18 de novembro de 2010

Dando noticias!!

"Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos." Salmos 145:3-4

 O que sabemos sobre Deus está confinado aos nossos pequenos cérebros, nossas experiências limitadas, nossa disponibilidade de ler sobre as grandes obras de Deus na Escritura e de ouvir sobre sua incrível obra através da vida dos nossos irmãos. Não há nada igual a ouvir irmãos e irmãs cheios da Graça de Deus, que conhecem de perto nosso Senhor e o Seu poder através do louvor, obediência e experiência.

 Deus Todo-Poderoso, pela sua graça eu Lhe chamo Aba Pai. Sua majestade vai além da minha habilidade de compreender e seu poder, além da minha habilidade de entender. O que eu sei, querido Pai, e o que eu entendo, Todo-Poderoso Deus, me leva a prostrar-me em humilde adoração e reverência diante do Senhor. Obrigado pelo seu amor, sua misericórdia e sua graça, que fazem sua majestade acessível e minha mortalidade redimível. Em nome de Jesus. Amém.





  • Peso atual:  72,40
  • Evolução:  -0,30

Olá pessoal!

Semana ultra corrida e sem tempo para postar, mas nada de relaxar com a RA e meus execicios, continuo firme e dizendo um monte de nãos, pela graça de Deus que tem me ensinado e sustentado, não tenho passado fome , mas em alguns dias muiiita vontade.Por exemplo no domingo minha filha resolveu cozinhar no almoço e fez um delicioso fuzilli com molho branco , presunto e muito queijo, mas eu disse não e comi arroz com brocolis e meu franguinho grelhado, ela compreende minhas metas e me dá o maior apoio.
Não tem segredo: menos calorias e mais exercicios a D.Bala sorri para mim toda semana!
O resultado disso é que emagreci + 300 gramas , e estou cada vez mais perto da minha 3ª meta parcial que é 72 Kg,uhuhuhu
Na terça minha massagista tirou minhas medidas e perdi 4 cm de cintura, quadril e abdomem, estou muito feliz e confiante que desta vez é para sempre!


Hoje fui na Secretaria da Saude e graças a Deus  o remédio da minha sogra foi liberado, agora é só buscar no dia certo e renovar o contrato de 3 /3 meses, sem precisar passar por toda burrocracia,ufa!!!Mas , passei a tarde toda lá!
Bem, por hoje é isso!
Essa semana maridão está aqui e tenho dado toda atenção que ele merece, ele já está indo no parque comigo, fica sentado, mas está me apoiando, logo,logo ele estará correndo comigo!
Amanhã volto com mais novidades!
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Bjuxx e shalom

10 comentários:

  1. Oi flor, parabéns pela força de vontade.
    Você merece todo o resultado que esta colhendo...

    ResponderExcluir
  2. Dando noticias!!??
    ohhhhhhhhhhh

    Sumidaaaaaaaaaaaaa
    SAUDADES!!!

    LOUVEMOS AO SENHOR!!!

    Amoooooooooo vc

    bjs LINDEZA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela determinação! Estou me esforçando e confiando que o Senhor me fortalecerá.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!!

    PARABENS pelo peso, já está quase chegando na casinha dos 60 hein, estou torcendo para que vc chegue logo...eu estou indo em direção a ela, guarda um lugarzinho aí pra mim, hahahaha...vou demorar um pouquinho, mas eu chego.

    Vc vai continuar fazendo as massagens??? Diminuir 4 cm é muito bom hein, eu ainda não tirei minhas medidas novamente, só dia 3 sessões até agora...mas assim que eu tirar, eu venho te contar, rs.

    Estou agora te escrevendo o email que falei, acabei esquecendo, ahuauhahuaua...sou meio cabeça de vento, ahauauhuhahuaa.

    Que bom que o remédio da sua sogra deu certo, assim ficamos mais tranquilos né...

    ADORO VC!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro parabéns pela eliminação viu
    e é isso mesmo as escolhas certas é que nos fazem ter bons resultados
    grande bj e não some não ...rsss

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona.. que maravilha hein.. a dona bala so baixando.. delicia..rs
    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Kdddddddddddddddd
    vc??

    MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA??

    bjsssssssssssssss
    COMPARTILHO
    -
    Pois se pródigo, um amor,
    Ultrapassa o equilíbrio
    Entre os amantes...

    Lesa um peito,
    E do outro, esgotado,
    Arrebata-se semelhante,
    O justo pulsar equilibrado.

    __________
    Gui Bassalo

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom