18 de novembro de 2011

3º/15: Projeto 15 dias, sem luta não há sucesso! Dicas!


Alegrem-se no Senhor, justos, e louvem o seu santo nome.
    -- Salmos 97:12
 
Olá !Olá ,meus amores! Excelente sexta-feira de sol e friozinho aqui nas bandas do Sul! 
Estou bem animada com o Projeto 15 dias! Ontem minha alimentação foi um primor e continua
hoje , estou anotando tudo que como no Emex (brigadinha Gi) e já consegui aumentar para 1400 kcal/dia.
Tambémconsegui cumprir minha meta de exercicios, foram 40' de simulador de caminhada, 5' de trote,
60 polichinelos e 15 ' de alogamento. E hoje fui ao parque e caminhei 40' e trotei 5', alonguei e estou feliz! Quero começar a fotografar e postar aqui.
Lendo o versiculo de hoje, percebi que a alegria, o regozijo , o bom humor tem que fazer parte de
constantemente de nossas vidas, principalmente nessa fase de Reeducação e mudança de hábitos.  A glória de Deus e a graça que Ele tem compartilhado conosco para nos tornar justos, como não regozijaríamos? Deus é glorioso, santo e majestoso. Ele é eterno e justo. Nós, por outro lado, somos falhas, mortais, limitados e pecaminosos. Mas na sua rica misericórdia, Ele nos fez justos pelo sacrifício de Jesus para que pudéssemos compartilhar um eterno lar com ele. Nossa resposta deve ser louvor! No culto de hoje a tarde, pude ler os testemunhos de quão grande  e maravilhoso Deus é: Pessoas foram curadas de cancer, depressão, sereberam livramento de acidentes e eu louvo a Deus por estar conquistando uma vida saudavel!
O Pr. diz uma frase que me marcou: O Milagre só acontece quando você crer com o coração, para então seus olhos poderem ver! E isso é em tudo na vida! Percebi que lá bem no fundinho...eu não estava crendo que poderia ficar magra , agora pedi a Deus para transformar a minha fé, porque eu quero poder ver esse milagre acontecer! E você?
Como estamos nos aproximando do FINAL DE SEMANA, deixo aqui algumas dicas de ATITUDES que nos ajudam a refrescar a mente e seguir em frente, o PROJETO INCLUI O FDS!
ENTÃO VAMOS LÁ! 
SEM JACAS!
PERFEITO!
MAGROVILHOSO!


Controlar a sua alimentação vai se tornar um prazer:

1- Preparação emocional

Conscientizar da necessidade de mudança e que só depende você.

2-  Escolhas dos alimentos

Só o hábito de prestar atenção nos alimentos que você esta consumindo, já é um bom início para fazer escolhas mais conscientes. Uma boa sugestão é trocar as prateleiras por hortifruti. O nosso corpo não precisa de quantidade e sim de qualidade.

3- Comer várias vezes ao dia

O hábito de fazer 6 refeições ao dia, garante que não chegue nas refeições principais com muito apetite e consiga controlar o consumo , esse hábito também contribui para manter o metabolismo.
Quem consume as comidas de fast food deve saber que este tipo de alimento contém quantidades excessivas de açúcar, sal e gordura, por isso, evite-os
4- Seja realista

Controle o desejo de perder peso rápido. Emagrecer respeitando os limites do seu corpo é uma garantia de que você irá perder gordura e não massa muscular magra, o que exige maior dedicação e conseqüentemente resultados duradouros.

5- Hidratação

A hidratação adequada é de extrema importância, pois muitas vezes a sede é confundida com fome, além da urina ser a principal forma de eliminação de toxinas.

6- Faça meta viáveis

Decida suas meta da forma que realmente conseguirá cumprir, de acordo  com a sua realidade. Não existe mistério, mas também não tem milagre!

7- Individualidades bioquímica
Lembre-se que cada organismo tem as suas necessidades e reações metabólicas individuais, portanto, para alcançar o resultado satisfatório sem comprometer a saúde, procure um nutricionista, ele é o profissional mais indicado pra elaborar um plano alimentar respeitando sua individualidade bioquímica.

8- Emagrecendo Express
O aplicativo Emagrecendo Express é uma ferramenta que ajuda a controlar o seu consumo de alimentos, tanto na questão qualitativa quanto na quantitativa. Além de você ter acesso as calorias das comidas, com o sistema “Calorias Inteligentes”, diminuem o consumo de gorduras, sódio, açúcar. Essa é a nossa dica principal para você se conectar com a vida saudável!

UM DIA DE CADA VEZ!
DISCIPLINA E PERSEVERANÇA!
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA!
BJOS E SHALOM


6 comentários:

  1. Esta fazendo bonito em amiga, parabéns!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que linda fazendo tudo certinho!!!!
    Com certeza bons resultados virão!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. oi lu!
    adorei o post,repleto de boas dicas e de entusiasmo,fico feliz de ver vc se dedicando ao controle alimentar e aos exercicios,isso antes de tudo eh vida,energia!
    acreditar que vc consegue eh o primeiro passo para manifestar os milagres!
    um maravilhoso fds com muito foco! rs
    bjoss
    mikaella

    ResponderExcluir
  4. Verdade viu Lu!!!!!!!! Nessa vida nada é de graça e com o esforço valorizamos mais!!! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, como sempre vc tem palavras maravilhosas, quenos dão ânimo e aumentam nossa fé em Deus.
    Adorei a dica do Emex, vou conhecer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Li tudinho e foi uma injeção de ânimo. Valeu por compatilhar!

    Obrigado pela visita e comentário no meu blog.

    Saúde!!!!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom