22 de novembro de 2010

Persistência!!!



"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." Provérbios 9:10


Buscamos a sabedoria em muitos lugares, para lidarmos com as decisões importantes que se apresentam para nós. Mas não há nada como o temor do Senhor, para nos guiar nos caminhos que devemos andar. Quantas vezes tomamos uma decisão precipitada, mas o conhecimento do Santo nos leva à prudência. Quando apresentamos nossos planos diante do Senhor, Ele guia nosso Espírito e nos leva para a direção certa. Por isso, ouça a voz do seu coração, se estiver em paz, significa que podemos seguir adiante, mas se estiver inquieto é melhor ter prudência e agir com o temor no Senhor e isso também diz respeito a nossa Reeducação Alimentar, lembre-se de apresentar todos os dias seu cardápio, seu plano de exercicios, os alimentos que vai ingerir ao Pai Celstial, eu tenho feito isso e pela sua Graça e amor, tenho vencido minhas vontades.
 Pai querido e todo poderoso Deus, a Sua sabedoria e o Seu conhecimento estão muito acima de qualquer entendimento que o homem possa alcançar. Ajuda-me a entender que os caminhos que parecem bom aos meus olhos, talvez não sejam o melhor caminho, pois somente o temor do Senhor, me faz andar pelos caminhos certos. Por favor perdoa minha arrogância de achar que eu sou capaz de guiar minha própria vida, entrego-me ao Senhor para que conduza os meus passos. Ajuda-me nessa semana de TPM a escolher os alimentos certos para esse periodo e me sustenta para que eu não caia em tentação.Eu oro em nome de Jesus. Amém.




Boa tarde pessoa linda!!
Vai tudo bem contigo e com sua RA?
Comigo vai tudo bem, pela Graça de Deus!
Passei meu FDS sem jacadas,ufa!! Sabado e domingo foram um primor com relação ao cardápio, consegui dizer não aos quitutes abaixo:
Bolo de coco, na sexta!E continuei dizendo não!


Pizza no Sábado
 
Sonhos de Goiabada,sabado no lanche da tarde!

Venci mais um final de semana saudável!Aleluia!
Domingo fomos almoçar fora e eu continuei escolhendo meus alimentos dentro dos pontos permitidos , comi saladas verdes, salmão( que amo), arroz integral e feijão!
A tarde comi um pessego e a noite lanche.
Só não estou feliz por completo porque estou sem fazer meus exercicios desde quinta,afff sem eles D.Bala não sorrirá para mim essa semana de modo satisfatório...Deixa eu explicar:
Na quinta  sai a tarde toda para resolver sobre o remédio para minha sogra, voltei tarde e a dona  pregui me pegou..., na sexta, minha filha e umas amigas vieram estudar e fazer trabalhos aqui em casa, então entrou em ação a Gerencia de Recursos humanos e bem duraveis, faxina , almoço para elas, lanche(bolo de coco, pão de queijo), elas sairam daqui tarde e novamente, depois de muita louça para lavar, a D.Pregui, denovo em ação, no Sabado, a rotina de GRHBD, e a tarde fui ao Teatro Positivo ,assitir "O contador de Histórias", peça teatral com dança (balé, jazz e sapateado) da Cia de Teatro e dança d.o.m, lindo, lindo,lindo!Voltei tarde e como o Gabi tinha festa de 15 anos a fantasia , acabei de novo não fazendo meus exercicios, ontem ele tinha prova na UTFPr, e depois fomos visitar minha sogra, e daí já viu, nadinha de exercicios denovo!
Hoje minha filha está aqui com uma amiga estudando para provas e eu de novo na GRHBD,na cozinha(bolo de chocolate) para elas e de hoje não passa... vou fazer minha caminhada !E minha localizada!
Choveu o dia todo por aqui, graças a Deus pela chuva que refresca e limpa o ar!

Por hoje é isso!
Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Bjuxx e shalom

3 comentários:

  1. Isso é que é determinação
    bjs e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, não se preocupe não...a falta de AF faz parte da sua vida de mãe, rs...às vezes não dá mesmo porque deve fazer outras coisinhas para o bem dos filhos né...mas a balança vai sorrir sim, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. oir flor

    obrigado pela lady

    estou tentando melhorar a cada dia

    beijinhos

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom