30 de novembro de 2011

15/15 "Projeto 15 dias! Sem luta,não tem Sucesso"!




Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8


Olá, olá amores!

Tudo bem com vocês? Comigo agora, está tudo bem!


Deixa eu contar...

Depois do post maravilhoso e da benção alcançada, comecei a por em prática meu projeto "Correr para alcançar a vitoria" e na quinta lá estava eu no parque realizando meu treino e minha axila começou a incomodar, uma dorzinha chata embaixo do braço esquerdo, pensei que fosse do top, apertando , tive que diminuir o ritmo pois a dita dor começou a aumentar, mas queria pelo menos terminar minha uma hora de atividade.

Bem, quando terminei, morrendo de dor, voltei para casa e num breve exame constatei que talvez uma enorme espinha estivesse se formando ali, a noite tinha a formatura do curso de casais que faço na 1ª IEQ-Curitiba e claro fui para o salão dar aquela melhorada no visual. Lá estava a Leticia, que faz minha limpeza de pele, pedi a ela para dar uma olhada e ela tentou limpar o local, mas viu que nãos se trava de espinha e me mandou procurar um médico, como ela ,mexeu a dor aumentou, fui para formatura morrendo de dor! Mal podia prestar atenção no que o pastor falava, queimava e doia, e senti que estava com um pouco de febre...para encurtar: hospital , diagnostico foliculite e antibioticos/antiflamatórios e repouso! Podem imaginar minha frustração, como assim repousar...

Passamos na famácia e já começei a tomar a medicação...acordei de madrugada gemendo de dor .....não, não , a axila estava doendo menos , de estomago... efeito colateral: dor abdominal...Jesus me socorre, era só no que pensava!

Com muita dor e febre , meu marido ligou para minha cirurugia plastica e pediu ajuda( claro o medico que me atendeu no hospital, não me deu seu celular e no consultorio ninguem atendia)... bem cá estou eu, desde quinta, sem poder fazer atividade fisica, tomando remédios e orando para que Jesus me cure! Creio que hoje depois das orações estou curada, pois a dor sumiu!

No domingo recebemos os casais que são nossos companheiros de curso( MINACQ-
Ministério Nacional de Casais Quadrangular
, estavamos em mais de 35 pessoas aqui em casa, fizemos aquele churras maravilhoso ( eu comi frango no almoço, mas  no jantar....caramba chegaram mais 2 casais e fizemos mais uma carninha assada....hummm não resisti! Comi! Meu dia do lixo, como disse meu querido pastor Bira!
Segunda alimentação um primor!
Terça até o jantar um primor....depois boca nervosa, acabei comendo uns 10 e 1 bola de sorvete de chocolate...aí, aí meus sais e minhas metas! Socorro!

Marshmallow

Esta certo , eu sei que problemas não se resolvem com doces....enfim minha filha lecionou o tendão do pé direito jogando futebol no acampamento deAdolecestes no domingo e está de bota...e  depois de muito choro e orações, atacamos os doces!
Hoje tudo normal..alimentação um primor e amanhã se Deus permitir volto com o treino! Eu tenho consciencia que sem atividade fisica não sou gente!
 Hoje vi no Mais Você:
Caminhada Nordica!
Amanhã post sobre essa nova modalidade que chegou ao Brasil!
Um dia de cada vez!
Perseverança e Disciplina!
Bjuxx  e shalom

7 comentários:

  1. oi minha linda..um dia de cada vez e vamos vencer sim...
    fazer atividade fisica eh tudo de bom ne..
    bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Amada, para não ser pega de surpresa tem que se livrar de tudo o que não é saudável decasa, e nesses momentos só restarão as frutas ou alimentos integrais, e lights. Bks

    ResponderExcluir
  3. OIE FLOR

    TUDO BEM ??

    PASSADINHA PARA RETRIBUIR A VISISTA

    ESTOU ADORANDO O APLICATIVO

    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Espero que esteja se recuperando.
    Deus te dê a cura.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. oi lu!
    que deus abençoe vc e sua filha com a cura completa,se cuide.
    tb nao gosto de ficar sem malhar.rs
    vi sobre esta caminhada,gostei,o bastao custa 190,00...rs

    bjoss mikaella

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, nossa amiga que luta hein? mais graças a Deus já passou sim, e vc vai poder dar o melhor de si ainda esse ano, beijos e se cuide.

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez por aqui. Já tô te seguindo!! Bjoo

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom