23 de novembro de 2011

8º/15 "Projeto 15 dias! Sem luta,não tem Sucesso"!


"A Esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, pormeio do Espírito Santo que Ele nos concedeu" (Romanos 5:5)
O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!
Gênesis 24:12
O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!
Gênesis 24:12
O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!
Gênesis 24:12
O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!
Gênesis 24:12

Olá, olá meus amores!

Nossa que correria essa semana que começou!Ufa! Respira e vamos lá!
Tenho uma super, mega , hiper novidade! Não,não é sobre meu peso, é sobre uma benção maravilhosa que recebi do meu Senhor Jesus! 
Vocês sabem que me esforço sozinha com relação a atividade fisica, estou orando a Deus já fazem uns bons anos para poder pagar uma academia ou uma professora para me ensinar a correr e corrigir minha pisada, postura e etc.Mas , como a grana é sempre curta e as prioridades estão com os filhos, tenho me virado nos trinta. Pois bem, no Domingo de manhã , eu faço com meu marido um curso sobre Finanças na igreja e lá conheci a Andrea, uma mulher de Deus  e formada em Educação Fisica, isso mesmo que estão pensando: Ela vai me orientar, treinar nesse inicio de retomada! Aleluia! Obrigada Jesus! Ah! E o preço? Ela está me abençoando, isso mesmo, ela disse que Deus deu para ela uma profissão que ama e ela fará isso por gratidão a Ele. Sem palavras!!!
Sábado e Domingo, descansei, pois estou retomando as atividades e ainda em recuperção da Labirintite. No Domingo , contei a ela da minha vontade de correr, surgiu o assunto por causa da Maratona Caixa e corrida de 10 Km, realizada aqui em Curitiba e ela se ofereceu para me treinar. Sai da aula agradecendo a Deus pela benção e mega feliz! A noite estava escalada para o culto, junto com meu marido e mais o  Pr. Bira, descobri que ele é Maratonista e conversa vai conversa vem, ele me deu umas orientações sobre como começar o treino , eu vi as mãos de Deus em tudo, agora só depende de mim, pois  Deus está movendo pessoas para me ajudar! Não posso mais dar desculpas para mim mesma, agora é a hora! São Silvestre que me aguarde!
Levantei segunda inspirada e motivada ainda mais. Fui ao parque as17h e alonguei e comecei a por em prática as dicas do Pr. Bira:
10 minutos de aquecimento(caminhada leve)
40 minutos de caminhada intercalada com corrida: andar 4' e correr 1', durante a 1ª semana
10 minutos finais caminhada
Alongar no final.
Fiz tudo certinho...alonguei e segui as instruções.
Na terça , a Andrea minha personal (olha que chique), me acompanhou no treino, nos encontramos no parque e vai ser assim:de 15 em 15 dias ela estará comigo. ATITUDE E MOTIVAÇÃO! 
Ela alongou , caminhou e correu comigo, atenta para minha pisada, passada e respiração, me passou o mesmo treino que o Pr. Bira, e me ensinou exercicios para alongar, para o musculo da canela(fortalecer) e uma série de abdominais. 
Estou muito feliz, e vamos combinar: ter uma pessoa junto te orientando e motivando é DEMAIS!
 Minha alimentação está um primor, FDS foi deslizes! E continua assim.
Hoje depois do culto da tarde, estava na cantina fazendo meu lanchinho antes do discipulado e uma conhecida chegou para mim e disse:
Você fez redução de estômago? Estava vendo você comer sua granola de colherinha e morri de vergonha , pois comi um enorme Hamburguer. E notei que a cada dia que passa você está ficando mais magrinha!
Eu respondi:
Obrigada, dá para notar? Não, o que eu faço é mais complicado chama-se: Reeducação de estomago! E sorri!
Com cirurgia, não se tem escolha, não dá para comer e pronto, sem ela eu tenho que ESCOLHER , comer pouquinho e comidas saudáveis! E malhar todos os dias!
Então, vamos lá!
Um dia de cada vez!
Disciplina e Perseverança!
Otima quinta a todos nós!
bjos e shalom



 

8 comentários:

  1. Ei Lu!!! Vim aqui desejar um ótimo dia pra você!! Com as mais ricas bênçãos do Senhor!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. oie flooooooooooooor

    eu que agrdeço p carinho de vcs, por me visitarem constantemente e assim me dar mais força de seguir e frente !!!

    estou feliz por vc !!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda, nossa amiga se é a mão de Deus ai, ele conhece nossas necessidades e a vontade do nosso coração, vc pediu e ele te deu amiga, Graças a Deus por sua bondade e de por pessoas dele mesmo ao nosso lado, parabéns amiga agora é correr atras porque a ferramenta vc já tem agora falta sua iniciativa. Beijos e um dia mega abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaa que felicidade essa mulher é abençoada e vc merece viu
    Tenha um ótimo dia

    bjinhusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    E Deus sempre nos abrindo portas, né? q benção!!!

    estou começando a correr tb e estou amando.


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você melhorou da labirintite.

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom