23 de novembro de 2010

Boa noite!

"O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes." Deuteronômio 31:8
 Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo, e Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar. Você não precisa ter medo, pode procurar novas saídas, aproveitar novas oportunidades, confiando que Deus Pai está indo a sua frente.

 Pai querido, não importa o tamanho do problema, sei que o Senhor vai a frente e me livra de toda e qualquer adversidade. Obrigado porque eu sei que o Senhor jamais me deixará, assim posso descansar, confiar e não ter medo de seguir adiante. Retira de mim toda ansiedade, medo e angustia.E ajuda  a pessoa que está lendo isso agora a ter confiança em Ti, abençoa ela para Gloria do Teu nome.Eu oro em nome de Jesus. Amém.



Por aqui tudo certinho, alimentação um primor, atividades fisicas idem, fiz o simulador de caminhada 40' e 30' de localizada parte superior + 3 series de abdominais com peso de 5 Kg.Cansei mas estou feliz de ter conseguido cumprir minha meta de hoje, porque ontem não deu!
Acabei me distraindo e perdi minha hora com a massagista, ela tinha trocado meu horário na semana passada e eu esqueci de anotar na agenda, agora só na quinta!Amanhã dia de conversar com D.Bala, vamos ver se será uma conversa amigavel,rsrsrsr
Semana de TPM, não sei não....
Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
bjuxx e shalom


Siga a gente no Twitter Assine o RSS de Slide Show Fitness

4 comentários:

  1. . Luh, fiquei emocionada com a mensagem inicial da sua postagem. Amei!
    . Vc está de parabéns na AF, acabei de fazer 40 minutos de esteira e fiquei quebrada! O dia foi puxado por demais, andei muito, subi muita escada, correria literalmente, risos.
    . Amei sua visitinha.
    . Amiga querida desculpe a demora em aparecer no seu cantinho, culpa da correria no meu trabalho, a ponto de estar carregando documentos pra casa, preciso realmente colocar muita coisa em ordem antes de dezembro chegar. Ano passado me enrolei em novembro, passei por apuros e sufocos até os últimos dias do ano, mal curti as festividades por conta das preocupações profissionais, esse ano quero um mês de dezembro mais leve, por isso minha ausência, acredite, é involuntária, se dependesse de mim estaria aqui todos os dias retribuindo seu carinho.
    . Esse comentário faço do celular, em um momentinho que sobrou.
    . Mande-me um look seu para domingo que vem. É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá. Mas encaminhe até quinta-feira.
    . Volto com mais atenção e dedicação ao seu cantinho em dezembro.
    . Excelente semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    eu tbem to na semana de tpm rsrsrs
    mais ta tranquilo a gente consegue vencer a danadinha .
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Luhh.. a unica coisa de casa que eu ainda gosto de fazer é lavar louça...rs
    Vamos ver amanha.. tomara que a balança seja sua amiga.. mas se nao for, nao tem problema.. um dia depois do outro...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda adorei seu bloguinho.Um grande beijo e boa sorte...^^

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom