29 de outubro de 2010



É pra lá que eu vou!!! Um dia lindo de verão 2010!



"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22


Nós somos limitados mas Deus não é !!! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, poderemos enchergar mais longe !!! Estaremos ampliando nossa capacidade, e assim vamos afastar toda palavra negativa, pois estaremos seguro sendo que a visão foi dada por Deus.E se olharmos para nossa RA como recompensa pelas escolhas boas que fizemos  e não castigo por não poder comer, nosso corpo estará mais saudavel, e como a palavra diz : será Luminoso. Pois, eu acredito que somos aquilo que comemos.
Por isso eu peço que nosso  Pai querido, abra a  minha e a sua  visão espiritual. Que eu e você possamos enchergar a partir de hoje com os olhos da fé. Colocando  um colírio nos nossos  olhos e assim faremos com que nossos  caminhos  e escolhas sejam boas. Perdoa-nos  pelas palavras negativas e pela murmuração e pela compulsão.
 Eu oro em nosso favor, no nome preciso de Jesus. 
 
Boa tarde!!!

Como você está? Feliz por poder fazer escolhas boas para você?
Eu estou muito feliz!
Agradeço de coração a todas que oraram por mim, que vieram e torceram para dar certo, muito obrigada mesmo! Só Deus pode recompensa-las!
Consegui fazer o cadatro em pude ver as mãos de Deus na minha vida!!!Aleluia!!!
Cheguei lá as 14:30', minha senha era 761 e quanto tempo demorou para eu ser atendida????
Pasmem! Vinte minutinhos, isso mesmo vinte minutinhos...só tinha 2 pessoas na minha frente e não tinha nada de errado com a documetação da minha sogra, foi erro da atendente, e claro o inimigo querendo que eu desistisse da benção, ah!!! se isso fosse possível! Sou guerreira e meu general é Cristo, que já me deu vitória para a guerra!Aleluia!!!
Agora é só esperar um mês para ser aprovado o cadastro e começar a receber a medicação...vai dar tudo certo, em nome de Jesus!
Ontem o dia continuou corrido, pois tive que levar minha sogra no médico( graças a Deus ela está com a saúde perfeita, ele manteve a medicação e agora é só alegria), e com isso a gerencia de recursos humanos teve que agir pela manhã para dar conta dos afazeres da administração dos bens duravéis( quem não tá entendendo nada ,é isso,cuidar dos filhos e da casa kkkk).
Depois, fui para minha sessão com a carrasca e para variar a Miss Shishi, continua reinado que é uma beleza!
Hoje ,já corri um monte, pois amanhã vou para Floripa, uhuhuhuhu pois meu amore está de niver e vamos comemorar com um jantar regado a frutos do mar, delícia! e vou dirigindo de novo, gostei da brincadeira!!
Pretendemos fazer umas  compras na segunda em Brusque e na terça tô de volta, por lá não tenho net em casa e com isso vou ficar esses dias ausente, sniff...
Mas, desta vez nada de escapadinhas e jacadinhas, porque depois a D.Bala, não registra nada no diminutivo, quero manter a linha e caminhar bastante na praia.
Com isso, não vou votar, vou apenas justificar meu voto, já que não concordo e não gosto de nenhum candidato desse 2º turno!


Bem,é isso!
Cuidem-se , anoite eu volto para fazer umas visitinhas!
Otimo Feriado que ele seja bem MAGROVILHOSO!!!
Que Deus te proteja, encoraje e ilumine!
Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
bjuxx e shalom
Até terça....

8 comentários:

  1. Oi amiga.

    Adorei a foto, passa uma tranquilidade.
    Que delícia, vai viajar e aproveitar o feriadão, isso é ótimo...espero que aproveite bastante.
    Hoje eu também tenho massagem, queria começar a ver os resultados logo, mas acho que leva um tempinho né, afinal de contas hoje será minha segunda sessão ainda, auahuauahuhua...tô querendo milagre...espero que o investimento seja positivo.

    Boa viagem, aproveite bastante.
    CONTROLE hein, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia praia...
    Aproveita bastante a mente, pois passeio bom é aquele em que se volta cansada fisicamente e com a cabeça leve!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luh!

    Realmente, se encararmos a RA como um castigo, jamais conseguiremos emagrecer, porque tudo aquilo que fazemos de má vontade dá errado, então vamos correndo fazer a coisa certa!
    Estimo as melhoras para a sua sogra e espero que o fim de semana seja maravilhoso, principalmente o jantar de niver do maridão.

    Um super beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estava com saudades de vir aqui no seu cantinho...
    Tenha um ótimo final de semana e fica com Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Passando pra te desejar um excelente FDS!

    Bjs

    Mya

    ResponderExcluir
  6. que linda foto amiga...
    Praia é um lugar que amo demais da conta.Com sol ou com chuva rsrsrs.
    Os seus posts são um refrigerio pra mim pq vc leva a msg do Senhor Jesus a todos.
    bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, faz algum tempo mesmo que não visitamos o blog de cada uma, mas sempre é tempo não é? E vc como sempre com lindas palavras de incentivo e motivação. Adoro passar nesse cantinho. Um beijão enorme.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom