21 de outubro de 2010

Love Your Body Day


Já caminhei nesse lugar lindo hoje, foram 45' de pura alegria e conversa com DEUS!



"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórida, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos." 1 Pedro 1:3

 Pedro escreve que Deus regenerou os homens para uma esperança viva, incorruptível, que não pode ser apagada ou esquecida. A vitória contra a morte e contra o mal, encheu o coração daqueles homens de uma esperança transbordante em amor e fé. E você ? Onde tem depositado sua esperança ?A sua esperança, ainda que seja a última, ela morre ? Lembre-se, então, de que a esperança daquele que já nasceu de Deus, salvo, pela fé em Jesus Cristo, é a única esperança que não morre, e nos conduz a vida eterna.


Boa tarde gente linda!
Tudo bem com você? E a RA, continua um primor?Espero de coração que você continue firme e focada em suas metas, assim como eu estou. Já fiz  45' da minha caminhada, ufa! Anoite vou fazer mais 30', meu cardápio está lindo, colorido e super saudável e eu estou radiante, por quê? Porque hoje está fazendo um sol lindo, a temperatura está agradável e a misericordia de Deus se renovou na minha vida, e por isso estou aqui! Glória a Deus!!! Já arrumei a casa, lavei roupa, fiz almoço, levei o filho pro colégio e sabem como é vida de administradora  de recursos humanos é isso (gostaram do titulo para mãe, esposa,filha,pastora,professora,etc..etc..?).....rsrsrs
A vida é linda! E os problemas??? Ah,os problemas... eles continuam aí: meu avô está internado na UTI( ele tem 89 anos e está com pressaõ alta e arritimia cardiaca), meu irmão voltando para São Paulo, pegou um táxi e quando parou para descer no apartamento foi assaltado, ele e o taxista...graças a Deus só levaram o dinheiro( que era todo o pagamento do mês dele...), essa  é a vida!!!
Algumas escolhas erradas, alguns contras tempos, muitas vitórias e as vezes algumas tristezas outras alegrias!
E eu em tudo dou Graças  a Deus! Porque tudo está nas mãos do meu Deus e sei que Ele é Deus grande, forte,poderoso!!!

Ontem lendo o blog Comportamento Magro http://lucianakotaka.com.br/blog, li esse texto que resolvi compartilhar com vocês:“Hollywood,a moda,a industria cosmética e a industria da dieta,  todos trabalham duro para fazer com que cada um de nós acredite que nossos corpos são inaceitáveis e que precisam de constante melhorias. Os anúncios impressos e os comerciais de TV, nos reduzem a partes do corpo – lábios, pernas, seios – retocados e moldados para alcançar padrões impossíveis. Programas de TV dizem a mulheres e adolescentes que a cirurgia estética é boa para a autoestima.”
Com tudo isso, seria de se admirar que 80% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência?
O Love Your Body Day já está em sua décima terceira edição nos EUA e é comemorado no dia 20/10.
Nessa primeira edição no Brasil, decidimos comemorar no dia 30/11, por que outra data? Por que pra nós, o Love Your Body Day deve ser celebrado todos os dias do ano!!!
Participe você também deste movimento! Ame seu corpo, respeite-o e valorize-se sempre!
Love Your Body Brazil 2010
O Objetivo em divulgarmos esse tema é mostrar cada vez mais que devemos nos amar hoje amanha e sempre do jeitinho que somos independente do que o padrão pré estabelecido nos imponha.
Ontem dia 20/10 é a data do Love Your Body Day nos EUA, já temos a data do nosso marcado para o dia 30/11 data na qual vamos dar maior visibilidade ao tema, e contaremos com o apoio da blogosfera para uma blogagem coletiva.
Que todos vocês possam estar nessa com a gente, quanto maior a divulgação do conceito mais gente livre de cobranças desnecessárias e com a autoestima melhorada esse é o nosso foco."

Então , vamos lá!!! Valorizar nosso corpo, mente e espirito!

Outra novidade é que a revista Boa Forma está com o Desafio Verão 2011,menos 10 quilos em 2 mesesdesafio de verão

 E eu estou pensando seriamente em participar desse concurso , para dar uma nova e atraente motivação , no meu emagrecimento, já vi a matéria sobre os exercicios e estou super afim. Já pensou? Ganhar uma viagem num cruzeiro como recompensa por ter emagrecido?
Quem me acompanha???
O meu unico problema é tirar foto de biquini, eu nunca usei biquini na minha vida!Eita, vergonha danada!!

Bem. por hoje é isso!
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
bjuxx e shalom

9 comentários:

  1. Oi amiga linda!!!

    Vamos rezar por seu avô, ter um parente hospitalizado é muito ruim e delicado né, mas com muita oração ficará tudo bem, e o que nos consola é saber que Deus está olhando por ele também. E sobre o seu irmão, graças a Deus foi um roubo simples sem maiores consequencias, meu cunhado foi assaltado em SP esses tempos atrás também, roubaram dinheiro, relógio e celular. Olha o mundo em que vivemos...

    E vc tá animada hein, 45' de caminhada de manhã e depois mais 30' a noite, HAJA PIQUE hein mas ainda bem que vc está com esse animo todo, isso é ótimo pro corpo, pra mente e pra saude, rs. E logo mais quilinhos vão embora, rs.

    Ótimo restinho de dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, o seu blog é lindo e tem me motivado espiritualmente. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luh!
    Não podemos jamais deixar a esperança morrer, mesmo que ela seja mínima. Mesmo quando tudo parecer perdido, temos que sorrir para a vida e dizer: "sou feliz porque estou vivo". É um exercício diário, eu tenho me esforçado muito para manter-me firme, pois sempre fui uma pessoa muito reclamona e negativa, e isso não nos leva a nada.
    Estimo as melhoras para o seu avô e lamento o ocorrido com seu irmão, deve ser muito revoltante ver seu salário do mês todo sendo levado por um bandido vagabundo e safado. Mas Deus dará a ele em dobro, com certeza.
    Gostei do movimento, acho que temos que nos amar como somos, para só depois promover as mudanças que queremos.
    Bora perder 10 kg áté o fim do ano? Eu também quero!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida,
    saudades daqui do teu encanto.
    Puxa, mas estou sentida pelo teu avô, oremos juntos que a paz possa acerca-lo e dar a ele o lenimento necessário aliviando o sofrimento.

    paz pra ti, esperança e Fé
    que nunca pode nos faltar.

    bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!!

    Deus está olhando pelo seu avô...e realmente algo assim nos abalar, mas temos que acreditar NEle, espero que sua mãe encontre conforto para enfrentar essa luta e dar muitas vibrações positivas para seu avô.

    E quanto a massagem, ai amiga tô ansiosa e ela não vem logo, mas ACHO que de amanhã não passa, ahuauahuahuhaua...vamos ver né. Mas e aí, quarta sessão e já está sentindo alguma diferença????

    Se cuida!!!!
    Estou orando pelo seu avô.

    Te adoro amiga!!!!
    Ótima sexta!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga!!! gostaria de desejar muuuita sorte para ti!! morri de saudades e agora estou de volta na luta junto com vc contra a balança!!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito pelo seu avô Amiga...
    Obrigada pelo carinho lá no blog,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga linda!!!!

    Primeiro, vc pode falar comigo sempre que quiser e sobre o que quiser, não precisa se preocupar se eu estou feliz e vc tiver que desabafar...amigas é pra isso mesmo, na alegria e tristeza, ahuahuahuahuhuahuahua...

    Que bom que seu avô saiu da UTI e agora dá pra vc ir lá visita-lo, mesmo não o conhecendo dê um abraço nele por mim...espero que ele se recupere 100% logo.

    E agora sobre o marido, realmente é desanimador ter uma pessoa assim ao nosso lado, uma pessoa que deveria ser a primeira a nos apoiar né...mas se pra ele toda essa sua luta é uma abobrinha, esqueça dele um pouquinho, digo no sentido de compartilhar suas coisinhas de dieta e tal...siga em frente de cabeça erguida, sem desistir por causa disso.

    TAMOS JUNTAS!!!!
    Qualquer coisa que precisar, grita!!!
    ahuauahuahuhauhuahuahuahuha
    Te adoro linda!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom