acho que pelo tanto de tempo que ficarei lá, acho que pode valer a pena uma vez na semana mesmo.

    Ela disse que eu náo tenho mta celulita, então acho que não vou sofrer tanto com as dores, ahuaauuahuha...já que vc falou que o que dói mais é por causa das celulites e gorduras, mas vamos ver né...amanha é a primeira sessão (dona M vem amanha provavelmente então ainda não sei se vou ou não na massagem).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tem um selinho pra vc lá no meu blog... =)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda!!!!

    Se tudo incha (celulite e céluas de gordura) será que isso não interfere no peso quando vc subir na balança?????

    Tô ansiosa com a minha primeira sessão hoje, mas ainda não sei ao certo se vou mesmo pq dona M desceu hoje e estou com cólica...

    Ficou com cintura fininha então é, muito bom...quantas sessões vc já fez??? Já tá vendo resultado???? ME CONTA TUDO, rs.

    Te adoro!!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom