15 de março de 2012

Evolução e 29/50 Projeto Não Tenho Escolha!

 

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Meditando nesse versiculo:

Pode parecer estranho aos nossos olhos carnais, mas Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida.Muitas vezes conseguimos ou não sabemos esperar e queremos que tudo aconteça para ontem, ou seja  antes do tempo .Para exemplificar, seria como colher uma fruta antes dela estar madura. Deus nos prepara para receber a benção, A Palavra de Deus, nos ensina que devemos ser prudentes e  não ser precipitados. A espera apesar de ser dificil, faz parte do tratamento de Deus, esperar para que tudo aconteça no seu devido tempo é confiar que Deus está cuidando de nós.
E claro, o que diz respeito a nossas escolhas, as nossas atitudes vamos fazer! Para que o nome bendito de Jesus, seja glorificado em nossas vidas.
Cuidar do nosso corpo, da nossa alimentação também faz parte da espera por uma cura: a da glutonaria, da compulsão. Se toda vez que me sentir fraca e tentada a jacar , eu me ajoelhar e clamar pelo socorro divino e colocar aos pés de Jesus toda frustração,decepção, angustia..no final do dia quantas vezes eu terei barrado a tentação ?
Pense nisso, antes de comer aquela barra de chocolate, aquele pacote de bolacha, aquela fatia de bolo...vou continuar afrimando para fome fisica alimentos saudáveis, para a emocional Jesus, pois SÓ ELE É CAPAZ DE SACIAR ESSA FOME.
Olá,olá!

Vai tudo bem contigo? Comigo vai tudo bem!
Hoje foi dia de encarrar D.Bala...e o resultado foi:
 

75Kg cravados!
Mentalizando:
74,74,74,74

Essa semana foram embora  400 gramas!

Balanço destes 30 dias de  Dukan :

MENOS 3,9Kg
Estou muito feliz! Todo esforço e renuncia estão valendo muito a pena! E não posso esquecer: toda oração colocada diante do trono da graça também!
Alimentção:Ok 
Atividade fisica: ontem 60' de caminhada no parque, hoje serie em casa, pois esta chovendo por aqui vão ser 10'simulador
20 polichinelos
10' simulador
20 polichinelos
10' simulador 
15' remo
10' de step
Gluteos/abdominais
Alongamento

Fotos, ah essas fotos, já estão virando novela mexicana aqui...tenho que ser sincera e confessar que não mando bem com as digitais...e para passar para o pc, estou dependendo de uma aulinha da minha filha, só que ela está com sua semana pra lá de ocupada... achei que ontem rolava ,só esqueci que ela tinha inglês , chegou tarde..hoje tem aula de dança, ensaio....aí,aí meus sais...
Carlinha continuo em divida principalmente contigo!

Um dia de cada vez!
Perseverança e disciplina!
Foco e Motivação!
Juntas somos mais fortes!
Bora magrelar!
bjos e shalom
Lugreen






9 comentários:

  1. oieee
    como eh bom emagrecer ne..fazer uma semana lindona e depois ver os ponteiros da balança despencandoooo..
    Esse ano eu vou querer ganhar ovos mas prometi pra mim mesma que vou me controlar..comer um pedacinho pequeno após o almoço..entao qndo eu for abrir o ovo vou dividir em 500pedaços hahah
    1 por dia

    bjos e boa quintaa

    ResponderExcluir
  2. Amore, kkkkkkkkkkk eu tbm não aprendo por nada nesse mundo a postar as fotos da máquina pro pc, quem faz pra mim é meu filho, e ainda ele fala vc não tem vergonha? nunca aprende rsrs mais na verdade Luh eu morro de preguiça, rsrs, mais amiga quanto a tudo ter sua hora certa, eu estava nesse exato momento conversando com uma amiga aqui sobre isso, eu aprendi a deixar tudo nas mãos de Deus e descansar, pois eu sei que tudo terá resultado mais na hora de Deus e não na minha, graças à Deus aprendi a confiar nele e largar as ansiedades nas mãos dele tbm, E quanto a comer pras aliviar o emocional, a mesma coisa amiga, pra fome fisica é comida e fome emocional o Deus todo poderoso, beijos querida e ótimo dia, ahhhhh parabéns pelos frutos colhidos com sua perseverança. Vamos magrelar amigaaaa.

    ResponderExcluir
  3. oi!!!Parabénsss pelo novo peso e obrigada pela força, seu comentario deixou meu dia melhor, simplesmente melhor!!obrigada junta somos mais fortes!!!!!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Seus posts são sempre maravilhosos e inspiradores !!! Adoro !!!

    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    Sou sua nova seguidora!!!!!
    ótimo incentivo!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oie, Luh! Obrigada pela visitinha e parabéns pelos indesejados eliminados... É isso aí, com foco e persistência a gente alcança nossos objetivos, não é mesmo?! Fiquei cansada só de ler sua sequência de exercícios... ahahahahahah Mas tem que ser assim: eu também faço minhas aulinhas de bike todas as manhãs... ;-) Beijos e um ótimo final de semana prá ti!

    ResponderExcluir
  7. Amiga parabéns pela perda ,nada como co0lhe os frutos de uma semana de dedicação.
    Bjos e ótimo final de seman.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria muito de adquirir esse livro Livre Para Emagrecer Graças a Deus, mas acho que já está fora de linha, vc sabe como posso adquiri-lo?

    Bjks no coração e aguardo resposta, fica com Deus

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom