26 de outubro de 2010

NÃO SE ESQUEÇA QUE .....

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." Romanos 14:17 
 O apóstolo Paulo traz um ensinamento acerca do reino de Deus, que na verdade é uma lembrança para todos nós depositarmos nossas principais expectativas não somente nesta vida, mas no reino de Deus, onde a justiça, a paz, e a alegria duram eternamente. Senhor Deus, obrigado por ter me escolhido e por ter enviado a Jesus para me salvar e trazer vida eterna. Ensina-me a colocar minha esperança na vida eterna, no reino de Deus. Ajuda-me a não ter apego as coisas deste mundo, principalmente com relação a alimentação, que são passageiras. Em nome de Jesus. Amém.




Que ela seja cheia de atitudes boas! 

 
Como você está? Tudo certinho com sua RA e seus execícios?Como foi seu final de semana? Foi 100% light e saudável? Comigo tudo certo, preciso contar que consegui vencer o mini-desafio da Lufrancesa, FDS 100% light e saudável!!Não jaquei nem um pouquinho e ainda fiz no domingo 60 minutos de caminhada moderada, alternada com trotes, não é o maximo? Estou tão orgulhosa de mim!!! 
Fui no jantar, e me comportei super bem.... dancei como maridão, namoramos bastante, nossa! 15 anos sem sair sozinhos, dá pra acreditar??
Amamos e vamos repetir a dose logo,logo!
Domingo, dormimos até tarde, fiz o almoço e depois a tarde,  os filhos com os amigos foram ao show do Charlie Brown Jr, fomos leva-los e na volta o maridão me deixou no parque pra a minha jornada de exrcicios e foi levar a mãe dele no supermercado , a noite jantarzinho light versus pizza, preferi o jantarzinho light e assim foi o meu FDS MAGROVILHOSO.

E vejam o resultado do meu cabelo e meu look de sábado:
Me senti poderosa!



Na foto, o vestido não me favorece, mas eu adoro ele!

Ontem, meu dia foi perfeito também, meu cardápio super light e ainda fiz minhas atividades fisicas , incluindo localizada e serie de abdominais( 30 ' de simulador+ 15 de remo seco+20 de localizada +10 de alongamento) , tudo um primor! Senti uma dor atrás do joelho que me pareceu estar um pouco inchado e hoje a massagista confirmou e disse que é o meu ciático que está  stressado (tadinho,kkkk) então hoje por recomendação dela , não vou fazer meus exercicios, mas amanhã estou liberada..
 
Hoje meu dia foi super corrido, atividades de gerente de recursos humanos e bens duráveis pela manhã, incluindo também de chef de cozinha, a tarde levei minha sogra na nutrologa e fiquei muito feliz, ela engordou 4 kg e já está saindo da zona de emagresa excessiva , indo para IMC normal, essa doença chamada "Alzhemeir" é muito seria e delicada.Muito obrigada meu Jesus por tudo! Depois levei-a para um lanche, ela comeu sonho de creme com coca-cola, ela poooooooode e eu um café expresso com um mini pão de leite, não é o máximo? Depois, fui para sessão com minha carrasca do bem e ela além da massagem modeladora, também me fez uma sessão de Tuiná, uma benção, meu ciatico já está mais quietinho...hoje sai de lá , embrulhada com papel filme e um produto redutor de gordura, devo ficar assim até a hora de dormir,  amanhã....dia de conversar com D.Bala e ainda estou na red zone....vamos ver o que ela tem para me dizer essa semana...
Bem, por hoje é isso.

 
Não se esqueça que... 
"Bom mesmo é ir à LUTA com determinação, 
abraçar a VIDA e viver com paixão,  
perder a classe e vencer com ousadia,  
porque o MUNDO pertence a quem se atreve 
e a VIDA é muito MARAVILHOSA  
para ser INSIGNIFICANTE".
(Charles Chaplin)

Um dia de cada vez!

Perseverança e disciplina!
Tamos juntas!
bjuxx e shalom

4 comentários:

  1. Bom dia amiga!!! Começamos o dia bem!:)
    Se cuida!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda!!!

    Ontem eu não passei por aqui pq foi minha folga e eu não tenho computador em casa, rs...só o notebook do marido, mas como ele usa pra trabalhar, nem deu pra postar...mas está tudo bem comigo sim viu, obrigada pela preocupação, rs. Ontem meu dia foi de dona-de-casa, dei uma geralzinha na casa e depois fiquei curtindo uma solidão fazendo meus biscuits, ahuahuahuahuhau.

    Que bom que sua sogra está ganhando peso e ela está bem???? Espero que sim.

    AMIGA, amei seu cabelo...ficou um espetáculo, o vestido é muito lindo também...ahhhh amiga, vc é gatona, rs...ahuahuahuahuhauhuahua.

    Já já eu posto no meu blog...
    ADORO vc também querida!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Estava liiiiiiiiiiiinda na foto...
    Sempre te achei mto bonita, mas está ainda mais!
    Parabéns!

    Bjs


    Mya

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Siga em frente!!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom