13 de outubro de 2010

Estou sem computador e com muita raiva!!

Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hebreus 13:5
Descanse no Senhor, é em meio as lutas e tribulações que Ele se faz presente e nos mostra que nada é impossível para Ele, em outras palavras Ele nos diz porventura pode um filho pedir ao seu pai pão e ele lhe der pedra? .. E Deus, com seu infinito amor e misericórdia poderia nos desamparar ? Deus nos ama Ele só quer o melhor para os seus Filhos, Ele não nos dá prova maior que nós não possamos suportar.. e vencer, pois somos mais que vencedores naquele que nos fortalece, Cristo Jesus! A partir do dia que entregamos nossa vida a Cristo jamais estaremos sozinhos, Ele nos completa, nos conforta, nos renova a cada manhã e nos mostra que aquilo que aos nossos olhos parece não ter mais jeito Ele tem a solução.
Olá minhas(eus) queridas(os)!
Estou bem,mas com muita raiva, estou sem computador, viajei no feriado para  Floripa, e superei meus limites, fui e voltei  dirigindo!!!Uma vitoria pra quem nunca dirigiu sozinha na estrada, meu marido sempre me deu o carro para distancias pequenas e com ele do meu lado tudo fica mais fácil. Como ele não poderia vir esse final de semana, me enchi de coragem,, peguei os filhos, a cachorra e fui...bem tranquila e faceira! Fizemos uma otima viagem, com meu Jesus, no volante, não tivemos imprevistos. O tempo não ajudou, muito frio e não deu praia, mas deu para caminhar e descansar.Hoje era dia de atualizar o peso, mas subi na balança e que raiva,hrrrrrrrrr estou com o peso do inicio do programa, como pode isso?
Não relaxei na RA, não é possível que um cachorro quente, sem maionese e 2 pedaços de pizza de salmão, fizeram eu engordar 1,5Kg em 4 dias...ninguem merece!!!!!Não vou atualizar hoje , me recuso!!!
Definitivamente, odeio a D. Bala...não consigo fazer dela minha amiga...Amanhã vou pesar de novo, vamos ver se é só retenção liquida, ou D. Bala, enloqueceu ou tenho que arrancar meus cabelos mesmo!!! Se bem que careca e gorda, humm não sei não!?
Hoje comecei a fazer a massagem modeladora +drenagem mecanica e como dói!!Cheguei a chorar na mesa, tudo por um corpo mais elegante e sem celulites...quero me livrar da canga, nesse verão!
Obrigada, por todas as visitas e apoio, amanhã estarei levando o micro pra consertar e assim que der ,vou visitar e retribuir cada recadinho carinhoso que tenho recebi, vocês são uma benção nesse processo.
Por hoje é isso!
Muita perseverança, disciplina e paciência...tô precisando!
bjuxx e shalom

5 comentários:

  1. Qdo menos esperar, vc estará com a balança sorrindo pra vc novamente!

    Bjs

    Mya

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!
    Que bom que correu tudo bem na viagem e parabens por ter dirigido até lá...gostoso viajar e sair um pouquinho da rotina, e sobre o peso e a dona balança...RELAXA porque ela é assim mesmo, nos deixa mais triste do que feliz, ahuaahuauhaha.
    Sexta-feira tenho minha primeira sessão de massagem modeladora, estou bem ansiosa e mal vejo a hora de começar a ver os resultados...e sei que dói, estou me preparando, mas dói taaaaaanto assim é?!?!?!?! AI MEU DEUS. Mas vamos em frente, tudo por um corpinho que nos agrade né, rs.

    Beijinhos...
    TE ADORO.
    Shalom amiga.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, acho que essas balanças fizeram um complo contra a gente... Hehehe
    Aproveitando pra pedir seu voto mais uma vez, meu blog foi selecionada entre os 100. Agora estou no segundo turno de votação. Vota lá pra mim...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu ganhei o livro "Livre para emafrecer" e começando a ler, resolvi colocar no Google para encontrar algumas informaçoes, vim parar aqui!
    Como está sendo seu processo de emafrecimento:
    Eu tenho 27 anos, terminarei a faculdade de Enfermagem em fev de 2012 e gostaria de estar magra até lá, e logo em seguida quero tentar um baby, entào preciso de um corpo saudável. Desde criança sofro com isso, ate pq nunca me libertei p ter amigos e uma vida social agradável.
    Ganhei o livro da minha irmâ, q é evangélica. Mas eu não sou, e de pronto coloquei dúvidas se adiantaria eu ler o livro, de repente nao vai funcionar se eu nao sou convertida
    besteira neh
    Bom, gostaria de conversar contigo, trocar umas idéias.
    obrigada até agora
    juliana
    julianasantini@gmail.com email e msn

    ResponderExcluir
  5. O melhor de tudo é que temos determinação.Meu blog tem umas receitinhas legais para ajudar nesta luta contra a balança,bjinho!!!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom