13 de fevereiro de 2012



"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." 1 Samuel 16:7





QUANDO NOS COMPROMETEMOS COM ALGUMA COISA NÃO PODEMOS PARAR NA METADE!

Olá, olá!!

 Começando a semana com muita determinação, coragem e  motivação!
Meu final de semana foi bem corrido, fiquei a de mãeturista da madrugada.
De sexta para sábado o Gabi se reuniu com o seu grupo pequeno(GP)  para uma churras, que se estendeu até as 3h da matina....lá fomos nós... maridão voltou e imagina como estava feliz!
A Bruh foi ajudar no ministério de crianças do culto das 22h e depois foi dormir na casa de uma amiga .
No sábado, acordamos tarde e almocei normal,dentro da RA, tomei água e chá verde e mantive a meta calorica de 1500 Kcal/dia em 1300kcal, incluindo 1¹/² de pizza no jantar.
De tarde fui dar manutenção aos meus cílios postiços, Sim estou usando e amando! (já sei..fotinhas...meu Deus estou em divida ativa já..hahah)
E a noite os filhos tinham outra reunião com seus grupos pequenos da 1ªIEQ, imaginem 30 meninos /meninas orando,louvando e churrasqueando juntos, o Gabi sempre é o churrasqueiro. eu sinto muito orgulho dos meus filhos. Eles iam dormir na casa dos lideres, mas o Gabi nos liga as 4h30' da matina pedindo para ir buscar porque ele não conseguia dormir , aí lá fomos nós de novo...trouxe mais um amigo junto e de novo fomos dormir já amanhecendo :( levantei tarde e alimentação tudo sobre controle , só que animação para malhar :ZERO... A Bruh trouxe uma amiga para casa e acabamos almoçando tarde , então só deu para descansar um pouco e só. A noite fomos ao culto, uma pregação sobre a família maravilhosa.
Voltamos, jantamos e cama.
Hoje rotina normal, pulei as 5h30' da matina para mandar o Gabi para o colégio e depois a Bruh para o estágio e voltei dormir mais um pouquinho para recuperar o sono perdido do fds.
Comecei a "DIETA DUKAN", inspirada na Geovana, estou precisando dar um "up" no meu organismo para voltar a emagrecer.
Vamos ver se comigo funciona tão bem!
Agora, vou malhar: seguindo o circuito que postei na sexta!
Depois de ver no H&H : Quilo por Quilo:Raquel, ela emagreceu 76Kg em um ano, com muita determinação,coragem e disciplina.
Não dá para ficar parada!
Então vamos que vamos!

UM DIA DE CADA VEZ!
PERSEVERNAÇA E DISCIPLINA!
BJOS E SHALOM

4 comentários:

  1. Oiii..obrigada pela visitinha! adorei te conhecer.
    Gostaria de começar a Dukan tbm! Vamos ver...

    Super beijooo

    An@

    ResponderExcluir
  2. Amiga com certeza estamos juntas, vamos nessa...Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, querida, que fds corrido hein? Se eu tivesse dormido tarde assim hoje nao estaria de pé, sou tao dorminhoca amiga, mais o importante e curtir a família e ver os filhos felizes né? Beijos querida e hoje borá pegar super firme denovo, mais vc ta de parabéns pela alimentação.

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada pela visita,e não se preocupe com a troca de nomes não,isso tb já aconteceu comigo,oq acontece é que lemos muitos blogs e comentários,isso acontece mesmo!
    Bjo e bem vinda!

    ResponderExcluir

Oi...estou muito feliz com sua visita!
Deixe seu comentario, pois ele me ajudará muito nessa caminhada.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.:)
bjks e shalom