12 de novembro de 2010

Vapt-Vupt!Um pouco de tudo!

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7
O que temos feito com os recursos que Deus nos tem dado ? Onde estamos investindo nosso tempo, nosso pensamento, nossas escolhas com a alimentação  e nosso dinheiro ? O princípio de semeadura estabelecido por Deus, é uma maravilha, pois quando dedicamos nosso tempo às pessoas que precisam de nós, quando escolhemos alimentos saudáveis e na quantidade adequada ou investimos nosso dinheiro numa boa terra, seguramente Deus fará que o tempo de colheita seja próspero. É como na natureza - cada semente tem seu fruto - quem planta amor colhe amor, quem planta perdão colhe perdão,quem planta honestidade colhe honestidade,quem planta emagrecimento colhe emagrecimento, quem planta dinheiro colhe dinheiro, e assim por diante... Como sabemos, nosso Deus é surpreendente, por isso há um mistério estabelecido, chamado princípio da multiplicação, essa é a melhor parte da história !!! Veja bem, na natureza plantamos apenas uma semente que gera uma árvore, e esta árvore dá muitos frutos, e cada um com muitas sementes. No mundo espiritual isso acontece da mesma forma. Por isso, encontre uma boa terra, comece a semear e tenha fé, pois tua colheita será mais do que abundante.


Ore comigoPai querido, quando o agricultor espalha as sementes pela terra, ele não tem duvida que ela vai brotar. Ensina-me a compreender o princípio de semeadura do Seu Reino, para que eu possa semear com a mesma certeza deste agricultor. Mostra-me a boa terra e mostra-me quais são as boas sementes que eu tenho para lhe oferecer. Eu oro em nome de Jesus. Amém.



Hoje estou com 72,7 Kg
Emagreci 300 gramas!uhuhuh
Boa noite pessoa linda!
Andei sumida por falta de luz por essas bandas, deixei para postar a noite e buuummm cadê a luz?
Temporais que assolam o Brasil, passou por aqui também, mas graças a Deus só foi a falta de energia o maior prejuízo!
Depois a correria do desses dias me deixaram sem animo para postar, se fico no pc, perco a noção de tempo, me distraio e o meu treino fica prejudicado, então essa semana dei prioridade a ele, me desculpem!
A conversa com D.Bala  na quinta foi ótima, apesar do susto de quarta, não quis acreditar que ela novamente estava marcando 1,5Kg a mais, com o calor que fez nesses dias e a pressão para chuva, meu peso alterou, olha vou confessar que chorei um monte, mas como chorar não adianta, esperei quinta e tcharam.....
Como você viu ali em cima emagreci mais 300 gramas, foram embora quase dois  2 pacotinhos de gordura!uhuhuh

manteiga
Isso não me pertence mais!!!
Em nome de Jesus!

O ditado diz: De Grama em Grama .... estou a 700 gramas da minha 3ª e otimista meta parcial 72 Kg( veja na aba metas).
Minha RA continua um primor, meu treino apesar da D. Pregui, querer a todo custo me vencer, não estou dando mole não, na quarta, mesmo com chuvinha fina cumpri meu objetivo e fui treinar, voltei molhada mais realizada, com resfriado e tudo!!
Na quinta fui ao medico e ele mudou minha meta, me disse que 63 Kg, para minha idade e estrutura vai me deixar com o rosto magro e mais envelhecida, ele acha que 66/67Kg estará otimo, vou emagrecendo e vendo se eu achar que não está legal, vou atrás dos 63Kg,mesmo!
 Hoje (sexta) fui  buscar meus  presentes por ter emagrecido 2,7Kg esse mês ( bola de Pilates, pesinhos e anilha) já enchi a bola e fiz uns alongamentos com ela, vou tentar fotogarfar e postar para vocês verem,ok?
Levantei cedinho e fui caminhar, sai de casa e em direção ao banco que fica  a 6 Km de casa, venci, fui e voltei a metade do caminho, pois a hora estava avançada e o Gabi, precisava almoçar, ufa!Mais uma meta cumprida!
Hoje foi a ultima sessão do pacote de 10 massagens, vamos ver se consigo fechar outro, na terça volto para fazer as medidas!
Ganhei também no programa Dieta e Saúde minha primeira estrela, de 5! Estou muito feliz e realizada!Uhuhuhuh
Continuo devendo as visitas que logo,logo coloco em dia, mas por favor não me abandonem por causa disso!
Desejo um Final de Semana Prolongado Magrovilhoso e muito abençoado e repleto de boas escolhas o mini-desafio continua valendo!

Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Bjuxx e Shalom
Volto na terça!


 

6 comentários:

  1. Oi flor saudades de você... das suas frases...
    Estou lendo um livro (na verdade dois) da Stormie Omartian, O poder da mulher que ora e o segredo da Saude total... engraçado lá tem a foto dela... mas sempre que estou lendo visualizo você...Bjs flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!

    Logo logo vou te mandar um email gigante contando os probleminhas que me assombram por aqui, ahuahuahuahua...

    E as massagens, sentiu alguma diferença??? Tô louca pra ver se reduziu medidas...até agora eu só fiz 2, faz duas semanas que não vou, compromissos de ultima hora bem na hora da massagem, mas sem estresse...quanto vc pagou por sessão????

    Ai menina, queria ter o seu animo e vencer a preguiça, mas aí junta preguiça com desanimo da vida, ahuahuahua...e vou arrastada pra academia, pq o marido arrasta ahahhahaha, mas vamos levando.

    PARABENS pelos gramas eliminados e pela estrelinha ganha...logo estará na meta hein, que alegria...

    Ótimo final de semana.
    Beijos.

    ADORO vc!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. oi...sou nova bo blogosfera light... conhecendo a turminha ainda... pois é,,,caiu minha ficha e to tentando emagrecer... Bom ler seu blog, gostei bastante...
    Beijos e força
    www.gendadafabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ops...
    www.agendadafabi.blogspot.com
    te espero lá...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, flor eu mudei o endereço do meu blog:http://euacreditoemim.blogspot.com/

    Por favor guarda não quero perder suas visitas.

    Bjs Kah;

    ResponderExcluir
  6. Oie, tem selinho para vc no meu blog.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom