9 de fevereiro de 2012

2012: Aqui estou eu, de volta para meu aconchego!

"Sacrifícios agradáveis a Deus são o espírito quebrantado; coração compungido e contrito, não o desprezarás, ó Deus." Salmos 51-17
Fonte: http://www.devocionaldiario.com.br/

Olá, estou de volta por aqui!
SAUDADES DE TODAS VOCÊS!
(Vou colocando as visitas em dia aos poucos,ok?)

Voltei das férias no final de Janeiro,mas sábia,fiz 45 anos:uhuhu! Fui presenteada com um lindo café da manhã,com direito a bolo de laranja, feito pela filha e muitos mimos, e por Deus, que me deu um lindo dia de sol( sempre chove no dia do meu niver), fomos para a praia do campeche,maravilhosa, almoçamos  sequencia de camarões e desfrutamos de um dia lindo de sol:
Essa é a praia do Campeche em Florianópolis, estava assim no dia 19/01, perfeita!
E confesso que estou me sentindo em paz comigo mesma, esse ano quero chegar a minha meta,tinha estipulado final de março e continuo acreditando que pode ser, mas sem stress, sem neuras e loucuras.
Ganhei de niver, da filha a agenda da Boa Forma, continuo anotando tudo que como e usando o EMEX, como ferramenta. Meu limite de calorias é 1500kcal, tenho ficado em 1200/1300kcal dia.
Me controlei nas festas de final de ano, não caminhei todos os dias como tinha pensado, pois no inicio de Janeiro choveu quase todos os dias e eu estava precisando descansar...mas fiz minhas caminhadas, e voltei 1 kg mas magra...pode parecer pouco, mais eu estava de FÉRIAS!! Estou no lucro! E focada!
Na volta...casa para arrumar, resolvemos pintar a  casa por dentro, e isso quer dizer,regaçar as mangas e por as mãos nas tintas...ainda faltam duas peças: corredor e sala de jantar...Deu trabalho, meu filho fez a maior parte, valeu super a pena!
Os quartos dos filhos ficaram um luxo só,eles mudaram a cor ,  eu vou fazer cortinas novas e quadros novos para os dois, combinando com a nova fase: adolescência!
A cozinha ganhou cor nova:verde menta numa parede e cadeiras novas...estou encantada! Casa com ares fresquinhos...tudo faxinado e arrumadinho...março farei meu closet, aí ficará completa a arrumação.
Esse ano preciso aprender a tirar fotos descentes e postar aqui! Para deixar o blog mais colorido e divertido.
Voltando um pouco nas férias, deixa EU CONTAR :USEI PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE 25 ANOS: BIQUINI! Nem acreditei, maridão não me deixava ir na praia sozinha, hum que coisa gostosa!
Realizei meu sonho! Prometo postar fotos,ok? Estou sem meu micro,que está com defeito, com isso minhas pastas estão lá, e para voltara postar de uma vez, estou usado o net da minha filha...
Hoje vou conhecer uma academia aqui perto de casa, ( como estou sem secretária esse ano, vou investir esse dinheiro em mim.)Ficar só em casa e dependendo do tempo para caminhar e correr na rua, não está rolando, a preguiça toma conta e aí já conhecemos esse filme.
Ah, ganhei dos filhos e do maridão,de niver,  um tênis novo para corrida .olha só que lindo:
Asics gel -Kanbarra 6
Para animar,motivar, aquelas que como eu , estão voltando a rotina, clica no link e leia a matéria super legal:
Corrida leve (foto: Martinan / Fotolia)


Então, vamos lá!
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
bjos e shalom

3 comentários:

  1. Olá sumidaaaaaaaaaa, que saudades, que bom que foi tudo perfeito final e começo de ano bombando ai, cheia de novidades ótimas, agora vamos lá, fazer um ano lindoooooooo. Beijos e não suma mais viu? Luh deixa eu te pedir uma coisa? Posta uma foto recente da sua pequines pra eu ver ela, se sabe que eu amo piquinês.

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é bom ter você de volta por aqui! Seja bem vinda!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. oiee
    uhuu feliz 2012..e que esse ano possamos realizar todos os nossos desejos ne..
    bjao e boa sexta

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom