18 de outubro de 2010

Boa tarde pessoas queridas!!

"Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe." Salmos 139:13




 Você não é produto de uma linha de montagem, foi deliberadamente planejado, especialmente capacitado, posto com amor neste mundo pelo próprio criador. Deus sonhou com você, e Ele queria que você fosse exatamente assim como você é, diante dos olhos de Deus você é perfeito, até mesmo seus pecados são encobertos pelo precioso sangue de Jesus. O Senhor tem um próposito para sua vida, ele não trouxe você ao mundo por acaso, procure se conhecer e busque intimidade com Deus para que Ele mostre qual a vontade para a sua vida.


Boa tarde pessoas queridas!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, apesar do horário de verão, eu particularmente não gosto, aqui no sul ainda está fazendo um friozinho, o dia ainda demora para aparecer e eu levanto as 5:30 da matina, daí....tirem suas conclusões! Agora, quando estamos de férias...a coisa muda de figura, kkkkkkkkkkkkkkk

Arte horário de verão


 Meu FDS foi mesmo MAGROVILHOSO, me comportei hiper bem, não jaquei nem um pouquinho, mesmo tendo reunião com os amigos de oração, e uma mesa farta, eu jantei em casa e lá mudei o foco, sai da mesa e fui colocar a conversa em dia,  assim mantive meus  pontos para menos, um primor! 
Estou curiosa que só, para ver o resultado da D. Bala na quarta! Na sexta, fui na massagista e estou muito feliz com os resultados, estou sentindo que a retenção de liquidos está bem menor.
Vou começar a tomar a centelha asiatica, que segundo ela ajuda também no emagrecimento!
Quero pedir desculpas por não estar comentando nos blogs , meu tempo está curtinho. Sabem como é: esposa, mãe, D.de casa(hoje já lavei roupas, limpei a casa, fiz almoço, limpei a geladeira, daqui a pouco vou estudar com a filha  e ainda tenho oftalmologista as 17h, ufa, isso é atividade fisica, ou tenho uma vida sedentária?kkkkkkkkkkkkkkk) e ainda minhas atividades com pastora/professora!
Então minhas queridas, não abandonei vocês  não, e peço que não me abandonem também!!!





Café da manhã
2 f. de pão de centeio light+1 f. de presunto de peru+pate de peru
Lanche
1 copo de leite de sija light  +1 c.s. de ração humana
Almoço
2c.s. arroz+2c.s de feijão+ 1 bife grelahdo pequeno+ brocolis, couve flor,alface americana,beterraba,chuchu e cenoura+ 1 laranja
Lanche 


1 copo de leite de sija light  +1 c.s. de ração humana+ 1 f. de mamão e 1 gelatina de uva light
Jantar
2c.s. de arroz+ 1 f. media de tofu+
 brocolis, couve flor,alface americana,beterraba,chuchu e cenoura+ 1 laranja
Lanche
1 sopinha de abóbora vonno
Chá verde: 1 litro
Agua: 9 copos
AF: 45 de simulador+10 de alongamento



Bem por hoje é isso!
Tenham uma segunda abençoada e repleta de atitudes lights !
Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
bjuxx e shalom



10 comentários:

  1. Oi flor, passei para dizer oi e desejar uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo FDS. È isso aí...mta disciplina e mta atenção ao que levamos à boca

    Bjs

    Mya

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    ai q bom ter um findi assim né, faz tempo q nao tenho viu, sempre dou uma jacadinha rsrs.
    linda tarde!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luh!

    Gostei muito da frase inicial do seu blog, quantas e quantas vezes nos sentimos inúteis perante o mundo, e ler algo deste tipo, que somos todos especiais perante os olhos de Deus, nos engrandece a alma. Obrigada por essas palavras.
    Eu também não gosto do horário de verão, porque acordo muito cedo e quando saio de casa ainda está tudo escuro, um saco! Mas, fazer o quê, né? rs
    Parabéns pelo fds comportado, isso é realmente algo a se comemorar, muito difícil.

    Bjus, linda!
    Eu não me esqueço de você jamais!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda amiga!!!!

    Acredita que eu ainda nem fiz minha massagem modeladora, AFE...a massagista desmarcou sexta passada...agora vou na quarta, to ansiosa e morrendo de medo de sentir muita dor, ahuaaahuauhuahua.

    Sobre a caralluma, eu estou gostando e já tá dando resultado em mim, isso em apenas 3 dias hein...olha, sobre o preço eu acho que depende muito de onde vc compra, já vi na internet por 90,00 aqui na minha cidade tinha uma farmacia de manipulação cobrando 58,00 e eu paguei 35,00 em uma outra...então acho que depende muito né.

    Sobre criar a aba, vou te explicar aqui...sabe quando vc clica na aba POSTAGEM para vc escrever um post novo né...então, ali vc vai encontrar NOVA POSTAGEM / EDITAR POSTAGENS / EDITAR PÁGINAS...aí então vc clica em EDITAR PÁGINAS e é aqui que vc cria as abas, aí vc cria uma nova página, o titulo da página vai ser o nome da aba...depois que vc fizer a primeira postagem ali e vc postar, aí vc vai escolher o local certinho de onde colocar as abas...

    Deu pra entender??? Tenta aí...

    ADORO vc!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!!!

    Demorei mais me cadastrei lá no Dieta e Saúde. Agora estou esperando o email deles pra começar a fuçar la, ahuahuhauhauhua.

    Obrigad pelo convite viu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu,
    parabéns poor sua determinação nos fins de semana,é o que me falta ainda amiga.
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. OLHA AS ABAS ALI EM CIMA...
    Vou lá xeretar, rs.

    ResponderExcluir
  9. Estou com esse naturete aqui para tomar, estou vendo um horario melhor para tomar...nao sei se JÁ vou começar, mas estou analisando, ahuauaha.

    Se tudo der certo minha primeira sessão de modeladora será amanha, vamos ver...estou tão ansiosa e nunca dá certo de começar, AI QUE COISA VIU!!! HuHUUhuAHUhaUuaHuhaa

    Eu tb te adoro demais amiga!!!!
    Agradeço a Deus por amizades assim tõ verdadeiras, mesmo que virtuais, rs.

    Estou lá fuçando no site do D&S, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom