15 de outubro de 2010

Primeiro mês do programa Dieta e Saúde!

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4
 Quando confiamos no Senhor e nEle esperamos, diz a Bíblia que Ele trabalha em nosso favor. Às vezes é difícil esperar, pois nós somos muito imediatistas e o tempo de Deus é diferente do nosso. Mas lembre-se que o Senhor Jesus falou que tudo que pedirmos ao Senhor, Ele nos concederia, então peça, Ele te abençoará. Deus tem prazer em fazer milagres, por isso não se desespere, agüenta um pouquinho mais, e a tua vitória virá.
Olá pessoas queridas!!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem, estou fazendo um mês de D&S, tinha emagrecido 1,5 Kg até  semana passada, estava muito feliz com os resultados e daí um feriado me tirou essa alegria toda!Snifff , mas não a motivação para ser vencedora!
Decidi seguir os conselhos recebidos e vou fazer isso, não vou esquentar com D.Bala, vou caprichar nos cardápios , fazer meu simulador de caminhada todos os dias , e só vou me pesar novamente na quarta que vem. Não importa se realmente meu corpo transformou o excesso em gordura novamente, vou continuar na luta e para vence-lá, em nome de Jesus!
O pensamento hoje é esse : estou pedindo um milagre para Deus, poder ficar com meu IMC NORMAL, sair do sobre peso e ficar em paz para sempre com o espelho e com D.Bala.
Realmente sou imediatista, queria emagrecer os 4 Kg que o programa diz ser possível e chegar a minha meta de uma vez, só não posso esquecer tudo que já fiz com meu corpo , com minha saúde e a idade em que estou. Tenho que entender que meu corpo está reagindo as mudanças na alimentação e se adequando as elas. 
Então, perseverança , disciplina , muita paciência e uma pitada de tolerância , vão me fazer bem nessa fase! E claro o apoio e estimulo que recebo de vocês!

Hoje é dia do Professor 
 Parabéns para todos aquelas que se dedicam a essa profissão, tão desvalorizada em nosso país e mesmo assim , como eu,  acreditam que só através de uma educação de qualidade, podemos mudar um país e insistimos nisso!
Somos Vitoriosos !
 Professor é o sal da terra e a luz do mundo. 
Sem vós tudo seria baço, e a terra escura.
Professor, faz de tua cadeira a cátedra de um mestre.
Se souberes elevar teu magistério, ele te elevará à magnificência...
... Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Melhor professor nem sempre é o de mais saber e, sim, aquele que, modesto, tem a faculdade de manter o respeito e a disciplina da classe.
Cora Coralina




Dia de massagem , vou enfrentar minha carrasca!Uiuiuiu




Essa não sou eu,ok?rsrsr


Gentem , como dói , fiquei com algumas partes da minha barriga roxinha, tá bom que sou branquinha que nem leite, rsrsrsr tudo para me livrar das celulites e  da canga nesse  nos próximos verões que virão!






Café da manhã
1 xic de leite b.L+ 1 1/2 f.de pão de centeio+ 1 f. de peito de peru+café solúvel
Lanche
1 copo de leite de soja+ 1 c.s ração de humana
Almoço
1c.s. arroz+ 2 c.s feijão+ 1 ped. pequeno de carne de porco assada+ 4.c.s. de repolho/cenoura cozida+ alface+ 2c.s. vagem+ 1 laranja
Lanche
idem da manhã
Jantar
Idem ao almoço, menos carne que será omelete de claras, e o feijão.
Lanche
1 sopinha vonno de mandioquinha

Chá verde 1 litro, agua 9 copos
Exercicios: 45' de simulador
Bem ,por hoje é isso!Volto na segunda!
Desejo um final de semana MAGROVILHOSO para nós !
Com muita consciência e determinação! Buscando alimentos que nós farão bem, e nos sentindo recompensadas por isso!

Bjuxx  e shalom
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!

    Esse feriado encostadinho no final de semana, também acabou comigo, engordei...mas não posso ficar chorando né...então vamos a luta. Vou começar a tomar o caralluma, ja ouviu falar??

    Hoje eu ia começar minha massagem modeladora, mas deu uma chuva tão grande por aqui que minha massagista ligou para desmarcar, ela disse que não ia chegar a tempo para a massagem, então remarcou para quarta, estou ansiosa...será que vou chorar???? ahuahuahuhuahuahuhua.

    E vai lá colher uns limões e tomar muita limonada, ADORO...não sabia que o limão tinha tantos beneficios, vamos aproveitar então né.

    Sobre o seu primeiro mes de D&S, não esquenta não que a balança não colaborou, o negocio é seguir em frente correndo atrás do nosso objetivo, só não vale desanimar ok. Recebi o seu convite, mas ainda nem me cadastrei la, acho que vou la agora, rs. Obrigada!!!!

    ADORO vc!!! Sinto que tenho uma grande amiga aí do outro lado da tela, quem sabe um dia a gente não faz essa amizade virar real hein, eu iria adorar!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom